O Snoopy sempre dormia em cima da casinha, porem alguns poucos desenhos mostrava a casinha por dentro, tinha dois andares com um enorme saguão na entrada, uma escadaria gigantesca, picina e outros luxos mais....
Versão Imprimível
O Snoopy sempre dormia em cima da casinha, porem alguns poucos desenhos mostrava a casinha por dentro, tinha dois andares com um enorme saguão na entrada, uma escadaria gigantesca, picina e outros luxos mais....
Ah, Luis, descobri.
Era casado sim, eu sabia.
Ele, Goldar, era casado com Silvar, e toda a história está no site www.infantv.com.br
[]'s.
Essa é pros velhotes (me incluo) matarem as saudades da infância.
Só não vão ficar com os olhos marejados na frente das crianças, hein? :mrgreen:
Ah! E lembrando mais um, tinha o seriado do Maxwell Smart , o agente 86. Esse era um dos meus favoritos.
E qual era o nome do Sargento? :dance:
Nos anos 70 a TV Bandeirantes apresentava "Segunda sem Lei", cada semana era um bang-bang do bom. Alguém lembra? Eu só lembro do Harry-O.
:mrgreen:
Já faz um certo tempo que me dei de conta que estou ficando velho...
Topo Gigio era show! Eu sou do tempo do Hulk, Chips, Duro na Queda, Profissão Perigo, Bengi...
Eu sou desse tempo aí também.... :concordo:
Putz, "Duro na Queda" era muuuuuuuuito massa... Me lembro que quando eu era criança e assistia na casa da minha avó :mrgreen:
(acho que aos sábados, por volta da hora do almoço... :pensativo: ), eu imaginava que a Picape do "Colt Silver" (era esse o nome dele?)
tinha um "pedal extra" que fazia ela saltar... :shock:
Todo episódio tinha "um vôo da Picape, e antes do salto, a câmera SEMPRE mostrava ele pisando no tal pedal misterioso... :rolleyes:
Depois de "véio", e relembrado das cenas, "me liguei" que o pedal filmado em close, era o ACELERADOR, que ele "cravava o pé" pra embalar e saltar... :oops:
Ah, a imaginação infantil... :lol: :lol: :lol:
Folgado, a tendência é essa mesma...
A medidas em que vai ficando "véio", as lembranças vão diminuindo... diminuindo... diminuindo... diminuindo... diminu... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s (e desculpa a brincadeira...)
Lembrando um pouco da TV brasileira, antiga TV Tupy e TV Record, ai vai algumas.
Capitão Furacão
Capitão Asa
Vila Cesamo
o primeiro Sitio de Picapau Amarelo
etc......
no fim dos anos 60 inicio dos 70, se sabia quem não tinha TV em casa era
quando não sabia dizer quem foram os inimigos do Nacional Kide.