x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

Revistas subversivas!!!

Caros amigos!

Hoje em dia as revistas como Nova e Marie Claire ensinam coisas às mulheres como técnicas avançadas de sexo, como lidar com dois namorados ao mesmo tempo e nunca ser submissa.

Uma verdadeira danação. Há poucas décadas atrás, na época de nossos pais e avós, a história era outra.

Frases retiradas de revistas femininas das décadas de 50 e 60:
    "Não se deve irritar o homem com ciúmes e dúvidas". (Jornal das Moças,
    1957)

"Se desconfiar da infidelidade do marido, a esposa deve redobrar seu
    carinho e provas de afeto, sem questioná-lo". (Revista Claudia, 1962)

Bons tempos…

"A desordem em um banheiro desperta no marido a vontade de ir tomar
    banho fora de casa". (Jornal das Moças, 1965)

"A mulher deve fazer o marido descansar nas horas vagas,servindo-lhe
    uma cerveja bem gelada. Nada de incomodá-lo com serviços ou notícias
    domésticas". (Jornal das Moças, 1959)

"Se o seu marido fuma, não arrume briga pelo simples fato de cair
    cinzas no tapete. Tenha cinzeiros espalhados por toda casa". (Jornal das
    Moças, 1957)

"O noivado longo é um perigo, mas nunca sugira o matrimônio. ELE é quem
    decide - sempre". (Revista Querida, 1953)

Observem a alegria e o brilho nos olhos da esposa obediente, uma rainha do lar!

"Sempre que o homem sair com os amigos e voltar tarde da noite, espere-o
    linda, cheirosa e dócil". (Jornal das Moças, 195

"É fundamental manter sempre a aparência impecável diante do marido".
    (Jornal das Moças, 1957)

E para finalizar…

"O lugar de mulher é no lar. O trabalho fora de
    casa masculiniza". (Revista Querida, 1955)

CONCLUSÃO:

Não se fazem mais revistas instrutivas como antigamente.

Abraços.

Kim.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    É verdade!!!
    Malditas feministas!!! Terminaram com a literatura mais instrutiva que já circulou pelo país!!!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Lightbulb É o fim do macho.

É um complô poderosissimo esse, vejam o que ocorreu com o Afeganistão, o talibã tentou botar ordem no galinheiro, mas foram derrotados por uma coalizão lideradas por essas revistas. Vejam que até comercial de carro, hoje em dia tem o foco nas mulheres, quando aperece um ser que parece masculino, é um panaca. Estamos perdendo terreno até em comercial de cerveja. Avacalharam até com o homem de malboro. Não vai demorar para cairem de pau em cima dos 4x4, alias, já estão, com as eco-latinhas.
    Deveriamos fazer um abaixo assinado, para a abertura de uma CPI no congresso. Se deixarmos barato, ao invés de acendedor de cigarros, os carros vão vir com porta batom e com janelas fixas.

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Agradecimentos: 0

disse tudo

Se deixarmos barato, ao invés de acendedor de cigarros, os carros vão vir com porta batom e com janelas fixas.
    Falou tudo, Hum.
    Ai vai danar tudo mesmo!!!! ......rs....

Fernando

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Tá tudo danado, tem conserto mais não, nois tamo é F@#$%^&*.

Abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Metade do pessoal aqui do fórum escreve escondido das patroas, a outra metade mente.
    Aposto que o Marcelo primeiro lava o Jipinho da Barbie, e se sobrar forças, ele lava o Submarino.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Com certeza deve ser escondido!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Se seguirem as dicas + antigas, vão tomar é um chapéu de vaca, heheheheheh, não há mulher que aguente isso atualmente.
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário
    Entrada
    29/02/2004
    Graças a Deus, ainda tem muita mulher de primeira. Chapéu na cabeça todo mundo está sujeito, a mulher tem toda razão em ser exigente, mas o comportamento estimulado nessas revistas vão é deixa-las para a titia. As feministas, que todo mundo sabe que são um bando de lésbicas e mal-amadas, sob a desculpa de LIBERTAR as mulheres, queriam na verdade propagar os valores homossexuais como forma de se integrarem na sociedade. Promiscuidade, hedonismo, individualismo, tudo ao extremo refletem a cultura homossexual. Tomaram as mídias, todas, e estão jogando os valores da FAMILIA no lixo. É preciso respeitar a opção sexual, afinal a sexualidade é uma coisa fortíssima e se o camarada é chegado não vai voltar atrás (e se voltar vai ser de ré, kkkk). Agora promover, estimular, através da televisão, novelas, filmes, revistas demonstra quem está dominando as mídias. E quem perde mais com isso, a mulherada, que so vejo reclamar que falta homem bom para casar.

Usuário
    Entrada
    29/02/2004
    Ah, e só para exemplificar, fui na casa de praia do meu primo, e peguei para folhear uma dessas revistas femininas, tipo Cláudia, não me lembro se era essa. Tinha um artigo escrito por uma mulher contando que era bem casada, feliz no casamento, mas que fez uma viagem do tipo congresso, e teve um caso, com um homem que ambos é claro sabiam ser de uma noite. Voltou para casa, beijou o marido, e concluiu que a mulher deve se dar ao direito de se sentir atraída e que isso não tem nada a ver com o matrimonio. Vejam bem, todo mundo sabe das complexidades do relacionamento humano, do desejo que tanto homem quanto mulheres sentem e por aí vai. Agora, colocar em revista de âmbito nacional como se isso fosse um grande sinal do avanço das mulheres, MODERNAS, quase um exemplo de comportamento a ser seguido, aí é demais!

Talking

É bons tempos...

Mas...

Seus problemas se acabaram agora com o libereitor tabajara você pode sair a vontade com os amigos, é simple só preencher um formulário clique aqui

[]s

Isto me lembra de uma história:
    A sogra chega cedo na casa da filha, e vê ela limpando a maior lambança e na maior alegria. Intrigada, pergunta qual é o motivo da bagunça e o por que de tanta alegria, e a filha conta:
    - Ontem o meu queridissimo marido chegou em casa completamente bêbado, e já entrou derrubando a mesinha da sala e quebrou aquele vaso de cristal que eu paguei caro naquele antiquário, depois vomitou encima deste belo tapete persa que eu paguei uma fortuna naquele programa de vendas pela TV.
    - Não bastando, ele errou o banheiro, foi parar na área de serviço e mijou em cima do meu vestido preferido, que estava lá para passar. Aquele que a senhora me deu.
    - E você ainda está nessa felicidade toda minha filha!!!!! Quase grita a mãe.
    - Fala baixo mãe! Retruca a filha. - Ele ainda está dormindo como um anjinho.
    - Mas... mas...! Engasga a jararaca.
    - Calma mãe, é que ao levar o môzinho para baixo do chuveiro, ao começar a tirar a roupa dele, ele falou meio desacordado...
    - Não minha senhora, não posso permitir isso, eu sou um homem muito bem casado!
    É....
    Dizer a coisa certa, na hora errada, NÃO TEM PREÇO.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem