x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de mcoimbra
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    55
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0

    Suporte de Empresas Aéreas




    Você sabia?

    Após cada vôo, pilotos preenchem um formulário, comunicando aos mecânicos em terra
    qualquer problema que o avião tenha tido durante o vôo. Os mecânicos o lêem e
    corrigem o problema, e, na metade inferior do
    formulário, descrevem por escrito a solução foi adotada. O piloto revê o relatório
    antes do vôo seguinte. Que não se diga que o pessoal de terra e os engenheiros não
    tenham senso de humor...

    Aqui estão alguns problemas reais de manutenção submetidos pelos pilotos da
    "Quantas" (empresa Aérea Australiana) e as soluções registradas pelos engenheiros.
    A propósito, "Quantas" é a única grande empresa aérea que nunca registrou acidente
    aéreo algum.

    (P = problema acusado pelo piloto)
    (S = solução adotada pelo engenheiro em terra)


    P: Pneu esquerdo principal interno quase precisando de substituição.
    S: Pneu esquerdo principal interno quase substituído.

    P: Teste de vôo OK, exceto pelo piloto automático, que pousa mal o avião.
    S: Piloto automático não instalado nessa aeronave.

    P: Alguma coisa está solta no "cockpit".
    S: Alguma coisa foi apertada no "cockpit".

    P: Besouros mortos no para-brisa.
    S: Besouros vivos já encomendados.

    P: Piloto automático não mantém nível, produzindo ascensão de 200 pés por minuto.
    S: Não pudemos reproduzir o problema no solo.

    P: Evidências de vazamento na engrenagem principal de pouso.
    S: Evidências removidas.

    P: As travas de fricção estão prendendo os controles.
    S: É para isso que servem! as travas de fricção.

    P: "IFF" inoperante.
    S: "IFF" sempre inoperante quando DESLIGADO.

    P: Suspeitamos de trinca no para-brisa.
    S: Suspeitamos de que vocês estejam certos.

    P: Turbina número 3 perdida.
    S: Após breve busca, turbina número 3 localizada na asa direita.

    P: A aeronave se comporta de modo engraçado.
    S: A aeronave foi advertida para se comportar, voar direito e ficar séria.

    P: O radar faz ruído fora de tom.
    S: Radar reprogramado para executar líricos.

    P: Rato no "cockpit".
    S: Gato prontamente instalado.
    Marcos M Coimbra
    Willys CJ3-A 1951
    Polaris Sportman 570 2014

  • #2
    hahahaha essa é boa!!!!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Imagine então como deve ser o suporte tecnico da VASP!

  • #4
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wagnerlopes
    Imagine então como deve ser o suporte tecnico da VASP!
    Supote Técnico ????? Na VASP ????? Que suporte ?????

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade