x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 61

Tópico: Lula e Deus

  • #1

    Lula e Deus




    >Lula: - Jesus, estou totalmente arrependido e gostaria de redimir meus pecados.
    > Jesus: - Está bem. Que tens feito?
    > Lula: - Depois de quatro anos no governo, deixei meu povo arruinado e na miséria.
    > Jesus: - Dê graças ao Pai!
    > Lula: - Também traí o povo e meu partido, que me deram apoio e, quando precisaram de mim, dei-lhes as costas. Expulsei do partido os verdadeiros petistas!
    > Jesus: - Dê graças ao Pai!
    > Lula: Economizei verbas da saúde, educação, moradia, conservação de estradas, pesquisas científicas, tudo para encher os cofres do PT. Mandei comprar toalhas lençóis importados, de linho egípcio, para o Palácio Alvorada e Granja do Torto. Enchi os depósitos do palácio com todos os tipos de bebidas caras.
    > Jesus: - Dê graças ao Pai!
    > Lula: Comprei um avião a jato novo, importado, dando emprego para estrangeiros e não para os brasileiros que trabalham na Embraer. É que receber mala preta da Embraer ia dar zebra. Protegi as maracutaias do Zé Dirceu, do Waldomiro e do tesoureiro do partido. Comprei votos de deputados e senadores com liberação de verbas de emendas deles ao orçamento.
    > Jesus: - Dê graças ao Pai!
    > Lula: Arregacei com os velhinhos cobrando novamente dos aposentados a contribuição previdenciária, sem qualquer contraprestação do Estado para eles. Comprei o apoio da Rede Globo com liberação de financiamento pelo BNDES, para eles pagarem dívidas vencidas, negocinho de pai para filho com o dinheiro do povo. Coloquei o protetor de marginais Tomas Bastos como ministro da justiça.
    > Jesus: - Dê graças ao Pai!
    > Lula: Protegi os delinqüentes do MST e dei apoio as invasões do MST para desestabilizar a democracia e tentar dar um golpe e assumir como o Fidel. Agora não sei como fazer para parar aquele bando de bandidos. Dei apoio ao Hugo Chavez, o maior bandido da América Latina.
    > Jesus: - Dê graças ao Pai!
    > Lula: - Protegi o Meireles e o presidente do Banco do Brasil quando a imprensa apurou as realidades sobre as delinqüências dos dois.
    > Jesus: - Dê graças ao Pai!
    > Lula: - Mas, Jesus, estou realmente arrependido e a única coisa que o Senhor tem para me dizer é: "dê graças ao Pai"?
    > Jesus: - Sim, agradeça ao Pai que estou aqui pregado na cruz, porque senão desceria dela para te encher de porrada, seu ignorante, analfabeto, deslumbrado, traidor, ladrão, sem vergonha, mentiroso, golpista, corrupto, aproveitador ....

  • #2
    sem graça.... e que bosta de texto de direita esse também. AFF

  • #3
    A tá, quer dizer que falar a verdade é ser da direita.

    Vai estudar um pouquinho.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #4
    Citação Postado originalmente por leovalle
    A tá, quer dizer que falar a verdade é ser da direita.

    Vai estudar um pouquinho.

  • #5
    Citação Postado originalmente por leovalle
    A tá, quer dizer que falar a verdade é ser da direita.

    Vai estudar um pouquinho.
    Leo,

    com 18 anos ser de esquerda é maneiro.......
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    leovalle escreveu:
    A tá, quer dizer que falar a verdade é ser da direita.

    Vai estudar um pouquinho.


    Leo,

    com 18 anos ser de esquerda é maneiro.......


    Vou aproveitar o embalo e malhar mais um pouco!

    Enquanto suturava um ferimento na mão de um velho gari (cortada por um caco de vidro indevidamente jogado no lixo), o médico e o paciente começaram a conversar sobre o país, o governo e, fatalmente, sobre o Lula.
    O velhinho disse: - Bom, o senhor sabe, o Lula é como uma tartaruga em cima do poste...
    Sem saber o que o gari quis dizer, o médico perguntou o que significava uma tartaruga num poste.
    E o gari respondeu: - É quando o senhor vai indo por uma estradinha, vê um poste e lá em cima tem uma tartaruga tentando se equilibrar. Isso é uma tartaruga num poste!
    Diante da cara de interrogação do médico, o velho acrescentou:
    Você não entende como ela chegou lá;
    Você não acredita que ela esteja lá;
    Você sabe que ela não subiu lá sozinha;
    Você sabe que ela não deveria nem poderia estar lá;
    Você sabe que ela não vai fazer absolutamente nada enquanto estiver lá;
    Você não entende porque a colocaram lá;
    Então tudo o que temos a fazer é ajudá-la a descer de lá, e
    providenciar para que nunca mais suba lá, pois lá em cima definitivamente não é o seu lugar!

    POR FAVOR LEMBRE-SE DISSO EM OUT 2006
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #7
    Hmm... eu entendi errado. Quando li a parte que fala do MST e Hugo Chavez, eu achei que o texto alem de ridicularizar com o Lula, também ridiculariza com intenção o MST e o Hugo Chavez. Mas parece que não é isso... hehehe ,

    Vcs falam merda pra kct. Julga pela idade não tem nada a ver. Um cara de 15 anos pode saber mais do que um com 50. Claro que a experiencia de vida é diferente...

    Mas a piada, o final, é sem graça mesmo.

  • #8
    Fala sério????

    Jura que o MST é um movimento legitimo e o Hugo chaves são a competência em pessoa. Vai estudar meu filho, pelo jeito faltou na aula, ne.....



    Enquanto isso, para irritar os admiradores de Lula vai ai mais uma:

    Notíca URGENTISSSSSSSSSSSSSIMA

    Um incêndio repentino consumiu toda a bibliotéca nacinal da presdência da republica, do gabinete do presidente LULA. No desespero discursou em plenário na camara do Senado, exigindo a abertura de uma CPI para averiguar as resonsabilidade. ( Afinal, alguem tem que pagar pelo pato...)

    Inconformado está mesmo pela perda dos dois volumes da sua coleção particular, principalmente por não ter acabado de colorir o segundo.....


    é pracabá né

  • #9
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    O pior é que mesmo com tanta informação disponivel AINDA tem gente que acredita em MST e Hugo Chaves e Fidel Castro... E que o Lula não sabia de nada...

    A proxima viagem do Lula...
    frase dita por ele enquanto ouvia do nosso "astronauta" como foi o passeio...

    - Esta é uma viagem que gostaria de fazer...

    Não bastam os U$ 10milhoes torrados em pura propaganda agora ele que ir também...

    E se ganhar em OUT/06 adivinha...
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #10
    Cara se soubesse que ele estaria indo pra PQP eu ajudaria a pagar.......mais ainda
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #11
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caros amigos!
    Não esqueçam do discurso do nosso alfebetizado presidente sobre a gripe aviária:
    "...sempre há uma ave peralta, que pode desviar da rota de migração..."

    É isso aí!

    Kim.

  • #12
    pior de tudo isso eh saber que votei nesse homen, fui tão idiota que as vezes renho vergonha de dizer.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade