Muito loka :palmas: essa do cowboy cagado se a moda pegar Paty ,sela vai virar pinico:lol:
Versão Imprimível
Muito loka :palmas: essa do cowboy cagado se a moda pegar Paty ,sela vai virar pinico:lol:
Não ficou mas vai ficar "etílicado"
Cursino, me desculpe, mas ninguém aqui se interessa em saber da densidade de sua mata pubiana :mrgreen::lol::lol::lol:
Denis, eu é quem peço desculpas, não quis dizer nada sobre a "densidade", mas sim que as mulheres, talvez até numa tentativa de "vingança" por terem que se depilar, tentam fazer o mesmo conosco.
Cara, se as mulheres querer descontar na gente tudo que elas sofrem nós estamos perdidos...... mulher só se fod*...... :lol:
se depilam,
usam sandálias e sapatos apertadíssimos,
calças 3 números abaixo do delas,
demoram um mês pra perder 1kg
sofrem dor do parto,
tem colicas,
TPM,
mas não devemos dar arrego, pois não podemos confiar em um "bicho" que sangra cinco dias seguidos e não morre! :mrgreen:
E ainda tem força de chingar a gente de tudo qto é nome e ainda manda comprar absorvente na frente de todo mundo...:oops:
"ve se faiz alguma coisa seu.. pega uns pacotes de modess lá na gõndola"
e lá vai nós bobão pegar , eu já estou com o saco cheio disso,aonde é que pode fazer a reclamação disso, por danos morais?:mrgreen:
Tem de ver se ainda está na garantia... aí é com o vendedor ou fabricante...
Se já está bem usada o jeito é trocar por uma nova, já que reciclagem, além de cara, não costuma produzir os efeitos esperados.
Lembrando mais uma vez que: mulher é fácil passar pra trás... o duro é passar prà frente.
Antonio, acho q nesse caso cabe um Recall, pois vejo que há pontos no "projeto" das mulheres que devem ser revistos.
- Vazamento, todo santo mês, que impede o funcionamento adequado;
- Unidade de comando fica louca, pouco antes do vazamento, também prejudicando o desempenho;
- Consumo elevadíssimo;
- Só funciona quando quer, especialmente no inverno. Se for na hora da novela, vc vai ficar na mão...
Esses são apenas alguns dos defeitos apresentados, acho que deveríamos entrar com uma ação popular contra o fabricante e exigir a solução desses problemas, independente do ano de fabricação, já que se trata de defeito no lote todo, ou então a troca por modelos novos já com os referidos defeitos sanados.
comentando o texto acima:
vale lembrar que voces consumidores têm um graaande (imenso, quase infinito) mercado para "adquirir" suas mulheres, com marcas e modelos bem variados...nacionais e importados; movidos à diesel, gas, alcool ou as bi-volt. Cor, tamanho, acessórios para escolher à vontade....mas claro que tudo tem seu preço....(sim, eu terei um Land Rover, um dia:concordo:).
E outro fator que pode variar muito, é o piloto! Você e seu amigo podem ter o mesmo "produto", mas se não usar direito...garanto que não há garantia, revisão, mecânico (encanador, marceneiro, heheh) que dê jeito!!!:discordo: