Glaicon, verdade !!!!!! passamos das 1000 !!!!!!!!
Obrigado !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
Tirinha 380
Anexo 506803
Tirinha 381
Anexo 506854
Caros amigos 4x4Brasil, no dia 11/07 foi um dos dias mais duro da minha vida.... a perda irreparável do meu pai...
AGRADECIMENTO
Sra Elsa e Ismael (muthi),
Estamos aqui em forma de agradecimento a todos aqueles que compareceram ou que nos deixaram mensagens nas redes sociais ou nos ligaram, a todos vocês nosso muito obrigado.
Agradecemos em especial a Nelci Fontanella De Bacco e Família por ter proferido belíssimas palavras em um momento de muita tristeza.
Familiares, nosso muito obrigado !!!!!!!!!!!!
Meus querido AMIGOS(as) - Amigo do latim amicu, amigo, confidente, querido, favorável. O nosso muito obrigado, por cada abraço e cada palavra de conforto recebida.
##################################################
Quando a morte nos chega próxima é que percebemos o seu gigantesco poder. Na hora da morte é um momento muito difícil, há muitas interrogações pululando pela cabeça, mas é a realidade que não conseguimos e nem conseguiremos correr, ou mesmo nos esconder.
Brigamos por pequenas coisas, perdemos nosso precioso tempo em picuinhas de todas as naturezas, para ao final olharmos para trás e ter a nítida impressão que poderia ter sido diferente. A morte está para nos ensinar. Vivamos felizes o agora porque o amanhã a Deus lhe é dado o poder da decisão.
Muitos dizem que a morte é um mistério, talvez seja. Mistério maior não seria o nascimento? De onde viemos? De onde tiramos todos estes atributos que nos são inerentes? Se existe um espaço onde estivemos antes do nascimento certamente após a última batida do coração para lá retornaremos.
Obrigado PAI !!!!!!!
Anexo 507113
Meu pai e seu inseparável amigo o Fusca 1500 - 1972 - interior caramelo, que foi adquirido por ele 1973, com apenas 5mil km ... está na família até hoje... mais de 42 anos...
Muthi meus sentimentos.
Mil palavras não podem expressar o que sentimos em uma hora assim.
Só posso dizer FORÇA IRMÃO.
E o que precisar pode contar comigo. Mesmo que seja só para papear e espairecer um pouco.
abraço Maggion
Muthi, infelizmente nossos pais não são para sempre aqui conosco nessa dimensão. Respira fundo que o tempo vai curar essa ferida, embora para a cicatriz não tenha cura...
Bom dia, Muthi...
Meus pêsames. Que o Senhor Deus conforte os corações de toda a família, e lhes dê forças para tocar a vida, e que as boas lembranças permaneçam. Que cada bom momento fique guardado na memória de vocês e que o amor se imortalize, pois, esse sim, é eterno...
Muita força, meu amigo...
Valeu... Abç...
Meus sentimentos Muthi, sei bem como é.
Abraço
Epa !Noticia ruim,mas não se abata conterrâneo ,todos sem exceção passarão por isso.Meus sinceros pêsames .Que nosso pai maior te de forças para enfrentar este momento penoso.
Abs
Meus pêsames Muthi. Força, pois a vida segue!
Abs.
Meus sentimentos.