x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

já imaginou se a moda pega?

Em protesto contra a falta de locais adequados para estacionamento em São Petersburgo (Rússia), homem pára jipe em cima de outro carro.
    http://noticias.uol.com.br/ultnot/al...htm?abrefoto=7
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -070313_b_f_007.jpg  

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Hahahaha, já até imagino isso aqui no Brasil!! Só ia dá Jeep estacionado

Abração
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Pois é.....
    As vezes faço isso com o meu Azul!

Abssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Pois é.....
    As vezes faço isso com o meu Azul!

Abssssssssssssssss
    Uma vez tive que manobrar o Bambhoo com direção mecanica original e cheia de folga com um kadet com 5 cm de espaço na frente e um santana com 5 cm de espaço atrás. Resultado: porta traseira do kadet amassada, capo e grade dianteira do santana foi pro saco. Quem mandou as bestas estacionarem depois de "mim" e sem deixar espaço pra manobra !
    Detalhe que conto pra poucos: tive que pagar os concertos . Mas que não passei vontade, não passei ! Se tiver que fazer de novo, faço.
    Fds o cara. Voce é segurança dele ou advogado ? fui embora e deixei o jipe.
    Na volta não deu outra: um carro (passat véio) na frente e outro atrás.
    Ainda tive a boa vontade de perguntar no estacionamento de quem era o carro. Que coisa, ninguem sabia de nada !
    Então engatei a reduzida e "comecei a manobrar". Em 5 seg. o mesmo cara que não sabia de nada apareceu e começou a falar bosta.
    Perguntei: é seu ?
    Não sei de onde, mas ele tirou a chave do bolso, ligou o passatinho e foi pra frente.

________
    em outro estacionamento.
    Tinha uma placa gigante luminosa de propaganda do estacionamento na rua. Entrei no estacionamento e "gentilmente" pedi para que retirassem a placa pra que eu pudesse estacionar meu jipe na rua.
    Não posso tirar pq daqui a pouco vou estacionar o carro de um cliente ai nesta vaga.
    Com assim ? a rua é pública.
    É pública mas eu estaciono o carro do cliente onde eu quiser.
    Estaciona onde quiser na casa do K7, estaciona dentro de seu estabelecimento.
    Rolou um confusão bate boca.
    Falei: se voce não tirar esta porra de placa tiro eu.
    Ele disse que pagava pra ver.
    Falei: mudei de ideia, vou passar com o carro por cima dela (e ia mesmo).
    Qd estava engatando 1a marcha minha "mina" desligou e tirou a chave do contato. Nããããão faz isto.
    Fui embora, parei na rua detras e chamei a polícia:
    Polícia Militar soldado fulanode tal em que posso ajudar ?
    Há um senhor fazendo loteamento de logradouro público impedindo-me de estacionar o veículo.
    qual o endereço senhor...
    Chegou a polícia e a placa sumiu.
    Rolou bate boca.
    Nesta hora aparece a mulher do dono dizendo que eu cheguei gritando no estacionamento e coisa e tal e que tal placa nunca estev onde eu dizia que estava. (FDP!)
    Disse: minha senhora, nem aqui voce estava qd pedi pra tirar a placa, então volta pra onde voce estava.
    Depois de mais um pouco de bate boca o policia falou "mano, se tá doido, cai fora senão vai dar confussão, vai todo mundo pra delegacia".
    Então falei pro dono do estac.: aí otário. teve sorte pq eu ia passar com carro por cima da placa e de você tb (ele entrou na frente). Xinguei ele mais um pouco e fui embora pro bar tomar cerveja !

fui...

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Uma vez tive que manobrar o Bambhoo com direção mecanica original e cheia de folga com um kadet com 5 cm de espaço na frente e um santana com 5 cm de espaço atrás. Resultado: porta traseira do kadet amassada, capo e grade dianteira do santana foi pro saco. Quem mandou as bestas estacionarem depois de "mim" e sem deixar espaço pra manobra !
    Detalhe que conto pra poucos: tive que pagar os concertos . Mas que não passei vontade, não passei ! Se tiver que fazer de novo, faço.
    Fds o cara. Voce é segurança dele ou advogado ? fui embora e deixei o jipe.
    Na volta não deu outra: um carro (passat véio) na frente e outro atrás.
    Ainda tive a boa vontade de perguntar no estacionamento de quem era o carro. Que coisa, ninguem sabia de nada !
    Então engatei a reduzida e "comecei a manobrar". Em 5 seg. o mesmo cara que não sabia de nada apareceu e começou a falar bosta.
    Perguntei: é seu ?
    Não sei de onde, mas ele tirou a chave do bolso, ligou o passatinho e foi pra frente.

________
    em outro estacionamento.
    Tinha uma placa gigante luminosa de propaganda do estacionamento na rua. Entrei no estacionamento e "gentilmente" pedi para que retirassem a placa pra que eu pudesse estacionar meu jipe na rua.
    Não posso tirar pq daqui a pouco vou estacionar o carro de um cliente ai nesta vaga.
    Com assim ? a rua é pública.
    É pública mas eu estaciono o carro do cliente onde eu quiser.
    Estaciona onde quiser na casa do K7, estaciona dentro de seu estabelecimento.
    Rolou um confusão bate boca.
    Falei: se voce não tirar esta porra de placa tiro eu.
    Ele disse que pagava pra ver.
    Falei: mudei de ideia, vou passar com o carro por cima dela (e ia mesmo).
    Qd estava engatando 1a marcha minha "mina" desligou e tirou a chave do contato. Nããããão faz isto.
    Fui embora, parei na rua detras e chamei a polícia:
    Polícia Militar soldado fulanode tal em que posso ajudar ?
    Há um senhor fazendo loteamento de logradouro público impedindo-me de estacionar o veículo.
    qual o endereço senhor...
    Chegou a polícia e a placa sumiu.
    Rolou bate boca.
    Nesta hora aparece a mulher do dono dizendo que eu cheguei gritando no estacionamento e coisa e tal e que tal placa nunca estev onde eu dizia que estava. (FDP!)
    Disse: minha senhora, nem aqui voce estava qd pedi pra tirar a placa, então volta pra onde voce estava.
    Depois de mais um pouco de bate boca o policia falou "mano, se tá doido, cai fora senão vai dar confussão, vai todo mundo pra delegacia".
    Então falei pro dono do estac.: aí otário. teve sorte pq eu ia passar com carro por cima da placa e de você tb (ele entrou na frente). Xinguei ele mais um pouco e fui embora pro bar tomar cerveja !

fui...

[]'s
    Tá certo mermão, os caras ficam duvidando que a gente passa por cima A festa é maior ainda se o carro da frente o de tras for rebaixado! Fica bom, pois economiza a redução!!
    Ainda não tive o "prazer" de encontrar uns indivíduos folgados desse jeito!!

[]'ss atropelando tudo que vierr
    ex Troller 2015:

ex

na garagem de casa....

Quando eu era criança morava ao lado do cemitário São Paulo, meus pais ainda moram lá. Em dias próximos de finados era um inferno, não dava para tirar o carro da garagem que sempre tinha um na frente. Certo dia meu pai foi sair com o carro, portão aberto, ré engatada, tudo pronto para ir para o clube, um cara vem com um carro e coloca dentro de nossa garagem. Meu pai desceu e reclamou. O sujeito disse que seria rápido, era só uns 15 minutos até ele ir ao túmulo da família. Meu pai ficou "pluto" da vida e não conseguiu convencer o cara por bem a tirar o carro. Só saiu porque tinha um policial na esquina e meu pai foi chamar. O cara ainda saiu xingando, dizendo que meu pai era incompreensível.....
    Em Pinheiros - SP tem muito disso de guardar vaga. Tudo em loja de madame....o duro é ter que se meter com os "leões de chácara" de ficam na porta.
    Tem cada ignorante e folgado....

Galera,

Prá resolver todos esses problemas... pede prá patroa pegar o bruto, faz ela manobrar em cima dos folgados e soltar um "OPS !! Desculpa !!" no final... sempre cola !

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Vc é sinistro hein Bambhoo?
    Faz cada besteira...
    Abssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Me aconteceu uma vez de um FDP parar colado na traseira do meu Jeep.

Só sei que quando sai, a placa do fdp tava praticamente em "V" por causa do engate! HAuAHUAhUAhUA

Mas é foda, pior que essas pilantragens, são os "guardadores" de carro que chegam a pedir 5 pau pra estacionar NA RUA!!!

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por Mauro Darezzo Ver Post
    Quando eu era criança morava ao lado do cemitário São Paulo, meus pais ainda moram lá. Em dias próximos de finados era um inferno, não dava para tirar o carro da garagem que sempre tinha um na frente. Certo dia meu pai foi sair com o carro, portão aberto, ré engatada, tudo pronto para ir para o clube, um cara vem com um carro e coloca dentro de nossa garagem. Meu pai desceu e reclamou. O sujeito disse que seria rápido, era só uns 15 minutos até ele ir ao túmulo da família. Meu pai ficou "pluto" da vida e não conseguiu convencer o cara por bem a tirar o carro. Só saiu porque tinha um policial na esquina e meu pai foi chamar. O cara ainda saiu xingando, dizendo que meu pai era incompreensível.....
    Em Pinheiros - SP tem muito disso de guardar vaga. Tudo em loja de madame....o duro é ter que se meter com os "leões de chácara" de ficam na porta.
    Tem cada ignorante e folgado....
    Num é atoa que estou deixando meu jeep cada vez mais alto!!

[]'s e pára no meu caminho pra vê!!!
    ex Troller 2015:

ex

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem