x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0

    GATE e a verdade sobre o caso Eloá.




    Pois é pessoal, na véspera da reconstituição do crime do caso Eloá de Santo André - SP, navegando pelo Youtube deparo-me com um vídeo esclarecedor.

    Cômico senão trágico.


    [ame=http://br.youtube.com/watch?v=FV3bLNN_ikQ]YouTube - GATE falando a verdade sobre o sequestro de Eloá[/ame]

  • #2
    "Não durou nem 15 minutos pra eles entrar na janela..."

    Que momento!

  • #3
    as polícias militares brasileiras são uma vergonha... tinham que ter snipers, e os agentes deveriam ter mais respeito com a população... tem maus policiais que acham que são Deus quando estão fardados e cometem erros gravíssimos que custam a vida de inocentes... eu não sou policial civil nem tenho parentes na civil, mas acredito que a polícia civil tem mais capacidade de lidar com casos como esse por ter agentes mais preparados... aqui no sul se diz que a brigada militar é ostensiva e a civil é corretiva...

  • #4
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    "Não durou nem 15 minutos pra eles entrar na janela..."

    Que momento!

    Mas os copos ficaram inteiros...

    Temos que concordar que ficou muito bem feita essa montagem.
    Mostrou bem nosso pensamento...

  • #5
    Impressionante.

    E triste, claro.

  • #6
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    tinham que mandar isso p/ TV...
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #7
    Muito bom o vídeo!!! Foi uma sátira muito bem colocada. Como trabalho no meio tenho propriedade para dizer, foi uma verdadeira lambança essa operação, não sei como quem coordenou ainda tem farda.

    Infelizmente alguns policiais tentam justificar suas ações trágicas dizendo que não poderia agir diferente senão a comissão de direitos humanos da OAB cairia encima com tudo, mas esse clamor por direitos sociais respeitados aos bandidos é puro reflexo de décadas de ações truculentas e desnecessárias da polícia, só estamos colhendo hoje, o que foi plantado a 20, 30 anos.

    A coisa mais engraçada que achei do vídeo foi a questão do copo. Não é puxando a sardinha pro meu lado, mas os grupo de elite da PC/SP possui equipamentos de escuta e de micro filmagem extremamente modernos, além de Snipers que dão pelo menos 2000 tiros por semana que poderiam acertar esse criminoso com total facilidade.

    Outro fato inusitado foi a escada, em situações desse tipo o acesso é de rapel, vindo dos apartamentos de cima, surpreenderia o Bandido em menos de 2s.

    Tomara que essa lambança sirva de estímulo para o Governo do Estado de SP treine melhor seus policiais e principalmente pague melhor.

    Fazendo uma comparação simples SP tem um dos piores salários de Políciais do Brasil e se compararmos com a arrecadação aí que a coisa fica gritante. Um delegado em início de carreira aí ganha a metade daqui que é um estado extremamente subdesenvolvido.
    4X4 Brasil
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #8
    Muito bom.

    Tirando só um pouquinho, muito pouco mesmo de exagero, foi exatamente isto que aconteceu. Hehe !

  • #9
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    A coisa mais engraçada que achei do vídeo foi a questão do copo. Não é puxando a sardinha pro meu lado, mas os grupo de elite da PC/SP possui equipamentos de escuta e de micro filmagem extremamente modernos, além de Snipers que dão pelo menos 2000 tiros por semana que poderiam acertar esse criminoso com total facilidade.
    tu é policial civil? aí nas alagoas comissário precisa ter curso de direito ou só os delegados?

  • #10
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    tu é policial civil? aí nas alagoas comissário precisa ter curso de direito ou só os delegados?
    Sou escravão. Aqui não existe comissário, apenas Agente, Escrivão e Delega.

    Todos nível superior, qq Graduação pra Agente e Escriba e lógico Direito pra delega.

    Tem concurso previsto para metade de 2009.
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #11
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Infelizmente tiraram o vídeo do Youtube

    Será que alguem gravou?

  • #12
    Iiii Tiraram mesmo, e dizem que estão atrás do cara que postou ele aqui no Forum. Hehe.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade