x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13



    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Essas plaquinas foram obrigadas a ser instaladas no país inteiro desde 2001 pois ocorream alguns acidentes aonde a porta estar destravada e o elevador não estava parado no andar e o pessoal acabava caindo no poço do elevador ao tentar entrar no elevador distraidamente...
    Até aí tudo certo, mas a lei, que deveria ter um texto diferente, deveria ser voltada a quem faz a manutenção do elevador (empresa) ou ao condomínio do prédio, que é responsãvel por contratar o serviço. E não transferir a responsabilidade de defeitos ou problemas assim para quem usa o elevador, ou transferir a responsabilidade para o defunto, como disse o Pai do Pedro, essa é a sacanagem da coisa.....
    Quantos por aqui moram em apartamntos e seus filhos pequenos usam os elecadores do edifício sozihos ??? Será que essas crianças podem ser responsabilizadas ?? Ou então, mais um pouco haverá outra lei de que menores de 18 anos só podem usar o elevador acompanhado dos pais....
    Isso sim é o nosso país das leis e dos impostos.

    Abs.

  • #14
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    • Indonésia
      • A pena para a masturbação na Indonésia é a decapitação.
    Qual das cabeças????
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #15
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Até aí tudo certo, mas a lei, que deveria ter um texto diferente, deveria ser voltada a quem faz a manutenção do elevador (empresa) ou ao condomínio do prédio, que é responsãvel por contratar o serviço. E não transferir a responsabilidade de defeitos ou problemas assim para quem usa o elevador, ou transferir a responsabilidade para o defunto, como disse o Pai do Pedro, essa é a sacanagem da coisa.....
    Quantos por aqui moram em apartamntos e seus filhos pequenos usam os elecadores do edifício sozihos ??? Será que essas crianças podem ser responsabilizadas ?? Ou então, mais um pouco haverá outra lei de que menores de 18 anos só podem usar o elevador acompanhado dos pais....
    Isso sim é o nosso país das leis e dos impostos.

    Abs.
    Se em um acidente com vítima for diagnosticada falha na manutenção, a empresa responsável será criminalmente responsabilizada, dessa forma esse aviso é apenas um "aviso" de segurança de operação de elevadores para que as pessoas que utilizem esses equipamentos tenha o hábito de verificar a real presença do elevador quando abre a porta antes de entrar no mesmo, pois se ajir no impulso com certeza pode ocorrer um acidente semelhante e reincidente como nesse caso.
    Em relação às crianças, é importante que os pais digam sempre para ter cuidado ao entrar no elevador.
    Esse aviso é igual aos existentes "em caso de incêndio não use o elevador" e quantas pessoas correm direto para os elevadores em caso de pânico???
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #16
    Citação Postado originalmente por ed_flk Ver Post
    # Guam

    * Há homens em Guam cujo único emprego, bem pago diga-se de passagem, é viajar pelo pais para deflorar virgens. A razão é que pelas leis de Guam, é proibido que as virgens se casem.

    Que empreguinho mais ou menos heim?
    Não esqueça que o titio Sadam tinha uma tropa de elite de estupradores.
    No Pará agora tem uma lei que protege o MST (Movimento Sem-vergonha Terroristas) da polícia.
    E mirem-se na experiência alheia, hoje, depois de muita proteção das minorias lá nos USA, se você for homem, branco, for produtivo e for hetero-sexual, só tera o direito de ficar quieto e ser despedido.
    Estou pleiteando a minha condição de índio, já deixei o cabelo crescer. E se vierem com a estória que sou loiro, eu processo por discriminação.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Pois é! Indio é um excelente saída. E pelo novo estatuto do negro referido como afro-brasileiros (que acredito ser algo racista), pelo que eu notei por exemplo no atendimento hospitalar deverá ser preenchido o campo de raça de acordo com a auto-denominação. Dessa forma daqui pra frente me denominarei ser Negro para ter vantagens também, e acredito que daqui a pouco será mais negócio ser negro do que índio! Vou buscar até a minha vaga na universidade! ehehehehe!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #18
    Final do ano passado eu estava enfrentando o apagão aéreo no aeroporto de Boa Vista, e os srs silvícolas chegavam de avião particular, com direito a carro e motorista.
    Sem contar que aqui na região de Biguaçu, grande Floripa, tem uma reserva de frente para o mar, e é lá que eu quero instalar a minha oca. Sem falar na grana do panacas contribuíntes que rola por ai para as minorias.
    O negócio é ser índio. É Enio HUMAITÁ para cacique 2008.

  • #19
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Aqui em SP tem uma que eu acho o cúmulo....em todo porta de elevador tem.
    É obrigado verificar se o elevador está mesmo no andar antes de entrar (ou algo assim)....poura, como se alguém fosse idiota o suficiente de entrar ali se não estiver....é sério, pelo menos nas laquinhas consta como Lei Estadual e dão até o número dela....


    Abs.
    Leo, esta da plaquinha do elevador que tem em S. Paulo, a pior eu li no elevador do prédio que eu morava em Caxias do Sul: ficava dentro do elevador! Com lei municipal e tudo. Ou seja, se tu leu a plaquinha é sinal que o elevador estava realmente parado no andar. Hehehehe. Só não vi se tem estas plaquinhas dentro do poço do elevador, prá te avisar quando tu tiver caindo!!! hahahaha
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #20
    Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Idade
    47
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Ser negro ou índio nesse país não é assim tão fácil e romântico quanto parece.

    Abs.

  • #21
    Citação Postado originalmente por Cícero Franco Ver Post
    Leo, esta da plaquinha do elevador que tem em S. Paulo, a pior eu li no elevador do prédio que eu morava em Caxias do Sul: ficava dentro do elevador! Com lei municipal e tudo. Ou seja, se tu leu a plaquinha é sinal que o elevador estava realmente parado no andar. Hehehehe. Só não vi se tem estas plaquinhas dentro do poço do elevador, prá te avisar quando tu tiver caindo!!! hahahaha
    Pois é, bem lembrado isso...hehehe....já vi por aqui tbém....hehehe
    Tava pensando agora....sabe aqueles desenhos "animados" onde vc desenha uma sequência em um livro e depois o folheia e aí vê o desenho em movimento ?? Será que ia ser legal fazer um desses de uma mão batendo na outra fechada e colocar essa sequência no fosso do elevador ??

  • #22
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Hahahaha. É mesmo!!!!
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #23
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,416
    Agradecimentos: 112
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #24
    Usuário
    Entrada
    16/09/2020
    Local
    Mariupol/OUTRO PAÍS
    Idade
    35
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Leis estranhas do mundo-1.jpg

    É isso que significa tráfego seguro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade