x
Convex Datacenter
Página 35 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637 ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 439
  • #409
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Sete milagres que o Papa Francisco JÁ FEZ e você não percebeu.

    Em vez de sete pecados, sete milagres. A passagem do Papa pelo Brasil já provocou fenômenos suficientes para serem estudados por décadas. A seguir, sete coisas que ninguém consegue explicar, verdadeiros milagres de Francisco.

    1) Andou de carro no Rio de Janeiro de janela aberta e não foi assaltado.
    2) Fez o povo brasileiro aplaudir um argentino.
    3) Andou no meio da polícia do Rio e não apanhou.
    4) Encontrou Renan Calheiros e não foi acusado de nada.
    5) Encontrou o governador e não gritou: “Cadê o Amarildo?”"
    6) Ficou engarrafado no Rio e não apareceu nenhum vendedor de Biscoito Globo.
    7) Usou saia em Copacabana e não levou cantada.

    Mas o papa se preveniu de qualquer imprevisto que poderia ter. Ao descer uma das primeiras frases dita por ele foi: "Não trago ouro nem prata..." Aí ele já desanimou os políticos e os assaltantes!!!
    Quando o Papa João Paulo II veio ao Brasil pela primeira vez, nós estávamos em transição do regime militar para a democracia.
    O Presidente era o General João Batista Figueiredo.
    O Papa perguntou ao Presidente o motivo de ter tantos ministros, e obteve como resposta:
    - Santidade, Jesus não tinha 12 apóstolos ? Eu tenho 12 ministros. (dizem que o fato é verídico)

    Agora, o Papa Francisco veio ao Brasil e perguntou à Dilma para que 39 (TRINTA E NOVE!!!!) ministros...
    Ela respondeu:
    - Veja bem, companheiro santidade . . . Ali Babá tinha 40 ladrões e Eu estou quase lá ! ! !
    4X4 Brasil

  • #410
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Quando o Papa João Paulo II veio ao Brasil pela primeira vez, nós estávamos em transição do regime militar para a democracia.
    O Presidente era o General João Batista Figueiredo.
    O Papa perguntou ao Presidente o motivo de ter tantos ministros, e obteve como resposta:
    - Santidade, Jesus não tinha 12 apóstolos ? Eu tenho 12 ministros. (dizem que o fato é verídico)

    Agora, o Papa Francisco veio ao Brasil e perguntou à Dilma para que 39 (TRINTA E NOVE!!!!) ministros...
    Ela respondeu:
    - Veja bem, companheiro santidade . . . Ali Babá tinha 40 ladrões e Eu estou quase lá ! ! !
    E vejam como tudo começou. A Dilma ainda era bem jovem, mas já usava a cor vermelha nos seus assaltos a banco: The Orchestrated Heist* (Comedy)
    Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político.

  • #411
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André Cajarana Ver Post
    E vejam como tudo começou. A Dilma ainda era bem jovem, mas já usava a cor vermelha nos seus assaltos a banco: The Orchestrated Heist* (Comedy)
    Hehehe, muito bom...
    Uai, mas a SUTILEZA e FINESSE perdeu-se há muito, não???? kkkk

    (Off:Aliás o que muito me incomoda é a total falta de respeito com leis, instituições e o povo, fazem a coisa na cara dura hoje, nem tentam fazer de conta que estão disfarçando a coisa. Depois dão de ombro, fingem de morto. As leis só quando interessa a eles, sem sequer ter a mínima preocupação com a GESTÃO da coisa pública, só com o popular....)

  • #412
    "A minha namorada e eu estávamos juntos há mais de um ano, por isso decidimos casar. Só havia uma coisa que me chateava: Era a irmã mais nova dela.
    A minha futura cunhada tinha 18 aninhos, usava mini saias com um bumbum durinho e perfeito e grandes decotes com belos e fartos seios…
    Tinha a mania de se abaixar bem perto de mim, me olhando com seu olhar de atrevida, e tive muitas vezes visões da sua roupa interior.
    Um dia convidou-me para ir ver os convites do meu casamento que estavam prontos.
    Disse-me que em breve eu estaria casado e confessou que ela tinha sentimentos e desejos por mim, que ela não conseguia esquecer e nem queria esquecer!
    Disse-me que queria fazer amor comigo somente uma vez antes de eu me casar.
    Eu fiquei em total choque e nem consegui dizer uma palavra! Ela disse:
    -Vou lá para cima, para o meu quarto, se quiseres…
    Fiquei atônito. Estava congelado, enquanto a observava subir as escadas. Quando ela chegou ao topo da escada, puxou a calcinha e atirou-a pela escada para mim.
    Eu fiquei lá por um momento, então virei-me e fui direto à porta da frente.
    Abri a porta e sai da casa, indo correndo para o meu carro.
    O meu futuro sogro. minha noiva e minha futura sogra estavam lá fora. Com lágrimas nos olhos, meu futuro sogro abraçou-me e disse:
    - Estamos muito contentes que tenhas conseguido passar no nosso pequeno teste… Não podíamos pedir um melhor homem para nossa filha. Bem-vindo a família!"

    MORAL DA HISTÓRIA: É melhor guardar as camisinhas no carro do que na carteira.
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #413
    DIÁLOGO ENTRE LULA E UM APOSENTADO

    Lula - Aposto que você gostaria de me ver morto, só para cuspir na minha cova e enfiar o dedo no meu ..., né?

    Aposentado - Não, de jeito nenhum! Deus me livre: tô cansado de enfrentar fila!
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #414
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    O Presidente Lula foi a uma balada.

    Lá chegando, é barrado na entrada, pelo segurança:
    - Por favor, senhor, a sua identidade.

    Lula replica:
    - Como assim, identidade? Eu sou o Presidente Lula, não tá vendo?

    - Perdoe senhor, mas existem muitos sósias por aí e a ordem dos organizadores da festa é pra só permitir a entrada, mediante apresentação do documento de identidade.

    - Cacete, mas eu não trouxe a identidade!!!

    - Bem, senhor, esse tipo de situação já aconteceu com outras pessoas conhecidas, por exemplo, pro Pelé, que também havia esquecido a identidade; eu pedi que fizesse umas embaixadinhas, e o rei fez 100 embaixadas rapidinho e pôde entrar sem problemas.

    O Oscar também esqueceu a identidade; eu pedi que fizesse umas cestas... O Mão santa foi lá e fez 20, sem errar.
    ... E assim por diante....

    - CARAMBA, MAS EU NÃO SEI FAZER BOSTA NENHUMA!!!

    - Seja bem-vindo Sr. Presidente, e perdoe-me pelo transtorno...
    Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político.

  • #415
    Sogrão no motel...

    O cara chega com sua amante no motel e lá encontra o carro de seu sogro estacionado.
    Indignado com a leviandade do sogro, resolveu aplicar-lhe uma lição.
    Rouba o som de seu carro e ainda faz alguns riscos na lataria.
    No dia seguinte, vai visitar o sogro, que se mostra muito enraivecido.
    - Está triste, sogro? Aconteceu alguma coisa? Por que está tão brabo?
    Ao que o sogro esclarece:
    - Como não vou estar brabo, se emprestei meu carro para a descuidada da sua mulher ir à igreja e lhe roubaram o rádio e ainda riscaram a lataria???
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #416
    Frases de efeito...
    Muito efeito! Efeito demais!...

    “Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com
    o povo da América Latina.”
    (Deveria ter nascido mudo!)
    Luiz Inácio Lula da Silva

    “A grande maioria de nossas importações vem de fora do país.”
    (Putz!...)
    Luiz Inácio Lula da Silva

    “Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos.”
    (E o risco é mesmo grande!)
    Luiz Inácio Lula da Silva

    “O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação.
    Quero dizer, na História deste século.
    Mas todos vivemos neste século!
    Eu não vivi nesse século...”
    (Aiaiaiai... O cara cheirou rodasol!)
    Luiz Inácio Lula da Silva

    “Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante.
    E essa palavra é ‘estar preparado’”.
    (????)
    Luiz Inácio Lula da Silva

    “O futuro será melhor amanhã...”
    (!!!!)
    Luiz Inácio Lula da Silva

    “Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz...”
    (E continua a fazer!)
    Luiz Inácio Lula da Silva

    “Pelotas é uma cidade que exporta viados.”
    Luiz Inácio Lula da Silva

    “Um número baixo de votantes é uma indicação de que menas pessoas estão a votar.”
    (Socooorro!)
    Luiz Inácio Lula da Silva

    “Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não..”
    (Felomenal!)Luiz Inácio Lula da Silva

    “Minha mãe nasceu analfabeta.”
    (Será?!)
    Luiz Inácio Lula da Silva

    “Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no
    ar e na água que fazem isso.”
    (Ah, bom!)
    Luiz Inácio Lula da Silva

    “É tempo para a raça humana entrar no sistema solar.”
    (Fechou com chave de ouro!)
    Luiz Inácio Lula da Silva

    “Para os chineses, 2009 foi o ano do BOI. 2010 é o ano do TIGRE. Felizes são eles que, a cada ano, trocam de animal. Nós já estamos há 8 anos com o BURRO e como não soubemos votar, 2011 e 2012 foram os anos da JUMENTA!”

    (Desconheço o autor)
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #417
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Como se diz em Pernambuco: "EITA CABRA ARRETADO", VAI TER TANTA SABEDORIA ASSIM NA PQP, KKKKKK!!!!
    Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político.

  • #418
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    http://noticias.uol.com.br/politica/...z-cniibope.htm

    Lula é esperto bagaraio, burro é o povo que acredita na republica das bananas ...
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  • #419
    Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    71
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Olá meus caros foristas; como disse o DESNICKADU, o povo que acredita na republica das bananas; e eu ainda acrescento: O povo todo é um bando de bananas; são GERSONS tentando levar vantagem em tudo, VADIOS tentando viver sem fazer nada; e por fim ANALFABETOS votando.
    Nosso País está coberto por pessoas sem honra, caracter e brio. E é daí que sai os GOVERNANTES.
    É só voce olhar em sua volta, e vai ver quanta "curtura" espalhada, é claro que não precisa ser muito mais esperto do que isso para tirar vantagem.
    Se isso não fosse tão trágico, com certeza daria para morrer de rir.

    Um grande abraço à todos.

    Flavio
    ENGESA 90/90 - MWM 2.8 (DRAGÃO VERMELHO)
    GURGEL 87/87 - DIESEL 1.9 (Guerreiro Cansado)
    Sprinter 2004 - (Minha Noiva) Motor Casa

  • #420
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade