x
Convex Datacenter
Página 86 de 144 PrimeiroPrimeiro ... 36767778798081828384858687888990919293949596136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,021 a 1,032 de 1718
  • #1021
    Usuário Avatar de Muthi
    Entrada
    26/12/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    44
    Posts
    172
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Muthi, infelizmente nossos pais não são para sempre aqui conosco nessa dimensão. Respira fundo que o tempo vai curar essa ferida, embora para a cicatriz não tenha cura...

    Edi, muito obrigado pelas belas palavras.... agora é seguir em frente....

    muito obrigado

    att
    Muthi
    Jeep Clube Bento Gonçalves
    www.jcbg.com.br

  • #1022
    Usuário Avatar de Muthi
    Entrada
    26/12/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    44
    Posts
    172
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcão Volux Ver Post
    Bom dia, Muthi...

    Meus pêsames. Que o Senhor Deus conforte os corações de toda a família, e lhes dê forças para tocar a vida, e que as boas lembranças permaneçam. Que cada bom momento fique guardado na memória de vocês e que o amor se imortalize, pois, esse sim, é eterno...

    Muita força, meu amigo...

    Valeu... Abç...

    Caro amigo Marcão....

    não tenho como agradecer pelas belas palavras..... muito obrigado....

    att
    Muthi
    Jeep Clube Bento Gonçalves
    www.jcbg.com.br

  • #1023
    Usuário Avatar de Muthi
    Entrada
    26/12/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    44
    Posts
    172
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Meus sentimentos Muthi, sei bem como é.

    Abraço

    Amostardeiro....

    muito obrigado.... realmente algo que não estamos preparado....
    agora seguir em frente.

    um abraço
    Muthi
    Jeep Clube Bento Gonçalves
    www.jcbg.com.br

  • #1024
    Usuário Avatar de Muthi
    Entrada
    26/12/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    44
    Posts
    172
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Epa !Noticia ruim,mas não se abata conterrâneo ,todos sem exceção passarão por isso.Meus sinceros pêsames .Que nosso pai maior te de forças para enfrentar este momento penoso.
    Abs

    Amigo Sergio.... realmente não é fácil.... agora me resta cuidar da Dona Elsa.... e seguir em frete.


    muito obrigado.


    att
    Muthi
    Jeep Clube Bento Gonçalves
    www.jcbg.com.br

  • #1025
    Usuário Avatar de Muthi
    Entrada
    26/12/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    44
    Posts
    172
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Meus sentimentos.

    Hercilio, muito obrigado !!!!!!!!!

    att
    Muthi
    Jeep Clube Bento Gonçalves
    www.jcbg.com.br

  • #1026
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Muthi Ver Post
    Amigo Sergio.... realmente não é fácil.... agora me resta cuidar da Dona Elsa.... e seguir em frete.


    muito obrigado.


    att
    Sabe muthi ,uma coisa interessante que me veio à cabeça agora ,to numa pousadinha no interior á serviço e não passeio !Quando alguém se afasta do Fórum por uns dias,aquela pessoa que tá ali todo dia, no teu caso ,que pelo menos para mim e acredito pelos demais que acompanham esta tirinhas sensacionais, a gente sente falta,e fica matutando :O que houve com o amigo que não aparece ?E queira ou não queira ,sempre se pensa alguma coisa ruim.Já aconteceu contigo uma vez ,todos daqui do Fórum ,acredito que ficaram ansiosos sabendo o porque de sumir.
    Sei lá ,talvez seja a amizade,mesmo sem conhecer pessoalmente mas pelos posts já se conhece a índole da pessoa.
    Exemplo: Amiga nossa do grupo das toyotas,frequente todo dia,apaixonada pela toy recém comprada,sumiu duma hora para outra do fórum e depoi apareceu com noticia ruim:Tinha capotado a toy !Sabe,sentimos na pele o problema dela como se fosse nosso !!Isto é o fórum,mesmo sem conhecer a pessoa,semtimos como se fosse da nossa família .
    Muthi ,já passei por isso e acredito que vários mas ,nada de agradecimentos,tenho certeza que aqui no Fórum somos uma grande família pois é o pouco que nos resta ! AMIZADE mesmo sem conhecer a pessoa que está do outro lado.
    Desculpe o longo texto ,mas como viajo muito ,longe da família ,este é um modo de aproximadaçao;

    Abs e força ai conterrâneo ,eu sei que foi uma paulada encima da outra mas.....toca a vida ,não pode parar!
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #1027
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Sabe muthi ,uma coisa interessante que me veio à cabeça agora ,to numa pousadinha no interior á serviço e não passeio !Quando alguém se afasta do Fórum por uns dias,aquela pessoa que tá ali todo dia, no teu caso ,que pelo menos para mim e acredito pelos demais que acompanham esta tirinhas sensacionais, a gente sente falta,e fica matutando :O que houve com o amigo que não aparece ?E queira ou não queira ,sempre se pensa alguma coisa ruim.Já aconteceu contigo uma vez ,todos daqui do Fórum ,acredito que ficaram ansiosos sabendo o porque de sumir.
    Sei lá ,talvez seja a amizade,mesmo sem conhecer pessoalmente mas pelos posts já se conhece a índole da pessoa.
    Exemplo: Amiga nossa do grupo das toyotas,frequente todo dia,apaixonada pela toy recém comprada,sumiu duma hora para outra do fórum e depoi apareceu com noticia ruim:Tinha capotado a toy !Sabe,sentimos na pele o problema dela como se fosse nosso !!Isto é o fórum,mesmo sem conhecer a pessoa,semtimos como se fosse da nossa família .
    Muthi ,já passei por isso e acredito que vários mas ,nada de agradecimentos,tenho certeza que aqui no Fórum somos uma grande família pois é o pouco que nos resta ! AMIZADE mesmo sem conhecer a pessoa que está do outro lado.
    Desculpe o longo texto ,mas como viajo muito ,longe da família ,este é um modo de aproximadaçao;

    Abs e força ai conterrâneo ,eu sei que foi uma paulada encima da outra mas.....toca a vida ,não pode parar!
    Disse tudo!
    Parabéns pelo texto e consideração.
    Muthi, fato doído e certo na vida.
    Faz 16 anos que levei esse susto.
    Ainda penso qual seria a opinião do meu pai ao decidir as coisas, mesmo com sua ausência.
    Coisas da vida.
    Fique bem.

  • #1028
    Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Meus sentimentos , amigo.
    Abs.

  • #1029
    Usuário Avatar de Muthi
    Entrada
    26/12/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    44
    Posts
    172
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Sabe muthi ,uma coisa interessante que me veio à cabeça agora ,to numa pousadinha no interior á serviço e não passeio !Quando alguém se afasta do Fórum por uns dias,aquela pessoa que tá ali todo dia, no teu caso ,que pelo menos para mim e acredito pelos demais que acompanham esta tirinhas sensacionais, a gente sente falta,e fica matutando :O que houve com o amigo que não aparece ?E queira ou não queira ,sempre se pensa alguma coisa ruim.Já aconteceu contigo uma vez ,todos daqui do Fórum ,acredito que ficaram ansiosos sabendo o porque de sumir.
    Sei lá ,talvez seja a amizade,mesmo sem conhecer pessoalmente mas pelos posts já se conhece a índole da pessoa.
    Exemplo: Amiga nossa do grupo das toyotas,frequente todo dia,apaixonada pela toy recém comprada,sumiu duma hora para outra do fórum e depoi apareceu com noticia ruim:Tinha capotado a toy !Sabe,sentimos na pele o problema dela como se fosse nosso !!Isto é o fórum,mesmo sem conhecer a pessoa,semtimos como se fosse da nossa família .
    Muthi ,já passei por isso e acredito que vários mas ,nada de agradecimentos,tenho certeza que aqui no Fórum somos uma grande família pois é o pouco que nos resta ! AMIZADE mesmo sem conhecer a pessoa que está do outro lado.
    Desculpe o longo texto ,mas como viajo muito ,longe da família ,este é um modo de aproximadaçao;

    Abs e força ai conterrâneo ,eu sei que foi uma paulada encima da outra mas.....toca a vida ,não pode parar!

    AMIGO Sergio, não tem como não me emocionar ao ler esse depoimento, neste exato momento estou ouvindo um das canção que mais meche comigo, Milton Nascimento - Canção da América, que foi tocando no velório do meu pai....

    Fico muito feliz em saber que tenho amigos, como você !!!

    Muito Obrigado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMIGO !!!!!!!
    Muthi
    Jeep Clube Bento Gonçalves
    www.jcbg.com.br

  • #1030
    Usuário Avatar de Muthi
    Entrada
    26/12/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    44
    Posts
    172
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Disse tudo!
    Parabéns pelo texto e consideração.
    Muthi, fato doído e certo na vida.
    Faz 16 anos que levei esse susto.
    Ainda penso qual seria a opinião do meu pai ao decidir as coisas, mesmo com sua ausência.
    Coisas da vida.
    Fique bem.
    Glaicon, muito obrigado.... !!!!!!!!!!!!!!!!

    valeuuuuuuuuuuuuuuuu
    Muthi
    Jeep Clube Bento Gonçalves
    www.jcbg.com.br

  • #1031
    Usuário Avatar de Muthi
    Entrada
    26/12/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    44
    Posts
    172
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ESTEBAN Ver Post
    Meus sentimentos , amigo.
    Abs.
    ESTEBAN, muito obrigado !!!!!!!!!!!!!!!!
    Muthi
    Jeep Clube Bento Gonçalves
    www.jcbg.com.br

  • #1032
    Usuário Avatar de Muthi
    Entrada
    26/12/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    44
    Posts
    172
    Agradecimento: 1
    Tirinha 382

    -382.jpg
    Muthi
    Jeep Clube Bento Gonçalves
    www.jcbg.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Rolamentos Brasil
      Por MOLOKO+ no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/11/2010, 10:27
    2. F - 150 no Brasil ?
      Por offroad no fórum Ford
      Respostas: 18
      Última resposta: 17/01/2008, 20:21
    3. Brasil X Argentina
      Por Minhocas no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/07/2007, 19:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade