x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0

    A morte de um Padre




    Um velho padre, durante anos, tinha trabalhado fielmente com o povo africano, mas agora estava de volta ao Brasil, muito doente e debilitado, no Hospital Geral de Brasília. Já nos últimos suspiros, ele faz um sinal à enfermeira, que se aproxima.
    - Sim, Padre… diz a enfermeira.
    - Eu queria ver dois proeminentes políticos antes de morrer: o José Sarney e o Renan Calheiros, sussurrou o padre.
    - Sim, Padre, verei o que posso fazer, respondeu a enfermeira.
    De imediato, ela entra em contato com o Congresso Nacional e logo logo recebe um retorno de que ambos gostariam muito de visitar o padre moribundo. A caminho do hospital, Sarney diz a Renan:
    - Eu não sei porque é que o velho padre nos quer ver, mas certamente isso nos ajudaria a melhorar a nossa imagem perante a Igreja e povo, o que é sempre bom, concorda?
    Renan Calheiros concordou de imediato. Disse que seria uma grande oportunidade para eles, tanto que até providenciaram o envio de um comunicado oficial à imprensa sobre a visita que iriam fazer.
    Quando chegaram ao quarto, com toda a imprensa presente, o velho padre pegou na mão de Sarney com sua mão direita e na mão de Renan Calheiros com sua mão esquerda. Houve um grande silêncio e notou-se um ar de pureza e serenidade no semblante do padre.
    Renan Calheiros então disse:
    - Padre, porque é que fomos nós os escolhidos, entre tantas pessoas, para estar ao seu lado nesse momento tão dolororoso?
    Foi nessa hora, que o Padre lentamente susurrou:
    - Sempre, em toda a minha vida, procurei ter como modelo o Nosso Senhor Jesus Cristo.
    - Amém, disse Sarney.
    - Amém, disse Renan Calheiros.
    E o Padre concluiu:
    - Então… como Ele morreu entre dois ladrões, eu quero fazer o mesmo!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    kkkkkkkkkkkkk......piada de padres por esses tempos aqui na minha terra tá cheio....se fosse aqui o padre chamá-los-ia de Corôinha!!!! hahahah

  • #3
    Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    71
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0

    A morte de um padre

    Citação Postado originalmente por André Cajarana Ver Post
    Um velho padre, durante anos, tinha trabalhado fielmente com o povo africano, mas agora estava de volta ao Brasil, muito doente e debilitado, no Hospital Geral de Brasília. Já nos últimos suspiros, ele faz um sinal à enfermeira, que se aproxima.
    - Sim, Padre… diz a enfermeira.
    - Eu queria ver dois proeminentes políticos antes de morrer: o José Sarney e o Renan Calheiros, sussurrou o padre.
    - Sim, Padre, verei o que posso fazer, respondeu a enfermeira.
    De imediato, ela entra em contato com o Congresso Nacional e logo logo recebe um retorno de que ambos gostariam muito de visitar o padre moribundo. A caminho do hospital, Sarney diz a Renan:
    - Eu não sei porque é que o velho padre nos quer ver, mas certamente isso nos ajudaria a melhorar a nossa imagem perante a Igreja e povo, o que é sempre bom, concorda?
    Renan Calheiros concordou de imediato. Disse que seria uma grande oportunidade para eles, tanto que até providenciaram o envio de um comunicado oficial à imprensa sobre a visita que iriam fazer.
    Quando chegaram ao quarto, com toda a imprensa presente, o velho padre pegou na mão de Sarney com sua mão direita e na mão de Renan Calheiros com sua mão esquerda. Houve um grande silêncio e notou-se um ar de pureza e serenidade no semblante do padre.
    Renan Calheiros então disse:
    - Padre, porque é que fomos nós os escolhidos, entre tantas pessoas, para estar ao seu lado nesse momento tão dolororoso?
    Foi nessa hora, que o Padre lentamente susurrou:
    - Sempre, em toda a minha vida, procurei ter como modelo o Nosso Senhor Jesus Cristo.
    - Amém, disse Sarney.
    - Amém, disse Renan Calheiros.
    E o Padre concluiu:
    - Então… como Ele morreu entre dois ladrões, eu quero fazer o mesmo!!!
    Acho que de agora em diante, qualquer um pode morrer em qualquer lugar que vai morrer entre ladrões, entre outras coisas, neste país....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade