Postado originalmente por
Ricardo Bambhoo
Uma vez tive que manobrar o Bambhoo com direção mecanica original e cheia de folga com um kadet com 5 cm de espaço na frente e um santana com 5 cm de espaço atrás. Resultado: porta traseira do kadet amassada, capo e grade dianteira do santana foi pro saco.

Quem mandou as bestas estacionarem depois de "mim" e sem deixar espaço pra manobra !
Detalhe que conto pra poucos: tive que pagar os concertos
. Mas que não passei vontade, não passei ! Se tiver que fazer de novo, faço.
Fds o cara. Voce é segurança dele ou advogado ? fui embora e deixei o jipe.
Na volta não deu outra: um carro (passat véio) na frente e outro atrás.
Ainda tive a boa vontade de perguntar no estacionamento de quem era o carro. Que coisa, ninguem sabia de nada !
Então engatei a reduzida e "comecei a manobrar". Em 5 seg. o mesmo cara que não sabia de nada apareceu e começou a falar bosta.
Perguntei: é seu ?
Não sei de onde, mas ele tirou a chave do bolso, ligou o passatinho e foi pra frente.
________
em outro estacionamento.
Tinha uma placa gigante luminosa de propaganda do estacionamento na rua. Entrei no estacionamento e "gentilmente" pedi para que retirassem a placa pra que eu pudesse estacionar meu jipe na rua.
Não posso tirar pq daqui a pouco vou estacionar o carro de um cliente ai nesta vaga.
Com assim ? a rua é pública.
É pública mas eu estaciono o carro do cliente onde eu quiser.
Estaciona onde quiser na casa do K7, estaciona dentro de seu estabelecimento.
Rolou um confusão bate boca.
Falei: se voce não tirar esta porra de placa tiro eu.
Ele disse que pagava pra ver.
Falei: mudei de ideia, vou passar com o carro por cima dela (e ia mesmo).
Qd estava engatando 1a marcha minha "mina" desligou e tirou a chave do contato. Nããããão faz isto.
Fui embora, parei na rua detras e chamei a polícia:
Polícia Militar soldado fulanode tal em que posso ajudar ?
Há um senhor fazendo loteamento de logradouro público impedindo-me de estacionar o veículo.
qual o endereço senhor...
Chegou a polícia e a placa sumiu.
Rolou bate boca.
Nesta hora aparece a mulher do dono dizendo que eu cheguei gritando no estacionamento e coisa e tal e que tal placa nunca estev onde eu dizia que estava. (FDP!)
Disse: minha senhora, nem aqui voce estava qd pedi pra tirar a placa, então volta pra onde voce estava.
Depois de mais um pouco de bate boca o policia falou "mano, se tá doido, cai fora senão vai dar confussão, vai todo mundo pra delegacia".
Então falei pro dono do estac.: aí otário. teve sorte pq eu ia passar com carro por cima da placa e de você tb (ele entrou na frente). Xinguei ele mais um pouco e fui embora pro bar tomar cerveja !
fui...
[]'s