[QUOTE=rogeriomasih;1511806]The Difference Between Men and Boys is the Price of Their Toys = a diferença entre homens e meninos é o preço de seus brinquedos...
;-)[/QUOTE
O tamanho (dos brinquedos) também.......
Versão Imprimível
[QUOTE=rogeriomasih;1511806]The Difference Between Men and Boys is the Price of Their Toys = a diferença entre homens e meninos é o preço de seus brinquedos...
;-)[/QUOTE
O tamanho (dos brinquedos) também.......
Todo mundo curte um Jipe.
Mulher q faz careta pra Jipe é fresca... mas quando ta no perrengue, logo fala q sente falta do danado.
Um dia estava com minha esposa em Barra do Una, precisei entrar em um condominio e o cara falou pra mim: Vc vai acabar com esse carro (estava de Picasso). Ela mesma falou: Falei pra vc, deveriamos ter vindo de Jipe.
Abraços
Depois de meses sujo, resolvi lavar o jipe e mandei um e-mail para minha namorada comunicando o fato.
Ela responde o seguinte:
Não acredito que finalmente vou conhecer o verde do seu carro
Não acredito que não vou mais limpar o carro com os dedos na hora de bater a porta
Não acredito que não vou sujar minha calça na canela quando descer do carro
"filho é igual a peido, cada um tolera o seu"
Estava estacionado na rua beirando a calçada esperando minha esposa com o motor da Toy ligado, do nada surge uma senhora tossindo e fala: Moço eu sou daquele salão de beleza ali (bem ao lado do escape) e o senhor já encheu ele inteiro de fumaça, será que dava para o senhor desligar esse "Troço"......
Só fiquei imaginando o cheiro de diesel no salãozinho da senhorinha...kkkkkkkkkkkk
Do motoqueiro ao lado:
ESSA PORRA É MOVIDA A LENHA?
- Quem é o Frederico?
É aquele cara do jipe amarelo....
Há.... sei quem é...
Esses dias tava estacionando num supermercado aqui em Curitiba, justo quando desci do jeep passava duas mulheres na casa dos 70 e poucos isso se não era 80 e muitos anos.
Uma vem na minha direção fala em alto e bom som " Isso que é carro, não essas coisas de plastico !"
A outra senhora se aproxima e pergunta quantas marchas e se são todas secas !
Quase cai de costas !
Dai explico que só a primeira é seca e as outras duas são sincronizadas....
E ela responde " Ha bom...ai fica bem mais facil !"
Depois me explicaram que aprenderam a dirigir num land rover sei la eu que data e que achavam um carro maravilhoso, que nunca quebrou, nunca deixou na mão e assim vai...
Qdo terminei a reforma e levei na autorizada bosh pra fazer a parte eletrica veio um tiozinho(daqueles pescador) com um santana véio e perguntou se eu queria trocar ,eu olhei pro tiozinho e falei que os pneus não estavam a venda....:odedo:
E outra foi a patroa que fala que a minha diversão não é andar com o jeep e sim desmontar e montar...(mal sabe ela)