Na ultima sexta-feira tive um pequeno imprevisto com o meu Jeep, o fato é que deixei acabar a gasolina faltando uns 200 metros para chegar em casa, sendo assim peguei o carro da muié e fui buscar 2 litros que não resolveu nada, então fui buscar mais 2 litros e também nada, como já se passava de 00:00h resolvi abandonar o velho guerreiro na rua mesmo e me parece que estava adivinhando o que viria pela frente, então retirei a frente do toca CD, os discos e o controle da garagem de dentro do console que fiz entre os bancos.
No sábado acordei cedo e fui até a viatura e para minha surpresa, encontro os fárois, os milhas e o parabrisa pintados, e o pior tudo foi feito com o meu próprio spray que eu tinha embaixo do banco, algum marginal ou alguns marginais haviam revirado todo o Jeep, levaram um extintor vencido de R$ 10,00.........kkkkkkkk nem me importa, arrombaram o console, porém não conseguiram levar o toca CD devido a blindagem que fiz no console, não tinha acesso algum..........kkkkkkkkkk.
No momento eu não sabia se ria ou se chorava da situação, mas enfi liguei para um amigo que me socorreu e para minha surpresa o Jeep não tinha nada o problema era apenas porque estava meio inclinado e a quantidade de gasolina que coloquei não foi suficiente para puxar gasolina.
Sendo assim aconselho, nunca guardarem um spray dentro do Jeep.............kkkkkkkkkkk.
O spray era para retoques mesmo da viatura, na verdade quando comprei já veio no Jeep.
Quanto ao console fiz o mesmo de madeira e dentro existe um fundo falso no qual passei a fiação para ligação do toca CD, embaixo deste fundo falso parafusei o console na parte debaixo da lataria. Na foto 01 aparece a cinta onde vai encaizado o aparelho e atrás dela coloquei mais uma madeira vedando tudo, no qual não permite acesso algum ao aprelho e para retira-lo teria que soltar todo o console. Lembrando que as fotos anexadas são do console inacabado, pois após isso levei a um tapeceiro para revestir em curvim.
RAmone, na verdade fiz este console com chapas de madeira que sobraram do carpete de madeira que mandei colocar no meu apartamento, acho que nem conseguiria fazer outro igual a este, fui fazendo este aos poucos e em conjunto fiz também duas caixinhas para os auto-falantes que coloquei nas laterais, que sem querer se gabar, mas também ficaram show!!!!!!! Se quiser te envio fotos das caixinhas e da instalação.