x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 86
  • #37

    Talking mais...




    Citação Postado originalmente por freitasemp Ver Post
    Aconteceu agora pouco!

    Minha mulher pergunta:

    - Você é retardado ou o que pra ficar dando gargalhada na frente de um computador?

    E eu respondo:

    ***Por que você não vai ler um pouco ao invés de ficar tingindo o seu cabelo de loiro?***

    Adeus mundo cruel!
    kkkkkkkkkkkkkkk...cada uma !!!!engraçado que todas falam isso,la em casa de noite eu tb entro e começo a rir ,ela fica murmurando mais agora acabou de chegar uma cara aki e falou a seguinte frase...DEVO NUM NEGO,PAGO QUANDO PUDE!!!SI MI COBRAR ME ABORREÇU ,SE ROBAR PRA PAGAR VO PRESU!!!!!

  • #38

    Talking Mas...

    Citação Postado originalmente por jorge Camoi Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkk...cada Uma !!!!engraçado Que Todas Falam Isso,la Em Casa De Noite Eu Tb Entro E Começo A Rir ,ela Fica Murmurando Mais Agora Acabou De Chegar Uma Cara Aki E Falou A Seguinte Frase...devo Num Nego,pago Quando Pude!!!si Mi Cobrar Me Aborreçu ,se Robar Pra Pagar Vo Presu!!!!!
    sogra é Igual Onça Pintada,todo Mundo Acha Bonitinha,mais Ninguem Quer Ter Uma Dentro De Casa......

  • #39

    Talking

    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    sogra é Igual Onça Pintada,todo Mundo Acha Bonitinha,mais Ninguem Quer Ter Uma Dentro De Casa......
    Jorge, eu não acho a minha bonitinha não, parece o , falo mal dela onde posso sem que ela nunca perceba é claro (rsss)! Mais a filha é linda, graça a DEUS!

    Vc não deve valer 1 centavo hein amigão? Quando eu passar pelo Rio no começo de fevereiro vou te ligar pra gente marcar uma trilha e tomar uma(s). Vou pegar o litoral de Sp - Ilhabela depois vou subir pelo Rio até PE rebocando um trailer residêncial.

    Esse tópico é show!
    Abrç,
    Freitas

  • #40

    Talking Boa!!!!!!!!1

    Citação Postado originalmente por freitasemp Ver Post
    jorge, Eu Não Acho A Minha Bonitinha Não, Parece O , Falo Mal Dela Onde Posso Sem Que Ela Nunca Perceba é Claro (rsss)! Mais A Filha é Linda, Graça A Deus!

    Vc Não Deve Valer 1 Centavo Hein Amigão? Quando Eu Passar Pelo Rio No Começo De Fevereiro Vou Te Ligar Pra Gente Marcar Uma Trilha E Tomar Uma(s). Vou Pegar O Litoral De Sp - Ilhabela Depois Vou Subir Pelo Rio Até Pe Rebocando Um Trailer Residêncial.

    Esse Tópico é Show!
    Abrç,
    Freitas
    kara...to Aki Te Esperando..vc Vai Conhecer Cada Local Super Legal Que Tem Por Aqui...inclusive Ja Havia Me Programado Mesmo Pra Ficar Em Casa Neste Periodo..na Espera Sua E De Mais Algumas Frases...kkkkkkkkkkkkkkkk,sogrinha Legal Heim...ah ,vai Trazer A Sogra????kkkkkk

  • #41

    Talking

    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    kara...to Aki Te Esperando..vc Vai Conhecer Cada Local Super Legal Que Tem Por Aqui...inclusive Ja Havia Me Programado Mesmo Pra Ficar Em Casa Neste Periodo..na Espera Sua E De Mais Algumas Frases...kkkkkkkkkkkkkkkk,sogrinha Legal Heim...ah ,vai Trazer A Sogra????kkkkkk
    Jorge, a sogra vai sim, como não? E vai de avião... Ela disse: "Que chique!!!". O avião é um monomotor de 1941 (esteve em Pearl Harbor) a álcool e todo revisado . O piloto acabou de sair da cadeia (estupro) e me disse que enjoou da TERRA, e que agora quer ir morar em MARTE. Pensei: "Interessante!" Disse: "Amigão, vou te ajudar. Te darei o avião e de quebra uma co-piloto"...

    Isso mesmo Jorge, eu te dou um alô (nada de toque) quando chegar por ai ok. Estou equipando bem a Picape e estou usando (lendo) muito o forúm (inclusive estou viciando, acho que estou enlouquecendo), a viagem vai ser longa!

    É isso então amigo, abrç.
    Att.
    Freitas
    4X4 Brasil

  • #42
    legal , o Lula disse que o espaco aereo brasileiro nunca foi tao seguro.

  • #43

    Continuação da piada

    Citação Postado originalmente por freitasemp Ver Post
    Jorge, a sogra vai sim, como não? E vai de avião... Ela disse: "Que chique!!!". O avião é um monomotor de 1941 (esteve em Pearl Harbor) a álcool e todo revisado . O piloto acabou de sair da cadeia (estupro) e me disse que enjoou da TERRA, e que agora quer ir morar em MARTE. Pensei: "Interessante!" Disse: "Amigão, vou te ajudar. Te darei o avião e de quebra uma co-piloto"...

    Isso mesmo Jorge, eu te dou um alô (nada de toque) quando chegar por ai ok. Estou equipando bem a Picape e estou usando (lendo) muito o forúm (inclusive estou viciando, acho que estou enlouquecendo), a viagem vai ser longa!

    É isso então amigo, abrç.
    Att.
    Freitas
    Pensei de novo: "Meu Deus, depois de tantas tentativas, será que consegui ? Dessa vez você morre desgraçada, e se não morrer pelo menos ficará vagando pelo espaço ou na órbita da TERRA!"

    PS. Tava rindo tanto quando estava digitando que esqueci o final! Eu deveria amar minha sogra, ela me faz tão feliz! Mais eu odeio...
    4X4 Brasil

  • #44
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    " ... Estou mais perdido que minhoca em galinheiro ... "
    KKKKKkkkkkkkkkkkkkkkk . . .
    Conhecia uma variação que era:
    Mais perdido que Fio da P#%@ no dia dos pais, rsrsrs....

    []'s

  • #45

    Talking

    Citação Postado originalmente por freitasemp Ver Post
    Jorge, a sogra vai sim, como não? E vai de avião... Ela disse: "Que chique!!!". O avião é um monomotor de 1941 (esteve em Pearl Harbor) a álcool e todo revisado . O piloto acabou de sair da cadeia (estupro) e me disse que enjoou da TERRA, e que agora quer ir morar em MARTE. Pensei: "Interessante!" Disse: "Amigão, vou te ajudar. Te darei o avião e de quebra uma co-piloto"...

    Isso mesmo Jorge, eu te dou um alô (nada de toque) quando chegar por ai ok. Estou equipando bem a Picape e estou usando (lendo) muito o forúm (inclusive estou viciando, acho que estou enlouquecendo), a viagem vai ser longa!

    É isso então amigo, abrç.
    Att.
    Freitas
    Freitas..manda V pois derrepente douuma esticada tb ao Pe com vc,so que vou ter que ir na mola,devido a tempo curto que teri disponivel entende...mas a gente vai acertando as coisas com tempo...olha,depois me da o tel deste seu amigo piloto..kkkkkkkkkkkkkkk,abraços

  • #46
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    KKKKKkkkkkkkkkkkkkkkk . . .
    Conhecia uma variação que era:
    Mais perdido que Fio da P#%@ no dia dos pais, rsrsrs....

    []'s
    KKKKK>
    Eu sei de uma assim:
    Mais perdido que cego em tiroteio!!!
    Tem outra:
    Mais feliz que pinto no lixo!!!
    E assim vai...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #47
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1

    Frases engraçadas........

    • Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada!
      Nunca dormir no volante, mas já acordei dirigindo.
      Minha mulher uma vez me mandou escolher entre ela e o caminhão, até hoje sinto saudades dela.
      Em terra de cego, quem tem um olho é ciclope.
      Prefiro ser um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo.
      Peão que é peão só gosta de bicho bruto que guenta o tranco, camionete traçada que corta estrada e sobe barranco...
      Mulher feia pra mim é igual ponte quebrada, nunca passo por cima.
      Velocidade controlada por buracos!
      Este veículo é rastreado por Deus.
      Se peito fosse buzina, o mundo não dormia.
      Casar é bom. Morrer queimado é melhor ainda!
      Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.
      melhor perder um minuto na vida do que a vida em um minuto!
      Mulher é igual circo, por debaixo do pano é que esta o espetáculo.
      Quando a galinha é boa, o pinto não falha.
      Não me siga, estou perdido!
      Água mole em pedra dura, tanto bate até que... molha tudo
      Como estou dirigindo? Mal? E dai você nao tem nada a ver com isso!
      Nas curvas de seu corpo, capotei meu coração.
      Quem dá aos pobres nunca sobe na vida!

  • #48
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    • De onde menos se espera é que não sai porra nenhuma!
    • Em terra de cego, quem tem um olho vê cada coisa...
    • Quem não deve, não precisa pagar.
    • Quem não arrisca é porque não tem caneta.
    • Os últimos serão desclassificados.
    • O pior cego é aquele que não quer ver, não quer comer, não quer trabalhar, enfim, não quer fazer porra nenhuma!!
    • Em casa de ferreiro, todo mundo leva ferro.
    • Antes tarde do que mais tarde.
    • A esperança e a sogra são as últimas que morrem!
    • Um dia é da caça, no outro o tiro falha!
    • A primeira impressão é a que fica, se o cartucho for novo!
    • Devagar se vai ao longe... mas demora um tempão!
    • Águas passadas... não dão cólera!
    • Para um bom entendedor... meia pala bas!
    • Em terra de cego que tem um olho... é caolho!
    • Macaco velho não mete...
    • De médico e de louco, todo mundo... já está com o saco cheio!
    • Onde há fumaça... há sempre um chato pedindo para apagar o cigarro!
    • De pensar, morreu um burro... e aposto que ainda não entendeu!
    • O que os olhos não vêem, o coração... nem se fala!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade