Powered by vBulletin

Frases mais escutadas por jeepeiros!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/08/2011, 22:37
    VOVÔ DO TROLLER
    [QUOTE=rogeriomasih;1511806]The Difference Between Men and Boys is the Price of Their Toys = a diferença entre homens e meninos é o preço de seus brinquedos...

;-)[/QUOTE

O tamanho (dos brinquedos) também.......
  • 25/08/2011, 11:43
    Cirdan
    Todo mundo curte um Jipe.

Mulher q faz careta pra Jipe é fresca... mas quando ta no perrengue, logo fala q sente falta do danado.
    Um dia estava com minha esposa em Barra do Una, precisei entrar em um condominio e o cara falou pra mim: Vc vai acabar com esse carro (estava de Picasso). Ela mesma falou: Falei pra vc, deveriamos ter vindo de Jipe.

Abraços
  • 17/04/2013, 15:46
    Marcus Neves
    Depois de meses sujo, resolvi lavar o jipe e mandei um e-mail para minha namorada comunicando o fato.

Ela responde o seguinte:

Não acredito que finalmente vou conhecer o verde do seu carro
    Não acredito que não vou mais limpar o carro com os dedos na hora de bater a porta
    Não acredito que não vou sujar minha calça na canela quando descer do carro
  • 18/04/2013, 11:37
    FIDELIS
    "filho é igual a peido, cada um tolera o seu"
  • 19/04/2013, 22:54
    Gugu-Mairipa
    Estava estacionado na rua beirando a calçada esperando minha esposa com o motor da Toy ligado, do nada surge uma senhora tossindo e fala: Moço eu sou daquele salão de beleza ali (bem ao lado do escape) e o senhor já encheu ele inteiro de fumaça, será que dava para o senhor desligar esse "Troço"......
    Só fiquei imaginando o cheiro de diesel no salãozinho da senhorinha...kkkkkkkkkkkk
  • 20/04/2013, 01:22
    JEFFCATUNDA
    Do motoqueiro ao lado:

ESSA PORRA É MOVIDA A LENHA?
  • 20/04/2013, 12:15
    Frederico Mendes
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    ESSA EU ESCUTEI HOJE...DO MECÂNICO:
    A melhor coisa para quem não tem o que fazer é comprar um jipe...nunca mais ele vai poder reclamar disso..quando não estiver passeando, vai estar consertando o jipe ou correndo atrás de peça.
    PROCEDE?

:grin::grin::grin:

Melhor de todas.... hehehe...
  • 21/04/2013, 15:09
    Frederico Mendes
    - Quem é o Frederico?
    É aquele cara do jipe amarelo....
    Há.... sei quem é...
  • 24/04/2013, 09:26
    edgar
    Esses dias tava estacionando num supermercado aqui em Curitiba, justo quando desci do jeep passava duas mulheres na casa dos 70 e poucos isso se não era 80 e muitos anos.

Uma vem na minha direção fala em alto e bom som " Isso que é carro, não essas coisas de plastico !"
    A outra senhora se aproxima e pergunta quantas marchas e se são todas secas !

Quase cai de costas !

Dai explico que só a primeira é seca e as outras duas são sincronizadas....

E ela responde " Ha bom...ai fica bem mais facil !"

Depois me explicaram que aprenderam a dirigir num land rover sei la eu que data e que achavam um carro maravilhoso, que nunca quebrou, nunca deixou na mão e assim vai...
  • 30/04/2013, 11:26
    Curupira
    Qdo terminei a reforma e levei na autorizada bosh pra fazer a parte eletrica veio um tiozinho(daqueles pescador) com um santana véio e perguntou se eu queria trocar ,eu olhei pro tiozinho e falei que os pneus não estavam a venda....:odedo:
    E outra foi a patroa que fala que a minha diversão não é andar com o jeep e sim desmontar e montar...(mal sabe ela)
  • 07/05/2013, 14:24
    Factor
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Do motoqueiro ao lado:

ESSA PORRA É MOVIDA A LENHA?

Morri aqui.... #rialto
  • 08/05/2013, 14:22
    Edintruder
    Citação:

Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    - Quem é o Frederico?
    É aquele cara do jipe amarelo....
    Há.... sei quem é...

Por aqui eu sou o doido da F1000 branca! ahahah
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:47.