x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: O Funeral

O Funeral

Saindo do supermercado um homem se depara com uma inusitada procissão de funeral. Achou aquilo muito estranho e parou para olhar.
    Vinha um caixão preto e logo atrás um segundo caixão preto. Em seguida, vinha um homem sozinho levando um doberman na coleira.
    Finalmente, atrás dele, uma longa fila indiana só de homens.
    Não contendo a curiosidade, ele se aproxima delicadamente do homem com o cachorro, e diz baixinho:
    - Meus sentimentos por sua perda... Eu sei que o momento não é apropriado, mas eu nunca vi um enterro assim!
    O senhor poderia me dizer quem faleceu?
    - Bem... No primeiro caixão está a minha esposa.
    - Puxa! Sinto muitíssimo! O que aconteceu com ela?
    - Esse meu cachorro. . . Ele a atacou. . .
    - Nossa, que tragédia! E o segundo caixão?
    - Está minha sogra. . . Ela tentou salvar a filha.
    Fez-se um silêncio consternado. Os dois olham-se nos olhos.
    - Me empresta o cachorro?
    - Entra na fila!!!!!!!!!!

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ
    Agradecimentos: 0
    Vou pra fila também!!!!! He he he he

Smile funeral

Falando em funerl me lembrei de uma piada:
    Um grupo de amigos sairam na sexta à noite pra balada, primeiro o velho bar pra encher a cara. Dentre os amigos havia um que era CEGO. E o dito ceguinho estava doido para dar uma, mas não podia ir só pois não conhecia a cidade. Lá pelas tantas horas a fio de bebedeira, ele bate na mesa e diz pô me levem para dar uma! E nada sempre a estoria da saideira. O cdguim emputeceu novamente e bateu forte na mesa com a bengala e disse em voz alta, PORRA ME LEVEM PARA DAR UMA QUE EU PAGO A CONTA AQUI!
    Beleza ae um dos amigos meladíssimo saiu levando o ceguim, entrou num velório, e disse fica sentado ae que eu volto logo.
    O ceguim só ouvindo os gemidos, choradeira, as lamurias e tal.... começou a pensar poxa aqui só tem mulher nova! De repente senta uma velha da família do morto, compenetrada pergunta ao ceguim se veio para passar a noite, se era da família e coisa e tal..
    O CEGUIM RESPONDE A VELHA, NÃO SÓ VIM AQUI COMOER UM CUZINHO E VOU EMBORA......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem