x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13



    Citação Postado originalmente por Hum Ver Post
    É um complô poderosissimo esse, vejam o que ocorreu com o Afeganistão, o talibã tentou botar ordem no galinheiro, mas foram derrotados por uma coalizão lideradas por essas revistas. Vejam que até comercial de carro, hoje em dia tem o foco nas mulheres, quando aperece um ser que parece masculino, é um panaca. Estamos perdendo terreno até em comercial de cerveja. Avacalharam até com o homem de malboro. Não vai demorar para cairem de pau em cima dos 4x4, alias, já estão, com as eco-latinhas.
    Deveriamos fazer um abaixo assinado, para a abertura de uma CPI no congresso. Se deixarmos barato, ao invés de acendedor de cigarros, os carros vão vir com porta batom e com janelas fixas.
    É verdade..
    É o fim do macho..
    Hehehehehehehehehehehehehhehehehehehe!!!!
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #14
    hahahahaha

    Hum,

    Muito boa a estória.

    Porva, outro dia tava procurando o alvará e não aparecia na pesquisa. Que bom q vc achou.

    Eu posso falar com conhecimento de causa.

    Minha mulher, um dia, falou: Ou o JEEP ou eu.

    O SUPER-ESCÓRIA está muito bem lá na garagem de casa, ainda vazando um pouco de óleo, mas funcionando.

    []'s

  • #15
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A minha mulher botava defeito na Ranger (andas por esses lugares terríveis depois estraga na minha mão!!!) e de castigo dei pra ela um Mille!!!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #16
    Recomendo a todos que procurem um manual de instruções arabe chamado "O Jardim das Delicias", é um manual de uns 2.000 anos de como cuidar, caracteristicas a serem verificadas e os principais defeitos dos modelos disponíveis no mercado. Sinto não poder dar mais informações pois o meu exemplar foi incinerado por um pequeno descuido meu. Mas vale a pena, é a versão masculina e definitiva da resvista claudia.

  • #17
    Citação Postado originalmente por Hum Ver Post
    Recomendo a todos que procurem um manual de instruções arabe chamado "O Jardim das Delicias", é um manual de uns 2.000 anos de como cuidar, caracteristicas a serem verificadas e os principais defeitos dos modelos disponíveis no mercado. Sinto não poder dar mais informações pois o meu exemplar foi incinerado por um pequeno descuido meu. Mas vale a pena, é a versão masculina e definitiva da resvista claudia.
    Muito interessante esse Manual..
    Vou procurar na web.
    Fiquei curioso particularmente nos quesitos.."Como cuidar e modelos existentes no mercado".
    Pena que o seu incinerou-se, caso contrário poderias disponibilizar cópias para "free downloads"neste fórum..

    Gostei dessa !!!
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #18
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Vamos tentar encontrar algo no google e postar por aqui!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #19
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    29/02/2004
    Idade
    47
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    Pesquisando sobre o livro é possível encontra-lo tbem com o título "Jardim Permumado" que é aliás o título em inglês. Vc. encontra na Amazon se sabe inglês.

  • #21
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hum Ver Post
    Metade do pessoal aqui do fórum escreve escondido das patroas, a outra metade mente.
    Aposto que o Marcelo primeiro lava o Jipinho da Barbie, e se sobrar forças, ele lava o Submarino.

    Como é que adivinhou kkkkkkkkkkkkkk ou seja nunca lava o Submarino. ehehehehe rindo pra num chorar.

    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #22
    Citação Postado originalmente por Ra Ver Post
    "... As feministas, que todo mundo sabe que são um bando de lésbicas e mal-amadas, sob a desculpa de LIBERTAR as mulheres ...
    ... É preciso respeitar a opção sexual, afinal a sexualidade é uma coisa fortíssima ...
    É como dizem por aí: FEMINISMO é a TEORIA; e o LESBIANISMO, a PRÁTICA!
    (EM TEMPO: Nada contra! Principalmente, se eu estiver no meio... )

    O engraçado é que algumas mulheres adoram a frase: "Direitos Iguais!", mas na hora das "vantagens", querem os "privilégios antigos"...
    Cadê nessas horas os "direitos iguais"?
    Por que "primeiro as damas"?
    Por que ceder o "lugar sentado" às mulheres?
    Por que carregar todos os pacotes?
    Por que pagar a conta sozinho?
    Não são "direitos iguais"?

    Na verdade, o que elas (algumas) querem, são os direitos que NÓS (Homens) tínhamos, mas não querem que tenhamos os direitos delas...

    O que eu acho é o seguinte: Ou é como ERA, ou então, são direitos REALMENTE iguais!
    Salvo quando de comum acordo, ou pra fazer uma gentileza (muito útil "pra conquistar" )... Mas nunca "Por obrigação"!

    []'s

  • #23
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Muito instrutivo..
    Já estou lendo

    "Jardim das Delícias: o livro muçulmano dos prazeres
    Livro escrito pelo sheik Nefzaui, na Tunísia, por volta dos anos 1349 e 1433, revela a arte de amar à moda árabe. Através de histórias, receitas e conselhos, o livro revela um pouco do que se passava nas tendas, casas e palácios das mil e uma noites"
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade