x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1

    O Médico e o Vazamento




    Vazamento

    Um médico está com um vazamento no banheiro que está preocupando
    bastante. É óbvio, ele só percebe isso quando chega em casa, depois da
    meia-noite. Assim mesmo ele liga para o encanador. O encanador atende e diz:
    - Pô, doutor, são duas da manhã! Isso são horas de acordar
    alguém?
    Irritado, o médico responde:
    - É, mas o senhor não hesitou em me telefonar durante a noite
    por um problema de saúde! Pois agora é minha vez: tenho um problema de
    encanamento e é urgente!
    Segue-se um longo silêncio na linha, e o encanador diz:
    - Tá certo doutor, o senhor tem razão. Me diga o que está
    ocorrendo exatamente.

    O médico explica com detalhes onde está ocorrendo o vazamento. E
    o encanador responde:
    - O senhor vai fazer o seguinte: pegue duas aspirinas de quatro
    em quatro horas e coloque-as na banheira. Se o vazamento persistir amanhã de
    manhã o senhor me liga.
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #2
    É bem isso, Tio... essa vou passar para alguns médicos...

  • #3
    manda essa tb...

    UOL - 21/09/2007 - 06h56

    Médicos fazem festa enquanto pacientes esperam por atendimento no Souza Aguiar

    Os pacientes buscavam atendimento enquanto os médicos faziam uma festa na residência médica do Hospital Souza Aguiar, no Rio de Janeiro, na noite de quarta e madrugada de quinta-feira. Com direito a cerveja. O episódio foi registrado no documento da administração da unidade de saúde, segundo informação do jornal "O Dia".

    "Houve festa na residência médica. O dr. X encomendou cervejas. O dr. Y, também da residência médica, desceu para pegar as cervejas", diz o texto da administração, reproduzido pelo diário.

    Os serviços de pronto-atendimento e otorrinolaringologia foram fechados às 23 horas. No livro de ocorrência está anotado que um paciente entrou meia-noite no hospital e só duas horas depois conseguiu localizar o oftalmologista.

    Caso mais sério foi o de um jovem de 14 anos que, segundo parentes, esperou mais de 24 horas por uma vaga no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Wallace Belarmino da Cunha, que ficou em uma maca, morreu às 7 horas da manhã desta quinta.

    Segundo a publicação, funcionários do hospital, que não quiseram se identificar, confirmaram que os médicos residentes beberam cerveja em lata no pátio da residência. A Secretaria Municipal de Saúde informou que vai apurar a denúncia.

  • #4
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    63
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    É bem isso, Tio... essa vou passar para alguns médicos...
    Até já imagino quais!
    [ ]'s

  • #5
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    "Houve festa na residência médica....
    Sem querer entrar no mérito da questão... mas por ser médico vou explicar...

    Residencia médica é o nome de um estágio que os médicos fazem apos o término do curso de graduação (faculdade)...

    Antigamente o médico, durante este estagio, realmente todos moravam dentro do hospital e por isso ficou este nome "residente"... mas hj mesmos os que não moram no hospital, passam ainda muito tempo dentro do serviço... 48 ou 72 ou 96 hs quase "direto" dentro do hospital mesmo nao estando de plantao... e por isso que os hospitais tem inclusive alojamentos...

    A residencia é um complemento... Neste estagio, o médico "residente" é supervisionado pois está em "aprendizado"... Por isso, o "residente" alem de que nao deve "tocar" o serviço sozinho pois ele esta "estudando", ainda segue as ordens de um superior chamado de STAFF...

    Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    os médicos residentes beberam cerveja em lata...
    Como a responsabilidade do plantao não é do residente mas sim de um medico staff (ou seja, não residente)... nao vejo o porque de tanta celeuma já que provavelmente seria somente uma festa de encerramento de uma dificil fase da vida do médico...

    Mas concordo que os demais, principalmente os plantonista não poderiam participar desta festa regada a cerveja, ao passo que os outros, que ja nao estavam mais em serviço, poderiam sem o menor problema...

    Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    no pátio da residência...
    Seria o mesmo que me proibir de tomar uma cervejinha no dia da minha folga... apesar de concordar que hospital nao é o lugar disso, mas como disse, alguns "moram" no hospital...

    Mas peço desculpas a todos em nome deles...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #6
    - Qual a semelhança do médico e do gato?
    - Os dois enterram as merdas que fazem.

    - Por quê os cirugiões usam máscara e luvas?
    - Para dificultar a identificação posterior.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Hum Ver Post
    - Qual a semelhança do médico e do gato?
    - Os dois enterram as merdas que fazem.

    - Por quê os cirugiões usam máscara e luvas?
    - Para dificultar a identificação posterior.
    Ahahaha!
    É melhor filtrar as piadas para não dar brigas depois...
    Ehehehe!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #8
    É brincadeirinha, tudo nesta vida tem um lado bom, com excessão, é claro, dos cd´s do Osvaldo Montenegro.

  • #9
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Sem pros...
    Nao ligo pras brincadeiras...
    Afinal se vamos zuar uns com os outros é so começar...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #10
    Fico pensando se o que os médicos jipeiros sentem quando lêem essas coisas por aqui.....

    Sou zoado o dia inteiro com piadas de engenheiro e coisa assim, tem as classicas de advogado....mas as de médico....perdão a categoria que respeito, mas não há como não rir...

    Abs.

  • #11

    O Médico e o Vazamento

    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Fico pensando se o que os médicos jipeiros sentem quando lêem essas coisas por aqui.....

    Sou zoado o dia inteiro com piadas de engenheiro e coisa assim, tem as classicas de advogado....mas as de médico....perdão a categoria que respeito, mas não há como não rir...

    Abs.
    Leo, os bem-humorados riem e os mal-humorados... dão-nos chances para novas piadas.

    Ainda hoje, soube de um que enviou um cartão a um paciente nestes termos: Tenho a grata satisfação de lhe comunicar o resultado da biópsia. A mancha vermelha no seu pênis é apenas batom. Lamento pela amputação.

  • #12
    Eu lembro de uma caso de uma colega que foi a China e pegou uma chinesa por lá....quando chegou no Brasil o seu pênis tava verde....foi no médico e ele disse que tinha que amputar....o cara ficou doido, desesperou.....e o médico disse a ele, isso aqui no ocidente é desconhecido, talvés se o Sr. voltar a China, eles estejam acostumados com isso no oriente e talvés tenham a cura....esse meu amigo pegou o primeiro avião pra China....e foi ao médico....que logo disse: "Não é primeira vez moço ocidental vem na china, né ? Ele disse: Não Sr. ...e o médico continua: e quando o Sr. esteve aqui pegou mulher chinesa, né ? E ele emendou: Nossa Dr como o sr. sabe ?? Ah, fácil né Pênis tá verde. Ele logo pergunta preocupado: Mas vai ter que amputar Dr ??? E o médico concluí: Não Sr., não há com o que se preocupar...vai cair sozinho....

    Abs
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade