x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de betobarreto
    Entrada
    12/10/2009
    Local
    juiz de fora/MG
    Idade
    42
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Ahhh o Amor...[rsss]




    - O amor não te faz arder em chamas. O nome disso é combustão instantânea. Amor é outra coisa.
    - O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você. O nome disso é gravidez. O amor é outra coisa.
    - O amor não te deixa completamente feliz. O nome disso é Prozac. Amor é outra coisa.
    - O amor não te deixa saltitante. O nome disso é Pogobol. O amor é outra coisa.
    - O amor não te faz acreditar em falsas promessas. O nome disso é campanha eleitoral. O amor é outra coisa.
    - O amor não te faz esquecer de tudo. O nome disso é amnésia. Amor é outra coisa.
    - O amor não te faz perder a articulação das palavras de repente. O nome disso é AVC. O amor é outra coisa.
    - O amor nao te faz sentir borboletas no estomago, o nome disso é fome. O amor é outra coisa.
    - O amor não te deixa completamente imóvel. O nome disso é trânsito de São Paulo. O amor é outra coisa.
    - O amor não te deixa molinho e manhoso. O nome disso é Rivotril. O amor é outra coisa.
    - O amor não te deixa temporariamente cego. O nome disso é spray de pimenta. O amor é outra coisa.
    - O amor não faz seu mundo girar sem parar. O nome disso é labirintite. O amor é outra coisa.
    - O amor não te deixa sem chão, o nome disse é cratera. O amor é outra coisa.
    - O amor não te deixa quente e te leva pra cama. O nome disso é dengue. O amor é outra coisa.
    - O amor não retribui suas declarações. O nome disso é restituição de imposto de renda. O amor é outra coisa.
    - O amor não leva teu café da manhã na cama e ainda dá na boquinha. O nome disso é enfermeira. O amor é outra coisa.
    - O amor não te faz olhar pro céu e ver tudo colorido. O nome disso é queima de fogos de artifício. O amor é outra coisa.
    - O amor não te faz ficar simpático e amoroso de repente. O nome disso é Natal. O amor é outra coisa.
    - O amor não te liberta. O nome disso é ALVARÁ DE SOLTURA. Amor é outra coisa.
    - O amor não te deixa à mercê da vontade alheia. O nome disso é Boa Noite Cinderela. O amor é outra coisa.
    - O amor não te faz ver o mundo cor-de-rosa. O nome disso é baitolice. O amor é outra coisa.

    - O amor não é aquela coisa brega, mas que te remexe todo. O nome disso é Banda Calypso. O amor é outra coisa.
    - O amor não te dá a chance de mudar o que está diante de você. O nome disso é controle remoto. O amor é outra coisa.
    - O amor não tira suas defesas. O nome disso é HIV. O amor é outra coisa.
    - O amor não te pega desprevenido e te impulsiona para frente. O nome disso é topada. O amor é outra coisa.
    - O amor não faz o coração bater mais rápido. O nome disso é arritmia. O amor é outra coisa.
    - O amor não faz você dar suspiros. O nome disso é dia de Cosme e Damião. O amor é outra coisa.
    - O amor não te faz ver tudo com outros olhos. O nome disso é transplante. O amor é outra coisa.

  • #2
    Tem uma música das Velhas Virgens:

    Amor não é uma coisa que te tira do chão e te transporta para lugares onde você nunca esteve
    O nome disso é avião
    Amor não é aquela coisa que tira sua respiração e sua fala e te deixa totalmente sem ar
    O nome disso é asma!

    Amor não é uma coisa que te ilumina no escuro, te leva até as estrelas, te traz de volta e desaparece sem deixar vestígios
    O nome disso é abdução
    Amor não é uma coisa que te pega de surpresa, te transforma em refém e toma de assalto tudo o que você tem
    O nome disso é ladrão!

    O amor é outra coisa
    Amor é outra coisa
    Amor é outra coisa
    É outra coisa, é outra coisa

    Amor não é uma coisa que te embrulha o estômago e deixa marcas por onde passa
    O nome disso é diarréia
    Amor não é uma coisa que você guarda lá dentro e não deixa ninguém tocar e nem ver
    O nome disso: vibrador!

    Amor não é uma coisa que chega sorrateira e pula o muro quando o dia amanhece
    O nome disso é gato |
    Amor não é algo que foi perdido e quando é reencontrado pode mudar tudo o que está a sua frente
    O nome disso: controle remoto!

    Amor é outra coisa
    Amor é outra coisa
    Amor é outra coisa
    É outra coisa, outra coisa

    Amor não é paixão
    Paixão não é felicidade
    Felicidade não é grana
    Grana não é fama
    Fama não é alegria
    Alegria não é amizade
    Amizade não é amor
    Porque amor é outra coisa

    Amor é outra coisa
    Amor é outra coisa
    Outra coisa, outra coisa (2x)

  • #3
    Uma mulher apaixonada envia uma mensagem de texto, com muito amor, ao seu amado dizendo:

    Meu amor, se está dormindo, me envie os seus sonhos!
    Se você está rindo, me envie o seu sorriso!
    Se você está chorando, me envie as tuas lágrimas!
    Eu te amo!

    No que o homem responde...

    Meu amor.... Eu estou cagando. Quer que te envie alguma coisa
    ?

  • #4
    Usuário Avatar de brun0bin0
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    35
    Posts
    444
    Agradecimentos: 0
    amor nao é fogo que arde sem se ver o nome disso é gastrite amor é outra coisa
    amor nao bate masi forte nas mulheres o nome disso e Dado Dolabela amor é outra coisa
    Joinville 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade