Powered by vBulletin

Urgente!!!! O Perigo Das Canetas Bic

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/10/2007, 14:10
    Sérgio Provisano
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Eu tinha certeza q aquele papo de TUNGSTÊNIO, ou algo parecido, era muito suspeito..........fico satisfeito com essa divulgação....já tava me achando um paranóico....:shock::shock:

oooooopppsssssssss.......tem uma BIC me olhando...vou sair de fininho pra ela não perceber q foi desmascarada.....;)

Nzardo, você descobriu outra coisa importante: TUNGSTÊNIO! Fico aqui pensando com meus botões, há quantas décadas não estamos sendo submetidos à descargas de tungstênio? Como tais descargas agiram em nossos cérebros? Quais as consequências futuras, enfim, "ene" perguntas que não querem calar... a coisa é mais séria do que pensávamos. Que o mundo off-road fique alerta, temos que reagir! Ainda há tempo, vamos organizar a resistência. Companheiros, se depender de mim, elas não passarão!
  • 17/10/2007, 14:35
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Provisano Ver Post
    Nzardo, você descobriu outra coisa importante: TUNGSTÊNIO! Fico aqui pensando com meus botões, há quantas décadas não estamos sendo submetidos à descargas de tungstênio? Como tais descargas agiram em nossos cérebros? Quais as consequências futuras, enfim, "ene" perguntas que não querem calar... a coisa é mais séria do que pensávamos. Que o mundo off-road fique alerta, temos que reagir! Ainda há tempo, vamos organizar a resistência. Companheiros, se depender de mim, elas não passarão!

num sei cara.........mas isto é muito sério.....:pensativo:

demorei um pouco pq fui incinerar a mardita...ela tinha percebido q foi desmascarada....:concordo:

será q a exposição ao tungstenio....causa gases??... de vez em qdo sofro deste mal.....:mrgreen::mrgreen:....e raramente..:D..sintia um aroma de enxofre...:shock:...agora to ligado NÃO é enxofre NÃO é o tar de TUNGSTÊNIO ! ! ! :twisted::twisted::twisted:
  • 17/10/2007, 14:39
    4xhigo
    Uahahahhahah uahahahhahha
    Só os 6 mesmo!!!
    Também estou sofrendo deste mal, deve ser algum ectoplasma das bic, não?
  • 17/10/2007, 14:39
    Sérgio Provisano
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    num sei cara.........mas isto é muito sério.....:pensativo:

demorei um pouco pq fui incinerar a mardita...ela tinha percebido q foi desmascarada....:concordo:

será q a exposição ao tungstenio....causa gases??... de vez em qdo sofro deste mal.....:mrgreen::mrgreen:....e raramente..:D..sintia um aroma de enxofre...:shock:...agora to ligado NÃO é enxofre NÃO é o tar de TUNGSTÊNIO ! ! ! :twisted::twisted::twisted:

Nzardo

Desconfio que o buraco da camada de ozônio, vem aumentando gradativamente, em função da emissão de gases de tungstênio.
  • 18/10/2007, 00:19
    Alexandre Vaz Ferreira
    Voces estão sacaneando com um assunto muito sério ...........
    Dizem que por uma sacanagem assim, as canetas se revoltaram, e aconteceu a primeira CRICOTIREIDOSTOMIA com BIC :shock: .

[]S tendo certeza que pode ser Sonda mesmo :lol:
  • 21/10/2007, 22:28
    Edintruder
    Pessoal! Não tenho palavras para agradecer tantas informações úteis que eu não imagino como viveria sem elas...
    eheheheh!
  • 22/10/2007, 11:37
    JP CJ-5
    Acho que eu devo desculpas à NASA, já que na minha mão estoura umas 02 canetas BIC (ou melhor, 02 sondas) por semana...
    Imagina o preju :pensativo:

[ ]'s Não quero estar por perto qdo as prestobarbas BIC se rebelarem !
    (Uma outra teoria da conspiração à se discutir)
  • 22/10/2007, 19:30
    LeoGouveia
    Por isso eu uso PENTEL!
    AHhAhHahHAhA
  • 02/11/2007, 09:51
    Edintruder
    As minhas Sumiram depois que descobrimos a verdadeira história sobre elas!!!
  • 21/04/2010, 13:03
    toddyyeah
    É
    É MESMO,MANOLO.
    COPIEI ESSA MENSAGEM DE CANETA FABER CASTELL E PASSEI PROS AMIGOS DA ESCOLA.;)
    :idea:
  • 21/04/2010, 13:08
    toddyyeah
    !!!
    Salvem seus amigos!!!!!:!:
  • 22/04/2010, 17:40
    Paulo Cesar
    Pessoal, tenho observado que de uns anos para cá, as canetas BIC não escrevem até o
    fim, a carga acaba derrepente e olhando ela parece ainda ter carga, após ler o importante
    relato dos colegas, fiz um corte com laser em uma delas e após examina-la no microscopio
    eletronico descobri moleculas de tinta azul em seu interior, tais moleculas foram reanalizadas
    e foram encontrados milhares de bytes com fotos dos locais onde elas estiveram, então,
    pude concluir que as atuais canetas que não escrevem até o final possuem um banco de
    dados em seu interior, sendo assim, nunca empreste sua caneta BIC a alguem, essa pessoa
    ou os aliens pode ver estas fotos e saber de toda a sua vida....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:20.