Xavanty... que grosseiro, tenho modos... vá se auto copular você :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Xavanty
Versão Imprimível
Xavanty... que grosseiro, tenho modos... vá se auto copular você :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Xavanty
Galera,Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Pede pro Leonardo Magalhães, aqui do fórum que ele faz e manda.
Essa aí do "Tá com pressa... passe por baixo" é mais velha q anda pra frente !!! :shock:
Vai aí algumas outras frases para jipe tiradas da net !!
[ ]s
Ta bão então... pelo menos eu nunca vi escrito em nenhum lugar.Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
pow essa do passa por baixo foi aki a 1ª vez que vi , e sou amigão do Sid que faz os adesivos de frase pra vender no ibira
[]'s
uma opção para algum 'forense' abastado de milionario colocar atras de seu humer, ranger rover, ou BMW M5:
" VOCE NÃO PODE TER TUDO O QUE QUER,
MAS EU POSSO"
"
Acho quase impossivel um desses por aki viu !!!!!
Aqui em Sào Paulo se alguém colocar um adesivo destes pode levar um tiro de ladrão....é bom não arriscar.Citação:
Postado originalmente por Tatão
Tem um samurai aqui em joão pessoa, q tem escrito... "Quando crescer quero ser um Land Rover", achei massa... mas eu acho q já existe esse néh?
Curto muito essas frases ai, principalmente a do Dennis! Pena não poder colar no meu jipe, soh passa talvez, um carrinho de rolimã.... por baixo :lol: :lol:
[]´s
Tem um samurai aqui em joão pessoa, q tem escrito... "Quando crescer quero ser um Land Rover", achei massa... mas eu acho q já existe esse néh?
Curto muito essas frases ai, principalmente a do Dennis! Pena não poder colar no meu jipe, soh passa talvez, um carrinho de rolimã.... por baixo :lol: :lol:
[]´s
pq não usar frases ecológicas do tipo:
"Sogra é igual a onça!!Todo mundo preserva!!Mas ninguém quer criar uma em casa!!!"
:twisted: :twisted:
Venha se quiser, acompanhe-me se puder!