x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44
  • #13
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3



    olha como aqui é hardcore eu vou dar uma solução hardcore....


    EU colocaria 8 - OITO brucutus em cima do teto da brazoca direcionados tipo "cachoeira" pelo parabrisas e tentaria criar um sistema de limpadores estilo new civic ou seja CRUZADOS, separando mais os motores ficando um de cada lado do parabrisas.

    Não importa quanta lama cai no parabrisas vc vai enxergar algo facilmente, creio eu pela pressão da água de cima pra baixo e pelas duas paletas em sentido cruzado vai liberar bem a visão...

    agora pra ficar legal eu procurava o Marcelo aqui do forum que está vendendo um cambio de kombi com saida para 4x4 e colocava um 4x4 nessa brazoca, por fim metia bloqueio até no suvaco... isso ajuda a sujar bastante e os limpadores limpam ahuahuaha


    Num sei porque pegaram tanto no seu pé... se vc colocar a brazoca em cima de um chassis de jeep vai ficar melhor que um NIVA, porque a aparencia é igual....

    se bem que parece mais se fosse uma variant antiga mas se colocar o chassis do jeep fica melhor que o niva... ai complica


    abraços esperando pedradas ahuauhaahuahahu
    4X4 Brasil

  • #14
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    olha como aqui é hardcore eu vou dar uma solução hardcore....


    EU colocaria 8 - OITO brucutus em cima do teto da brazoca direcionados tipo "cachoeira" pelo parabrisas e tentaria criar um sistema de limpadores estilo new civic ou seja CRUZADOS, separando mais os motores ficando um de cada lado do parabrisas.

    Não importa quanta lama cai no parabrisas vc vai enxergar algo facilmente, creio eu pela pressão da água de cima pra baixo e pelas duas paletas em sentido cruzado vai liberar bem a visão...
    Não seria melhor instalar um galão pra água e adaptar uma wap

    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    agora pra ficar legal eu procurava o Marcelo aqui do forum que está vendendo um cambio de kombi com saida para 4x4 e colocava um 4x4 nessa brazoca, por fim metia bloqueio até no suvaco... isso ajuda a sujar bastante e os limpadores limpam ahuahuaha
    Essa foi a melhor

    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Num sei porque pegaram tanto no seu pé... se vc colocar a brazoca em cima de um chassis de jeep vai ficar melhor que um NIVA, porque a aparencia é igual....

    se bem que parece mais se fosse uma variant antiga mas se colocar o chassis do jeep fica melhor que o niva... ai complica


    abraços esperando pedradas ahuauhaahuahahu
    Só tem um niveiro mala que acessa aqui nosso amigo shakall

  • #15
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    .......Só tem um niveiro mala que acessa aqui nosso amigo shakall
    2...

  • #16
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    tah eu confesso, eu zuei o niva pram ver o shakall auqi mas tá devagar....

    a idéia da wap num é ruim, podia adaptar um esquema mecatronico com aqueles rodos que os flanelinhas usam quando vc para no farol sabe??

    tipo um lado rodo e o outro lado uma esponja... o limpador vai de rodo numa vez e volta na esponja ahuahuahuahuhuaah


    Ou alguém lembra do AURI SHIELD e AURI SHINE? bom vc pode ligar 011-14-06 e adquirir já o seu hiper ultra a prova de bala AURI SHIELD... mas.. .nào diga o preço ainda pois vc leva o auri gold, auri shine e uma incrivel flanela de pelo de lhama por apneasssss




    VISITEM

    http://www.auri.com/


    huauhauhahuahua



    masssss nào dig ao rpeço ainda, vc pode ganhar PARABARROS novinhos para brazoca






    ORIGINALAAAAÇO

    PS - pior que procurando parabaror rpa braislha olha só como minha anlogia Brasilia - Niva funciona:


  • #17
    Intendi seu problema amigo.

    Devido as trilhas hardcore que vc participa, o limpador de parabrisa nao deve mais dar conta do recado, dada a quantidade de lama que obstrui sua visibilidade.

    Entre em contato com a M-krawler e solicite um kit redução para seus limpadores de parabrisa.

    Abração e esperto ter ajudado.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #18
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    tá mas cade a brasilia hard core??????????deve ser algo que nem o fusca do bill no mínimo né.

  • #19
    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    tá mas cade a brasilia hard core??????????deve ser algo que nem o fusca do bill no mínimo né.
    É por isso que esse tópico é hardcore...

    O bill vai ter o mesmo problema e não encontrou solução pra isso até hoje visto que seu carro é um fusca e ele adora lama!!

    Não entendi o pessoal reclamando do cara ser hardcore...

  • #20
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    " ... se vc colocar a brazoca em cima de um chassis de jeep vai ficar melhor que um NIVA, porque a aparencia é igual .... se bem que parece mais se fosse uma variant antiga ... "
    ÊPA !
    Niva igual à Variant antiga não !


    Só a traseira, porque o resto é igual à 147 . . .


    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    " .... Só tem um niveiro mala que acessa aqui nosso amigo shakall ... "
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    2...
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    " ... tah eu confesso, eu zuei o niva pram ver o shakall auqi mas tá devagar.... "
    Eita, que meu fã-clube ta ficando maior que o do SAMUKANVAS . . .
    Faço minhas, as palavras do ELMER (dito em outro tópico aqui da HC):
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Falem mal mas falem de mim, o importante é estar na mídia

    []'s sem contribuir em nada no tópico
    []'s

  • #21
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post

    Eita, que meu fã-clube ta ficando maior que o do SAMUKANVAS . . .

    []'s
    Luciano, na boa vc é gay ?

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #22
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    É por isso que esse tópico é hardcore...

    O bill vai ter o mesmo problema e não encontrou solução pra isso até hoje visto que seu carro é um fusca e ele adora lama!!

    Não entendi o pessoal reclamando do cara ser hardcore...
    Podi crê

    Por incrível que pareça eu encontrei esse tópico mofando na seção RockCrawling daí pensei em responder, trancar ou deletar mas como lá o negócio tá parado eu caí na besteira de mover ele pra cá pois aqui tb tava meio devagar esses dias e imaginei como a galera é gente boa com certeza surgiriam boas idéias pra solucionar esse pobrema

    Tem tudo haver com a seção po, uma brasa na trilha, é Rrardi pra caraleo.

  • #23
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Luciano, na boa vc é gay ?

    []'

    Olha só, num é porque meu fã clube é cheio de gays que o cara tem que ser...


  • #24
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Podi crê

    Por incrível que pareça eu encontrei esse tópico mofando na seção RockCrawling daí pensei em responder, trancar ou deletar mas como lá o negócio tá parado eu caí na besteira de mover ele pra cá pois aqui tb tava meio devagar esses dias e imaginei como a galera é gente boa com certeza surgiriam boas idéias pra solucionar esse pobrema

    Tem tudo haver com a seção po, uma brasa na trilha, é Rrardi pra caraleo.
    Um viva para o Elmer!!!! Po, to tem nada pra fazer agora no trabalho... esse tópico caiu como uma luva

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade