x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 47
  • #25



    depois de ler este tópico todinho passei a usar lápis + assinatura digital, feita com uma caneta sem carga num digital board....
    tenho calafrios quando vejo uma bic e desde que adotei estas medidas meus cachorros ficam muito agitados durante a noite....
    tenho a sensação que estou sendo seguido.....
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #26
    Prá que tanto estardalhaço se a solução é tão simples?
    Basta usar qq objeto de prata(tem que ser prata mesmo) que toda radiação emitida por aquelas minúsculas e infernais esferas de tungstênio irão interagir com a radiação "Y" da prata, criptografando as mensagens contidas nas portadoras, impossibilitando aos alienígenas decifrar textos e imagens enviadas. Melhor ainda se o objeto de prata for deixado em salmoura(de sal grosso) por três noites de lua cheia. É irado...
    Abs. (o que um mês de férias não faz com a alma humana...)

  • #27
    Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Idade
    61
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    Isso é a mais pura verdade, tudo que foi dito é verdade.Mas agora elas já estão sendo aposentadas pois ja existe um meio muito mais eficiente , " INTERNET" . Levou alguns anos para que nossa tecnologia chegasse ao ponto... agora além das BIC, os PC's trabalham incasavelmente fornecendo informações com som e imagem, coisa que as BIC's não podiam fazer.Estamos sendo monitorados "" vinte e quatro horas por dia por esses alieníginas.
    Mas saibam... tenho um segredo para contar para vc's, antes das BIC's, era a "GILLETHI" , Lâminas afiadissimas que estavam em todos os lares do mundo.
    É pessoal estamos sendo "" a todo momento, tenham muito cuidado!

  • #28
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Jáquê desenterraram... Agora tudo ficou mais claro!

    Quando eu era criança costumava dar uma de urologista nas galinhas do nosso terreiro (quintal), sempre usava as canetas BIC sem a sua carga, como microscópio para verificar o desenvolvimento do avo dentro das galinhas. Só com o passar do tempo, é que pude descobrir que a imagem vista era tridimensional. Uma loucura! Nunca vi coisa igual até hoje.
    Quando fui realizar pela primeira vez uma atividade de sobrevivência na selva, o instrutor foi nos ensinar como retirar todo coro de uma galinha, simplesmente com uma caneta BIC... Não acreditei!!!


    Agora, tudo faz sentido!!!

    MAS, FIQUEI COM UMA TREMENDA DÚVIDA: SÃO AS GALINHAS OU AS CANETAS BIC QUE ME PERSEGUEM??????

  • #29
    Falando nisso , a minha sumiu hoje e estava acabando a tinta mesmo , a tinta deve ser a bateria dela.
    Eu perguntei , todos disseram que não pegaram...
    Muito estranho , acho que elas tem pernas escondidas , ou sei lá o que...

    AGORA , FICA A DUVIDA : Será que em 2012 todas as canetas BIC voltaram para dominar o mundo??? (Assunto de louco , eu sei , fazer o que , sou jipeiro!)


    Sei lá , só sei que tem algo errado com essas canetas.

  • #30
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    961
    Agradecimento: 1

    Dia da Sogra

    Pessoal hoje dia 28/04/10 é o dia da sogra (não inventei isso, ouvi demanhã de minha mulher
    que ouviu no programa da Ana Maria Braga)
    Então aproveitei e abri a caixa de chumbo feita para guardar as canetas BIC e mandei ela
    dar todas para a minha sogra, minha mulher não entendeu nada, porem, vou conseguir
    resolver dois problemas em um unico movimento, me livrar das perigosas BIC e passar o
    problema da sondas BIC e da emissão de tungstenio para a velha....
    Fazer o que, né !!!
    faça você também a sua parte, assim os aliens, vão disistir de invadir a terra, a sogra
    de muita gente e capaz de fazer até os aliens de desistir de vigiar-nos...
    4X4 Brasil

  • #31
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Acredito, quando João Guimarães Rosa, escreveu este trecho do seu livro Grande Sertões: Veredas, estava escrevendo com uma caneta BIC:

    "SOU SÓ UM SERTANEJO, NESSAS ALTAS IDÉIAS NAVEGO MAL.
    SOU MUITO POBRE COITADO... EU QUASE QUE NÃO SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA"

  • #32
    Eu só recomendaria a todos que nunca usassem uma caneta BIC durante uma sessao com "Santo Daime" isto tudo por que se potencializar o efeito/perigo e alguém pode facilmente sair da nossa Galaxia e ficar muito dificil de retornar, a não ser que vá de jeep que sai de qualquer lular he he

  • #33

    Entrada
    22/09/2010
    Idade
    58
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Nada disso...eu tbm fui uma vítima das canetas Bic...foi com uma destas que eu tive que assinar minha carta de demissão...e ainda por cima por causa de uma caneta Bic, que usei para escrever uma carta para minha amante, que minha mulher descobriu tudo e acabou usando uma caneta Bic para assinar o divórcio...e ainda digo mais...a primeira vez que fui vitimado por uma caneta Bic eu estava na primeira série e um coleguinha muito malvado usou o tubo para atirar uma bolinha de papel dentro do meu olho...realmente esta caneta Bic é um perigo...

    [] BICados.
    Meu caso foi pior. Foi com uma BIC que assinei o LIVRO DE REGISTRO DE CASAMENTO.
    As canetas BIC são mesmo um perigo.

  • #34
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0

    Sempre Alerta...

    Eu, desde que tive conhecimento deste tópico, estou sempre alerta! Cobstruí até um "bunker" para me proteger destas nefastas e perversas canetas. Elas são perigosas, muito mais do que se pode imaginar. muitos, a maioria das pessoas, não leva à sério o perigo das canetas Bic, mas, como já disse anteriormente, se depender de mim, elas não passarão, a resistência está cada vez mais se fortalecendo e conclamo todos os companheiros desse prestigioso Fórum a aderir ao movimento de resistência.

    Off-roaders unidos, jamais serão vencidos!

  • #35
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    O SEXO SEGUNDO AS CANETAS BIC. VALE CONFERIR



  • #36
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,416
    Agradecimentos: 112
    Olá amigos.

    Sempre desconfiei da professora ETHEODORA de astronomia que eu tinha no ginásio e que só usava as "tal" canetas BIC pra corrigir nossas provas.
    Será que ela estava escaneando as resposta contidas nas provas e enviando as informações pros conterrâneos dela em outro país ; outro continente ; outro mundo ...??? ... Será ... ??? Arrepiei !!!!
    Envio anexo uma foto que tiramos dela de pra ficar de recordação no dia de nossa formatura!!!
    Bem que sempre achei ela meia estranha......!!!



    Urgente!!!! O Perigo Das Canetas Bic-etheodora.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade