x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Promoções

Hybrid View

Promoções

Tirei da VIP mas é engraçada:

A garota muito tímida namorava o rapaz a cerca de 1 ano, sem nunca terem transado, depois de muita insistência por parte do rapaz ela resolver ceder, mas diz que gostaria de que tudo fosse perfeito e mágico e pede a ele:

-Nossa primeira vez quero que seja no campo, em meio a uma linda paisagem, com uma cesta de picnic, toalha xadrez, champagne e quero estar vendada...

O rapaz concorda e na data combinada enchem o fusquinha com todo o cenário e partem para horas de viagem, asfalto, terra e ao estacionar ainda andam 3 km até chegar ao local perfeito, ele arruma a toalha coloca duas garrafas na ponta do pano para não voar, venda a garota e começa as caricias deixando ela completamente nua, só com a venda nos olhos ao que percebe que esqueceu a camisinha no fusquinha.

-Querida esqueci a camisinha, vou correndo buscar no carro não saia daqui.

E sai correndo no meio do mato largando a moça com a venda nos olhos, minutos depois passa um bêbado pelo local e vê a cena e não dá outra, manda ver na garota... Depois do ato consumado pega uma das garrafas que seguravam a toalha abre dá um belo gole e exclama:

-Rapaz, só a Coca-cola pra fazer uma promoção dessas, duvido a Pepsi superar...

[]s

ihhh é velha.

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Bemmmmmmmmmmmm velha!!!

Pô Pelo menos coloca-se as fotos da VIP

Pô me senti novo agora então...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem