x
Convex Datacenter
Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 211
  • #37
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0



    E o Ultraseven tinha uma luzinha vermelha (não sei se nas costas ou no peito) que sempre ficava piscando quando suas forças iam acabando. mas no final, ele sempre vencia os monstros...

    Hoje meu filho de 5 anos assiste aos PowerRangers (cópia daqueles que nós assistíamos). Daqui a 30 anos ele vai estar dizendo: você via os PowerRangers?

  • #38
    Nãnãnão... O da luz vermelha era o Ultraman, que tomava um pau, a luzinha piscava, aí e ele fazia uma cruz com os braços e destroçava o monstro com um raio. (Devia ter feito isso logo de cara, não?)

    O Ultraseven tinha tipo uma faca Ginsu na cabeça, que ele tirava e jogava como um bumerangue, fatiando o monstro em pedaços.

  • #39
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Tem razão...
    Aliás, pelo que me lembro, o primeiro seriado era o do Ultraman, pouco depois surgiu o Ultraseven. E depois o Goldar, lembram, aquele robô gigante casado com uma mulher 10 vezes menor que ele (nunca entendi direito aquilo)...

  • #40
    Ninguém lembrou do Carangos & Motocas?
    João Grandão e Espirro?
    Zé Buscapé?
    Batfino?

    Eita esclerose múltipla sô!

    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #41
    Agora charada pra expert:
    LA 15-7 Mary 3. Não é desenho, é seriado

    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #42
    Citação Postado originalmente por Folgado Ver Post
    Tem razão...
    Aliás, pelo que me lembro, o primeiro seriado era o do Ultraman, pouco depois surgiu o Ultraseven. E depois o Goldar, lembram, aquele robô gigante casado com uma mulher 10 vezes menor que ele (nunca entendi direito aquilo)...
    Folgado, ou vcs estão bem velhinhos e estão falando de coisas q não são do meu tempo ou eu é q ja estou tão velho q não consigo mais lembrar. De tudo q li aqui, só me lembro do Robo Gigante, e vou tirar sua duvida ele não era casado com mulher alguma, simplesmente, ele era controlado por um relogio q reconhecia a voz de um menino q determinava o q ele deveria fazer.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #43
    Citação Postado originalmente por Folgado Ver Post
    "... no desenho Hong Kong Fu, com o gato China, qual era o nome da telefonista?..."
    Citação Postado originalmente por marcio meira rocha Ver Post
    telefonista Rosemary
    Hong Kong Fu... Chamamos pra chuchú...


    Citação Postado originalmente por Sukys Ver Post
    Qual a marca do carro do dono do cachorro Lobo?
    O VIGILANTE RODOVIÁRIO tinha um Pastor Alemão chamado Lobo e dirigia um Sinca Chamboard (nem sei se é assim que se escreve, mas era esse... )

    Citação Postado originalmente por Sukys Ver Post
    Qual o nome do cachorro do sargento Tainha?
    Citação Postado originalmente por marcio meira rocha Ver Post
    Otto
    Essa eu também sabia ...

    Citação Postado originalmente por Sukys Ver Post
    Snoopy tinha cama?
    Nem lembro se ele tinha, mas ele sempre dormia deitado em cima do telhado da casinha...

    Citação Postado originalmente por Sukys Ver Post
    Qual a cor do cavalo do Zorro?
    Citação Postado originalmente por marcio meira rocha Ver Post
    O de capa e espada era preto, o do velho oeste era branco.
    O do cavalo preto (que, por sinal chamava-se Tufão, Furacão, Tornado... - Depende da tradução ) era o Espanhol "Don Diego de la Vega"; e o do Cavalo Branco (chamado Silver), também era conhecido - em alguns desenhos - por "Cavaleiro Solitário" (embora muitas vezes fosse acompanhado por um índio chamado "Tonto" )

    Citação Postado originalmente por Sukys Ver Post
    Capitão Marvel tinha super-poderes?
    Tinha um CAPITÃO MARVEL da "DC Comics", que aparecia quando o repórter BILLY Batson (ou algo assim) gritava SHAZAM! Só não lembro se era o Billy que se "Transformava", ou se "Trocava de lugar", tal qual ocorria com o CAPITÃO MARVEL da "Marvel", que era um cara loiro (que não lembro o nome) e usava uns braceletes, que quando tocados com os punhos ao alto, trocava de lugar com o capitão Marvel, e ia para "outra dimensão", esperar o "Capitão" resolver a bronca e o trazer de volta... Tinha até um lance de um tempo limite que ele podia ficar nessa "outra dimensão", mas aí eu já to forçando demais o "Tico & Teco" ...

    Citação Postado originalmente por Folgado Ver Post
    "... "Os Embalos de Sábado à Noite". John Travolta era o Tony Manero, quem se lembra?"
    "Discoteca" ao som de "Bee Gees"...
    Foi nesse filme, ou na sua seqüência ("E os embalos de sábado continuam") que, na última cena, Tony Manero vai embora e alguém pergunta pra ele algo como: "O que vc vai fazer agora?" e ele responde tipo: "O que eu faço melhor: Me mostrar"... ?

    Citação Postado originalmente por cesarsouza Ver Post
    Quem viveu a infância na década de 70 também deve lembrar da Formiga Atômica...
    Sou a biôôôôôônica formiiiiiiiiiga atômicaaaaaaaaa....
    (esse "grito de guerra" me fez lembra agora: Suuuuuuuuper mouse seu amiiiiiiiiiigo.... Vaaaaaaaaii salvá-la do periiiiiiiiiiiiigo...

    Citação Postado originalmente por cesarsouza Ver Post
    E do Bóbi Filho
    Bibo Pai & Bobi filho...

    Citação Postado originalmente por cesarsouza Ver Post
    Do Faro Fino...
    Olho vivo & Faro Fino.... PODE CRÊ!!!!!!


    PUTZ...
    Eu to voltando no tempo agora...
    Vários desenhos desses aí eu adorava...
    Não perdia também o "Falcão Azul & Bionicão", o "Space Ghost", Godzila...

    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Agora charada pra expert:
    LA 15-7 Mary 3. Não é desenho, é seriado
    CHIPs!!!!!
    Agora, eu não sei se quem falava era o John "alguma coisa" ou o "Pontirello" (É essa a grafia?)...


    Eu gostava....
    Gostava também do "homem de 6 bilhões (ou milhões?) de dólares", "Os Gatões", "As Panteras", "Manimal", "Automan", "Esquadrão Classe A", "Super-Máquina", "Moto-Lazer"...


    E quem já jogou ATARI, Gênius e/ou brincou com o robô "Arthur" ?

    []'s
    4X4 Brasil

  • #44
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    E quem já jogou ATARI, Gênius e/ou brincou com o robô "Arthur" ?
    Naquela época, não existia video game. Um amigo ganhou um Atari de uma tia dele que veio dos EUA. Juntavamos 5 ou 6 na casa dele para jogar aquele jogo "asteróides", e ficávamos a tarde inteira jogando e comendo pipoca. Eita tempo bão.

    Gênius eu lembro, mas nunca joguei. Robô Arthur eu não lembro?

    []'s

  • #45
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Folgado, ou vcs estão bem velhinhos e estão falando de coisas q não são do meu tempo ou eu é q ja estou tão velho q não consigo mais lembrar. De tudo q li aqui, só me lembro do Robo Gigante, e vou tirar sua duvida ele não era casado com mulher alguma, simplesmente, ele era controlado por um relogio q reconhecia a voz de um menino q determinava o q ele deveria fazer.
    Não era casado? Ele não morava num vulcão, junto com uma japinha (claro), e tinham um filho, e os três viravam foguete. E no vulcão também tinha um ancião, o Matusalém?

  • #46
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    O VIGILANTE RODOVIÁRIO tinha um Pastor Alemão chamado Lobo e dirigia um Sinca Chamboard (nem sei se é assim que se escreve, mas era esse... )
    Esse eu vi de perto...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -adscn2014.jpg   -adscn2013.jpg   -adscn2016.jpg  
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #47
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    CHIPs!!!!!
    Agora, eu não sei se quem falava era o John "alguma coisa" ou o "Pontirello" (É essa a grafia?)...
    E quem já jogou ATARI, Gênius e/ou brincou com o robô "Arthur" ?

    []'s
    NO CHiPS (California Highway Patrol Service, ou algo que o valha), eram o John Baker e o Frank Poncherello.

    Joguei Genius, Atari, mas massa mesmo era o Professor Corujinha da Dismac, ehehe.

  • #48
    Citação Postado originalmente por Folgado Ver Post
    Não era casado? Ele não morava num vulcão, junto com uma japinha (claro), e tinham um filho, e os três viravam foguete. E no vulcão também tinha um ancião, o Matusalém?
    Não era casado não, morava sim dentro de uma caverna estilo vulcão q abria em cima para ele sair voando e tinha um Japinha que era quem detinha a posse do relogio para dar instruções a ele ne dentro desta caverna era como se fosse uma quartel q alem do Japinha ficavam outros homens Policiais era um grupo e o japinha participava desse grupo. O robo gigante ficava inercio e qdo precisava dele o Japinha abria a tampa do relogio e dizia
    - Robo Gigante ativar.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade