Diante de tantas injustiças praticadas pela mídia, que julga antes mesmo de verificar a verdade dos fatos, necessário fazer-se justiça com com quem merece.
Não procede a afirmação que o réu Alexandre, pai da pequena Isabella, seja um desocupado, parasita do pai, e que não faz nada na vida.
Ele é formado em direito, e é consultor jurídico. Havia sido contratado recentemente pelo importante escritório de advocacia "Matos Filho", para lá exercer suas funções.
É uma pena que a mídia não divulga todos os fatos sobre a vida do pobre moço...
A menina Izabela chega no Céu e é recebida por São Pedro.
- Porque estais tão triste linda menina?
- É que meu aniversário seria na próxima semana....
- Não se preocupe, faremos uma festa pra você. O padre já está chegando com os balões...
Hoje foi feita nova reconstituição (completamente furada) do caso com o Sanguinetti e cia.
Quem estava lá assistiu a uma comédia.
Quem filmou será processado, disseram os advogados.
Provavelmente o Sanguinetti chegará à conclusão que quem matou Isabella foi o PC.
E lá se vai o dinheiro que Nardoni levou da Bunge.... Dinheiro que entra fácil sai mais fácil ainda.
Esse cara é o patriarca.
Algumas associações assim exigem para que ele suba na vida.
A familia não pode superá-lo em momento algum.
Todos tem que ser submissos. Repararam que a mulher dele não abre a boca?
Além de ele ser pai do sobrinho, algo me diz que ele também é pai do neto...
Essa história de pai do sobrinho parece ser verdadeira. Dizem que tem até processo de reconhecimento de paternidade no fórum de Santana da cunhada (irmã da mulher) contra ele.
Agora a história de pai do neto já não sei. Tenho umas fontes que têm informações privilegiadas, e o que me disseram é que a jatobá saíu de casa aos 18 anos, e foi trabalhar em uma "casa" aqui da capital. Talvez o Nardonão pai tenha "garimpado" uma esposa para o filho lá, e é claro testou o produto antes de entregá-lo ao seu bebê...
Será que o filho, quando sair da prisão, vai matá-lo?
Parece que sim...
Já está combinando o crime com os Irmãos Cravinhos rsrsrs
Aliás, em Tremembé o Nardoni não joga futebol, como diz a veja.
Uma pena, pois lá eles têm um timão:
Mateus no gol (aquele do shopping Morumbi): não deixa passar uma. Mateus substituiu à altura o antigo goleiro: Edinho, filho do rei.
Dupla de zaga: irmãos cravinhos: fazem qualquer coisa que mandarem.
Meio de campo: Lindemblerg: determinado, enfrenta um batalhão se for preciso.
No ataque: Pedrinho matador: matou mais de 100.
O empresário do time é o Marcos Valério: grana para as contratações é o que não falta.
E a Suzane e a Jatobá são as cherleaders...