x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 48
  • #13



    k7, de novo

    UOL - 08FEV08

    Cadeia pública masculina em Planaltina (GO), onde foi comprovada a presença de uma menina de 14 anos presa com 110 homens.
    O diretor da cadeia confirmou a situação.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cadeia.jpg  

  • #14

    Eu nao tenho culpa

    VOTEI NULO na ultima eleiçao pra presidente, e se nao tiver canditado bom, voto de novo!!!!!!!!

  • #15
    Folha de SP - 20FEV08

    Tô fora.
    Deputados e prefeitos de Minas que se reuniram ontem com José Alencar faziam de tudo para aparecer nas fotos ao lado do vice.
    Até que os repórteres iniciaram uma rodada de perguntas sobre cartões corporativos.
    Não sobrou ninguém por perto.

  • #16
    'Vai transar? O governo dá camisinha.
    Já transou? O governo dá a pílula do dia seguinte.
    Engravidou? O governo dá o aborto.
    Teve filho? O governo dá o Bolsa Família.
    Tá desempregado? O governo dá Bolsa Desemprego.
    Vai prestar vestibular? O governo dá o Bolsa Cota.
    Não tem terra? O governo dá o Bolsa Invasão e ainda te aposenta
    .
    Mas experimenta estudar e andar na linha pra ver o que é que te acontece!

  • #17
    o governo soh quer seu dinheiro, nao t dah nada.

  • #18
    Banido
    Entrada
    08/12/2007
    Idade
    45
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    *6. Ensino de matemática em 2007:*
    Um cortador de lenha vende um carro de lenha por R$100,00. O custo de produção é R$ 80,00. Se você souber ler coloque um X no R$ 20,00.

    ( )R$ 20,00 ( )R$40,00 ( )R$60,00 ( )R$80,00 ( )R$100,00
    ..Proença isso foi em 2007, agora em 2008 está assim:
    *6. Ensino de matemática em 2008:*
    Um cortador de lenha vende um carro de lenha por R$100,00. O custo de produção é R$ 80,00.

    obs:Não precisa responder , nós sabemos que vc sabe

  • #19
    *2008

    *7. Ensino de matemática em 2008:*
    Um cortador de lenha(invasor que derrubou madeira de lei em área de preservação) vende um carro de lenha por R$100,00(recebe uma nota falsa de R$50, uma falsa de 10 e quatro de 10 verdadeiras). O custo de produção é R$ 80,00(propinas para a fiscalização) ... por aí vai...

  • #20
    certos politicos devem ter garantido o dele ......

    " A Toshiba não vai mesmo instalar uma fábrica de semicondutores no Brasil, apesar de ter assumido compromisso nesse sentido quando o governo brasileiro adotou o padrão japonês para a televisão digital no País. "

  • #21
    O brasil "deportando" mais europeu


    Estrangeira é baleada em casa em tentativa de assalto no RN

    Quatro bandidos renderam cidadã britânica, baleada com quatro tiros; mulher passa bem após cirurgia

    Juliano Souza, especial para o Estado
    Tamanho do texto? A A A A

    NATAL - A cidadã britânica Tonia Hilda Wallis, de 49 anos, foi baleada durante uma tentativa de assalto a sua residência na região residencial de Emaús, zona sul da Grande Natal. O incidente aconteceu na noite de quarta-feira, 12. Quatro bandidos, ainda não identificados pelas polícias civil e militar, participaram do crime.
    Os bandidos arrombaram o portão da casa e dominaram rapidamente a mulher, exigindo jóias e outros objetos de valor. Segundo o major Alarico Azevedo, os assaltantes estavam a bordo de uma Parati prata, de placa não-identificada.

    A estrangeira foi levada para o hospital público Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim. Barry John Wallis, marido de Tonia, disse que ela recebeu quatro tiros, mas passa bem que após cirurgia.

    Wallis encontrou a mulher ferida quando chegou à residência. Ele volta de um shopping da cidade. O casal, que mora há dois anos no Brasil e tem situação regular no país, não fala português, o que tem dificultado a comunicação com os funcionários do hospital.

    Após o incidente, Tonia, natural de Londres, pretende voltar para o seu país assim que se recuperar dos ferimentos, que atingiram seu abdômen e a perna esquerda.

  • #22
    Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    Férias "da hora"
    Enquanto se desdobra para explicar os R$ 171 mil que gastou no cartão corporativo no ano passado, a ministra Matilde Ribeiro (Igualdade Racial) terá uma tarefa extra: justificar despesas de R$ 2.969,01 de 17 de dezembro de 2007 a 1º de janeiro. É que o site do ministério informa, sobre o período: "A ministra Matilde Ribeiro está de férias até 1º de janeiro de 2008".
    Entretanto, o cartão de Matilde não parou de registrar gastos. Só na véspera do Natal, a ministra pagou R$ 1.876,90 para uma locadora de carros. No dia 17, o primeiro das férias, Matilde gastou R$ 600 no aluguel de veículos, R$ 303 de hotel, R$ 86,46 num restaurante e, finalmente, R$ 104 no bar Canto Madalena, notório reduto de petistas na zona oeste de São Paulo.
    A fatura do cartão de Matilde explodiu no ano passado, mas ela começou a gastá-lo no dia 21 de julho de 2006. E, logo nos seis primeiros meses, desembolsou R$ 55,5 mil: R$ 45 mil para alugar carros, R$ 7,5 mil em hotéis, e R$ 2,5 mil em restaurantes e choperias.
    Detalhe curioso: ela tem sido estimulada por auxiliares da secretaria e integrantes de movimentos sociais a não abrir mão do cargo, para demonstrar a "resistência de uma mulher negra diante da elite brasileira".

    Antes de farrear em SP, ela podia passar num mercado, comprar umas latinhas e deixar com a turma frequentadora do Pacaembú, pra fazer uma mediazinha
    Acho que se chegar de mãos vazias, pode sobrar uns petelecos pra ela...
    Parece brincadeira. E nós, conhecidos como pacíficos, não fazemos nada. Pior, há alguns que reclamam, protestam, mas se estiverem no lugar deles fazem o mesmo.

  • #23
    Juiz de Espumoso escreve a Ziraldo e Jaguar


    Prezados Ziraldo e Jaguar:

    Eu fui fã nº 1 de O Pasquim. Em seguida saberão por quê. Por isto me sinto traído pela atitude de vocês (Ziraldo e Jaguar). Vocês, recebendo essa indenização milionária, fizeram exatamente aquilo que criticavam na época: o enriquecimento fácil e sem causa emergente da e na estrutura ditatorial.
    Na verdade,
    vocês se projetaram com a Ditadura. Vocês se sustiveram da Ditadura.
    Vocês se divertiram com a Ditadura
    . Está bem, vocês sofreram com a Ditadura, mas, exceto aquela semana na cadeia - que parece não foi tão sofrida assim-, nada que uma entrevista regada a uísque e gargalhadas na semana seguinte não pudesse reparar.
    A cada investida da Ditadura vocês se fortaleciam e a tiragem seguinte do jornal aumentava consideravelmente.
    Receber um milhão de reais e picos por causa daquela semana, convenhamos, é um exagero, principalmente quando se considera que o salário mínimo no Brasil é de R$ 480,00. Por mês...
    Vocês não podem argumentar que a Ditadura acabou com o jornal. Seria a mais pura mentira, se é que a mentira pode ser pura. O Pasquim acabou porque vocês se perderam. O Pasquim acabou nos estertores da Ditadura porque vocês ficaram sem o motor principal de seu sucesso, a própria Ditadura.
    Vocês se encantaram com a nova ordem e com a possibilidade de a Esquerda dominar este país que não souberam mais fazer humor. Tanto que mais tarde voltaram de Bundas - há não muitos anos - e de bunda caíram porque foram pernósticos e pedantes.
    Vocês só sabiam fazer uma coisa: criticar a Ditadura e não seriam o que são sem ela. Eu vi o nº 1 de O Pasquim num tempo em que não tinha dinheiro para adquiri-lo. Mais tarde, estudante em Florianópolis, passei a comprá-lo toda semana na rua Felipe Schmidt, próximo à rua 7 de Setembro, numa banca em que um rapaz chamado, se não me engano Vilmar, reservava um exemplar para mim.
    Eu pagava no fim do mês.
    Formado em Direito, em 1976 fui para Taió. Lá assinei o jornal que não chegava na papelaria do meu amigo Horst. Em 1981 vim para o Rio Grande do Sul e morando, inicialmente, em Iraí, continuei assinante. Em fins de 1982 fui promovido para Espumoso e sempre assinante. Eu tenho o nº 500 de O Pasquim, aquele que foi apreendido nas bancas e que os assinantes receberam...
    Nessa época, não sei se lembram, o jornal reduziu drasticamente seu número de folhas. Era a crise. Era um arremedo do que fora, mas ainda assim conservava alguma verve. A Ditadura estava saindo pelas portas dos fundos e vocês pelas portas da frente, famosos e aplaudidos.
    Vocês lançaram uma campanha de assinaturas. Eu fui a campo e consegui cinco ou seis. Em Espumoso! Imaginei que se cada assinante conseguisse cinco assinaturas, ajudaria muito.
    Eu era Juiz de Direito. Convenhamos: não fica bem a um Juiz sair vendendo assinatura de jornal. Mas fiz isto com o único interesse de ajudar o Pasquim a se manter. Na verdade, as assinaturas foram vendidas a amigos advogados aos quais explanei a origem, natureza e linha editorial do jornal. Uns cinco ou seis adquiriram assinaturas anuais. No máximo dois meses depois todos paramos de receber o jornal, que saiu de circulação.
    O O Pasquim deu o calote... Eu fiquei com cara de tacho e, como se diz por aqui, mais vexado que guri cagado. Sofri constrangimento por causa de vocês.
    Devo pedir indenização por isto? Não. Esqueçam! Mas agora que vocês estão milionários, procurem nos seus registros e devolvam o dinheiro dos assinantes de Espumoso que pagaram e não receberam a assinatura integral. Naquele tempo vocês não tinham como fazê-lo.
    Agora têm. Paguem proporcionalmente, mas com juros e correção monetária, como manda a lei.
    Caso contrário, além de traidores, serei obrigado a considerá-los também caloteiros.'

    Ilton Dellandrea

    Juiz de Direito

  • #24
    http://www.estadao.com.br/economia/not_eco183103,0.htm

    "Câmara recebe 1,5 mi de assinaturas por jornada de 40h

    ..........pedindo a redução da jornada de trabalho de 44 horas para 40 horas semanais, sem redução de salário..............
    ..........Os sindicalistas argumentam que, além de gerar novos empregos, a redução vai proporcionar tempo para o trabalhador se qualificar e diminuir os acidentes de trabalho................ "

    ha ha ha bando de vagabundos.... se não bastassem os feriados. 30 dias de ferias..... eh povinho q nao gosta de trabalhar....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade