x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

Vingaça contra o telemarketing!

Caros amigos!

Vocês já devem ter se deparado com a situação desses telefonistas que sempre ligam na quela hora inoportuna.

Então:

Dia da vingança

Como irritar um operador de telemarketing
    Depois de estudar atentamente os manuais de telemarketing (é sério), bolamos estratégias infalíveis (e cruéis) para você se livrar da praga. Experimente sem dó.
    por Bruno Torturra Nogueira.

1. Imite alguém famoso
    Uma das primeiras perguntas dos serviços de telemarketing é: “Com quem estou falando?”. Responda na hora: “Silvio Santos, rarái!”. Ou imite alguém famoso de sua preferência e tente levar a conversa normalmente. Ele vai ficar confuso e desligar. Funciona sempre;

2. Finja-se de gagoSe um atendente perde muito tempo com um cliente, é tido como improdutivo e corre o risco de perder o emprego. Use isso a seu favor. Logo na primeira resposta, dê início a uma gagueira insuportável, daquelas em que se leva mais de um minuto para terminar um simples “obrigado”. Em dois tempos o atendente desliga;

3. Jogue com as armas dele/dela
    Assim que o operador se apresentar, emende: “Desculpe interrompê-lo, mas não posso falar agora. Por que você não me deixa o telefone da sua casa que eu ligo mais tarde, depois das dez da noite?”. O telemarketeiro fatalmente dirá que não pode fazer isso e nessa hora você inicia um discurso sobre as inconveniências de ser importunado no sossego do lar. Tenha certeza de que ele/ela desligará antes de você;

4. Chá de cadeira
    Diga na primeira oportunidade: “Espere um minutinho, sim?”. Deixe o telefone de lado e aproveite para fazer um chá, lavar louça. De minuto em minuto, convém voltar ao gancho e dizer: “Só mais um minutinho, tá oquêi?”;

5. Finja-se de surdo
    Qualquer coisa que lhe for dita ao telefone responda com um sonoro: “O quê?!”, ou “Como?!”, ou “Não escutei...”. Nunca responda outra coisa. Um dos mais eficazes métodos

e

6. Responder tudo na língua do pê
    Nenhum manual de telemarketing diz o que fazer quando o cliente só se comunica na língua do pê. Nossos interlocutores desistem já na segunda frase do diálogo.

Tentem

Funciona!

Abraços.

Kim.

A número 4

Sempre uso essa, mas foram ótimas as outras idéias. pvou pusar pa pda plinpgua pdo pp!!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Usei os passos 2 e 5 - em duas oportunidades diferentes - e deu certo mesmo! Depois dessa, acho que deletaram o meu número da lista deles...
    Vou continuar e já tô doido prá fazer de novo !
    Inté.

Mário - BH
    Nivampiro - Tratorzin bem tratadin.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu uso bastante a número 4 tb! Finjo que escrevo e peço para falar devagar! Ahahaha! Esses e-mails que recebemos no serviço são muito instrutivos, sabe?
    Quando alguém oferece algo para adquirir a melhor saida é dizer que está desempregado! É perfeita!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem