x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 47 de 47
  • #37
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0



    Já que as canetas BIC não são mais usadas no dia das eleições, face ao moderno uso das urnas eletrônicas. Certa eleição no interior do RN numa secção eleitoral, eu e mais dez amigos votamos num outro amigo de farra para vereador, só que usamos as canetas BIC na cédula de votação, resultado: nosso amigo candidato não obteve nenhum voto naquela secção eleitoral. Hoje já sei aonde foi parar nossos votos. É impressionante!
    Muito cuidado na hora de votar.....

  • #38
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0
    Ela não me é estranha, Xibiu, acho que assisti um documentário sobre esse estranho ser, salvo engano ET, O Extraterrestre, ou algo similar, com certeza ela enviou as informações escaneadas via canetas Bic para futuras abduções. Fica ligado amigo, fica ligado.

  • #39
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André Cajarana Ver Post
    Já que as canetas BIC não são mais usadas no dia das eleições, face ao moderno uso das urnas eletrônicas. Certa eleição no interior do RN numa secção eleitoral, eu e mais dez amigos votamos num outro amigo de farra para vereador, só que usamos as canetas BIC na cédula de votação, resultado: nosso amigo candidato não obteve nenhum voto naquela secção eleitoral. Hoje já sei aonde foi parar nossos votos. É impressionante!
    Muito cuidado na hora de votar.....
    O nosso voto, André, é importante, por isso, só voto em candidato Ficha Limpa, mas, devo avisar-te para ficares atento no recinto de votação, mesmo a urna sendo eletrônica, os mesários ainda UTILIZAM CANETAS PARA ASSINARMOS A NOSSA PRESENÇA! Veja se não são as inefáveis Bic, todo cuidado é pouco.

  • #40
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sérgio Provisano Ver Post
    O nosso voto, André, é importante, por isso, só voto em candidato Ficha Limpa, mas, devo avisar-te para ficares atento no recinto de votação, mesmo a urna sendo eletrônica, os mesários ainda UTILIZAM CANETAS PARA ASSINARMOS A NOSSA PRESENÇA! Veja se não são as inefáveis Bic, todo cuidado é pouco.
    Caro Sérgio
    O difícil aqui é encontrar um político politicamente limpo, ou seja, com a sua ficha limpa. As canetas BIC já rabiscaram por completo todas fichas. Já não existe mais espaço sideral. Desta forma, votarei nulo, mas, ficarei esperto na hora de assinar a súmula, levarei minha própria caneta quadricolor tipo francesa, kakaka!

  • #41
    Usuário Avatar de Dioclecio
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    61
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Com ajuda e esclarecimentos desse tópico eu já troquei todas as minhas canetas BIC espiãs alienígenas de casa e do escritório por canetas aliadas e inofensivas by camelô.
    CJ5 ANO 62 AP2.0 FLUXO CRUZADO TURBO COM CARROCERIA DE FIBRA - "CAVERA"
    RANGER CD 2.2 4X4 AT 2022
    VITARA 1997 AP 1.8

  • #42
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André Cajarana Ver Post
    Caro Sérgio
    O difícil aqui é encontrar um político politicamente limpo, ou seja, com a sua ficha limpa. As canetas BIC já rabiscaram por completo todas fichas. Já não existe mais espaço sideral. Desta forma, votarei nulo, mas, ficarei esperto na hora de assinar a súmula, levarei minha própria caneta quadricolor tipo francesa, kakaka!
    Fazes muito bem André, seguirei seu exemplo, levarei minha própria caneta. Boa eleição.

  • #43
    Usuário Avatar de Elefantástico
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Não faço nenhuma trilha mais sem uma caneta BIC no jipe... Quero que os alienígenas aprendam como é divertido ser um simples jipeiro terráqueo. KKKK

  • #44
    Usuário
    Entrada
    30/01/2014
    Local
    Ribeirão Bonito/SP
    Idade
    59
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Justificado um fato ocorrido comigo a 26 anos e que até hoje não assimilei bem. Fui magnetizado por uma dessas canetas que prefiro não pronunciar o nome, cercado por um grupo de pessoas, umas doze, e quando me dei conta já havia assinado um livro ao lado de uma mulher de branco e pronto........tava casado!

  • #45
    Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    71
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bussacarini Ver Post
    Justificado um fato ocorrido comigo a 26 anos e que até hoje não assimilei bem. Fui magnetizado por uma dessas canetas que prefiro não pronunciar o nome, cercado por um grupo de pessoas, umas doze, e quando me dei conta já havia assinado um livro ao lado de uma mulher de branco e pronto........tava casado!
    Olá meus caros foristas; não tinha me dado conta, mas foi esta mesma m***a que aconteceu comigo. Malditas Bic!!!!!!

    Um abraço

    Flavio
    ENGESA 90/90 - MWM 2.8 (DRAGÃO VERMELHO)
    GURGEL 87/87 - DIESEL 1.9 (Guerreiro Cansado)
    Sprinter 2004 - (Minha Noiva) Motor Casa

  • #46
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    46
    Posts
    722
    Agradecimentos: 0
    Por isso só uso caneta compactor.
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

  • #47
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Hj em dia ninguém assina mais nada, junta os trapos e vão ver no que dá depois de uns tempos kkkkkkkkk
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade