x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    CACHAÇA Vs YOGA... DÁ NO MESMO!!!




    Na índia:

    20 anos de muito exercício mental, jejum, abstinência, mantras, e
    concentração (meditação) para total domínio do corpo, como mostra
    o grande ygacharya iyengar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -asanas.jpg  

  • #2
    NO BRASIL:

    1 HORA NUM BUTECO BEBENDO PINGA, RELAXAMENTO AO AR LIVRE E ALIMENTAÇÃO
    REDUZIDA (SÓ TIRA-GOSTO) CONFORME DEMONSTRAÇÃO DO GRANDE BAIANO
    MANÉ COQUINHO.



    Qual a diferença!?!?!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mane.jpg  

  • #3
    Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Idade
    69
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0

    Gozação x Seriedade

    Fecharam o tópico sobre a "denúncia ao MPF x Mitsubischi" após um dos integrantes do tópico começar a fazer um monte de gracinha. Não creio que seja o caminho mais correto.
    Então, aproveito o tópico aqui aberto, de piadas, para dar continuidade ao debate, colocando algumas considerações.
    Vi que o Samuel entregou a denúncia ao MPF, cfe. abaixo:
    1.15.000.001025/2009-99 - Tutela coletiva
    Autuação: 04/06/09
    PartesMovimentaçãoDocumentos

    Representante solicita que os produtos Mitsubishi Pajero Sport e Pajero Sport sejam submetidos a procedimentos por apresentarem irregularidades insolúveis e não serem passíveis de recall ou de reaproveitamentoMovimentaçãoDataDescriçãoDestinoComplemento04/06/09MovimentaçãoMarcelo Mesquita Monte---04/06/09Envio de Documento--Memorando n.º 027/2009/PRDC/PRCE Encaminha cópia dos autos ao Núcleo Criminal.04/06/09MovimentaçãoNúcleo de Tutela Coletiva---04/06/09MovimentaçãoMarcelo Mesquita Monte---04/06/09Documentação Inicial--Termo de Representação Nº 99/200904/06/09Distribuição5º Ofício do NTC--Distribuição Automática.04/06/09MovimentaçãoNúcleo de Tutela Coletiva--Entrada

    Mas, verdade seja dita, a denúncia ainda não foi "aceita" pelo MPF e, sim, apenas protocolada. Ou seja, muita água vai rolar rio abaixo.
    Se a denúncia não for acatada pelo MPF, o Samuel deve se preparar, pois a MIT vai atrás dele por calúnia, difamação e o escambau a quatro. O bolso dele vai doer, com uma ação civil de danos morais violenta.
    Mas, em contrapartida, se a denúncia for aceita, a situação fica feia para a MIT. Como existe a possibilidade de cometimento de crime/fraude federal por parte da fábrica, a primeira atitude do MPF vai ser acionar a Polícia Federal para investigar o assunto e pegar o depoimento de possíveis envolvidos.
    Daí, sim, o caso virá a público, com impacto enorme na venda de carros novos e usados.
    Isso pode demorar até uns 60 dias para acontecer, dada a complexidade da denúncia e o alcance econômico/social do caso.
    O negócio é aguardar e, por favor, não fechem o tópico. Deletem aqueles que quiserem brincar, mas deixem o assunto fluir. E a fábrica bem que poderia se manifestar, mas com certeza não o fará até que o MPF tome uma decisão.

  • #4
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    wagner

    muito bem colocado o seu post.

    Os motores da mitsubish realmente são uma piada!

    Esquentam , fervem ,batem , consomem demais.... etc, etc...


  • #5
    Pra onde vai a cachaça?
    Três bêbados se encontram pra falar de suas vidas, comum entre bêbados. Começam a se questionar pra onde a cachaça vai, depois que as tomam. Um sem pensar muito, diz:
    - Acho que a minha vai pros pé , eles ficam inchados
    Outro diz:
    - A minha vai pra cabeça , parece que vai explodir !
    O mais extrovertido diz:
    - A minha vai pro cú !
    Todos :
    - Por quê ???
    - Quando me vê lá da esquina , minha mulher já grita :
    - Lá vem aquele merda, com o cú cheio de cachaça ! !


    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #6

    Entrada
    12/10/2022
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0

    Red face Yoga com um pouco de cerveja no fim do dia de trabalho não faz mal a ninguém nem a si

    Yoga tem seu lado espiritualizado porém beber um cervejinha de vez em quando não tira a nossa yoga do coração.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade