1
A filha entra no escritório do pai, com o marido a tiracolo e indaga sem rodeios:
- Papai, por que você não coloca meu marido no lugar do seu sócio que acaba de falecer?
O pai responde de pronto:
- Conversa com o pessoal da funerária. Por mim, tudo bem...
2
No consultório, o paciente recebe a notícia de que tem apenas mais três
minutos de vida e diz, desesperado:
- Doutor, o que é que o senhor pode fazer por mim, doutor?
E o médico:
- Um miojo.
3
Um menino de quatro anos no banho examina seus testículos.
Ele pergunta à mãe:
- Mãe, isto é o meu cérebro?
E a mãe:
- Ainda não.
4
Um adolescente tira carteira de motorista e vai acertar com o pai, um rabino, como poderia usar o carro da família. O rabino estipula as condições:
- Antes de qualquer trato, você tem que trazer boas notas, estudar a Bíblia e cortar o cabelo.
Um mês depois, o jovem volta a conversar com o pai, que lhe diz:
- Estou orgulhoso de suas notas e de seus novos conhecimentos da Bíblia, mas falta cortar o cabelo.
O rapaz argumentou:
- Pai, Sansão tinha cabelos compridos. Abraão tinha cabelos compridos.
Até Moisés tinha cabelos compridos.
E o rabino:
- Certíssimo. E todos eles andavam a pé...
5
Num lar para deficientes, o doutor atravessava o refeitório quando o cozinheiro lhe pergunta:
- Quer comer uma torta, doutor?
- Agora não, obrigado, acabei de comer uma ceguinha.
6
Um português, vestido de cowboy, com chapéu de cowboy, camisa de cowboy, calça de cowboy, cinto de cowboy e bota de cowboy, entra num bar e pede uma bebida.
Ao seu lado, uma moça olha para ele admirada e pergunta:
- Você é um cowboy de verdade?
O português responde:
- Bem, passei minha vida toda a criar gado, a domar cavalos, a consertar cercas... acho que eu sou mesmo um cowboy!
Em seguida, ele pergunta o que ela é. Ela sorri:
- Eu nunca estive numa fazenda, portanto não sou um cowboy. Na realidade,
eu sou lésbica. Passo o dia pensando em mulher. Assim que acordo, penso em mulher. Quando eu como, tomo banho, assisto televisão, qualquer coisa me faz pensar em mulher.
Pouco depois ela vai embora.
Passado um tempo, um casal entra no bar e senta ao lado do português cowboy, a moça olha para ele e pergunta:
- Você é um cowboy de verdade?
E o português:
- Sempre pensei que fosse, mas acabo de descobrir que sou lésbica.