aproveitem e denunciem isso pro IBAMA :concordo:
Versão Imprimível
aproveitem e denunciem isso pro IBAMA :concordo:
Bom, a minha sempre foi e ainda é um exemplo em tudo, exemplo de vida, de trabalho, exemplo de mãe, infelizmente isso não acontece pra todos.Citação:
mãe é uma só pq duas ninguem agüenta... se algum dia nós formos a um bar tomar uns tragos e comer uns petiscos e eu contar todas as retardadices que a minha mãe ja fez contra mim tu vai achar que eu estou exagerando... mas pelo menos ela não torce para os macacos...
notícia...
[QUOTE=Leonardo Raffi;740387]Senhor moderador favor mudar o titulo do tópico pois as piadas não são de gauchos verdadeiros.
De Pelotas
um abraço[/QUOTEUm gaucho ía casa e foi na casa dos sogros para conversar:
- Mas bah, minha filha gosta de homem rico tche. diz o sogro.
- bah eu so mto rico!!!! responde o gaucho.
-Mas bah, minha filha gosta de homem fazendeiro tche!!
-bah eu so fazendeiro tche!!!
- Mas bah, minha filha gosta de homem que tem o pinto grande tche!!!
O gaucho da uma risadinha e responde:
- Mas bah, quem não gosta neh??
Em Santa Rosa é :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:
Será o Berga é o Giovani :?::lol::lol:
[]s:pipoca:
hehehe galera pode tirar com os gaúchos, mas não se esqueçam que a maior parada gay do mundo é em São Paulo e Rio de Janeiro. ........hahahahhahahahahahahahahahahahhahahahha... ........:odedo::odedo::odedo::mrgreen::mrgreen::mr green::mrgreen:
Na sala de espera de um consultório veterinário, um gato conversa com um cão pastor alemão.
- Eu estou aqui para ser castrado - dizia o gato.
- Por quê ? - perguntou o pastor alemão.
- Eu aprontava bacanais com as gatas da vizinhança e minha dona, inconformada com o barulho que eu fazia todas as noites, resolveu me castrar.
- E você, porque está aqui?
- Eu estava em casa sem nada para fazer, quando o meu dono, um gaúcho muito macho, tinha acabado de sair do banho e abaixou-se para apanhar algo debaixo do armário.
Ao ver aquela bunda, perdi a noção do perigo, subi em cima dele e meti-lhe a vara...as costas dele ficaram toda arranhada.
- Noooossa!! - espantou-se o gato. Ele também vai castrá-lo por isso?
- Naaaaaaão, vim só cortar as unhas!
Dois gauchos fazendo amor, rsrsrsrsrs o que estava levando começa a gemer e o outro lhe indaga
-Por que gemes?
e o outro responde
-Por que doi.
-Entao porque nao choras?
-Nao choro porque sou macho.
RSRSRSRSRSRSSR
Estavam em volta de uma fogueira um paulista, um carioca, um mineiro e um gaucho. Depois de varias piadas sobre gaúcho, o mineiro pergunta qual o motivo da tristeza do gaúcho, pois, ele não riu das piadas.
Então o gaúcho contou sua triste estória:
- Eu morava em Passo Fundo tche, e fui corneado por minha mulher, aquela china.
Assustados os três perguntam o que o gaúcho fez, e este por sua vez responde:
- Peguei um avião com destino ao Rio de Janeiro e lá deixei minha mulher, porque lá e lugar de puta. A criança deixei em São Paulo, lugar de filha da puta, e fui para Minas Gerais, lugar de corno.
:mrgreen: