x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0

    GATE e a verdade sobre o caso Eloá.




    Pois é pessoal, na véspera da reconstituição do crime do caso Eloá de Santo André - SP, navegando pelo Youtube deparo-me com um vídeo esclarecedor.

    Cômico senão trágico.


    [ame=http://br.youtube.com/watch?v=FV3bLNN_ikQ]YouTube - GATE falando a verdade sobre o sequestro de Eloá[/ame]

  • #2
    "Não durou nem 15 minutos pra eles entrar na janela..."

    Que momento!

  • #3
    as polícias militares brasileiras são uma vergonha... tinham que ter snipers, e os agentes deveriam ter mais respeito com a população... tem maus policiais que acham que são Deus quando estão fardados e cometem erros gravíssimos que custam a vida de inocentes... eu não sou policial civil nem tenho parentes na civil, mas acredito que a polícia civil tem mais capacidade de lidar com casos como esse por ter agentes mais preparados... aqui no sul se diz que a brigada militar é ostensiva e a civil é corretiva...

  • #4
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    "Não durou nem 15 minutos pra eles entrar na janela..."

    Que momento!

    Mas os copos ficaram inteiros...

    Temos que concordar que ficou muito bem feita essa montagem.
    Mostrou bem nosso pensamento...

  • #5
    Impressionante.

    E triste, claro.

  • #6
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    tinham que mandar isso p/ TV...
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #7