Duas amigas..louras claro...se encontram na rua:
-nossa!!que houve ?voce ta tão abatida...
-bem,é que estou saindo com 5 caras ao mesmo tempo..e não consigo resolver com qual quero ficar de verdade...to sentindo muito mal...com muita culpa... acho que sou muito..muito....como é mesmo que se diz..qu???
-voce é VOLUVEL...diz a outra
por que voce naum vai a uma igreja se confessar??assim talvez voce se sinta melhor...
-saindo dali rapidinho a loura seguiu o conselho da amiga,entrou na primeira igreja,contou a historia pro padre e perguntouadre o senhor acha que eu sou VOLATIL?????
-nao é volátil filha..é volúvel...mas deus te perdoa..va pra casa em oraçao..que deus perdoa...mas decida-se por apenas umdos rapazes..

No dia seguinte a loura entra as pressas na igreja e vai logo dizendo:
-seu padre!hoje acho que pequei de novo...nao sai com os 5 caras..mas só com 4...o senhor acha que continuo sendo VOLATIL??-Volúvel...filha..voluvel...mas va pra casa em oraçao..que deus perdoa..

No dia seguinte ,mesma história...loura entra na igreja.
-seu padre..ontem eu sai só com 4...hoje diminui pra 3 caras..será que eu continuo sendo,,,ééée´´ee...aquele negocio...volátil??
-Voluvel,filha..voluvel...continua sim....peças a deus em oraçao pra te ajudar....

Quando no dia seguinte a mesma história se repete o padre ja um tanto irritado...ouve da loura..
-seu padre..hoje sai só com dois caras...o senhor acha que eu ainda sou ahmmmmm!!!como se diz mesmo???

-PUTA MINHA FILHA!!!PUTA....