Powered by vBulletin

Radicci – um bestseller no sul do brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 144 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465105 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/08/2014, 11:15
    Muthi
    1 Anexo(s)
    Tirinha 198

Anexo 474205
  • 15/08/2014, 11:16
    Muthi
    1 Anexo(s)
    Extraaaaaaaaaaaaa

Anexo 474206

ahahahhaa
  • 18/08/2014, 09:12
    Muthi
    1 Anexo(s)
    Tirinha 199

Anexo 474415
  • 20/08/2014, 09:01
    Muthi
    1 Anexo(s)
    Tirinha 200

Anexo 474689
  • 21/08/2014, 11:02
    Muthi
    1 Anexo(s)
    Tirinha 201

Anexo 474825
  • 21/08/2014, 19:55
    Muthi
    1 Anexo(s)
    Extraaaaaaaaaa

Anexo 474876
  • 21/08/2014, 20:58
    Sergioporto
    Citação:

Postado originalmente por Muthi Ver Post
    Extraaaaaaaaaa
    Ué ? madrugou ??Novidade esta hora por aqui conterraneo!Surpresa ?Que tu vai aprontar agora ?Curioso!!!!Tá querendo aprontar alguma !!
    Anexo 474876

Acho que vai ter temporal com esta !!
  • 21/08/2014, 21:04
    Sergioporto
    Citação:

Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Acho que vai ter temporal com esta !!

Conterraneo madrugando ??Ai tem coisa !!Vou ficar na moita.Nunca apareceu neste horario?A muié chutou ele pra fora do ninho ?Sou gaucho mas agora vou bancar o mineirinho ,ficar quieta prá ver o que vem ai!Piadas noturnas ?Mutti ! Tu tá fazendo serao ???Ficou no boteco até agora e a dona onça nao deixa tu entrar EM CASA ?? curioso?????
  • 22/08/2014, 09:33
    Muthi
    Citação:

Conterraneo madrugando ??Ai tem coisa !!Vou ficar na moita.Nunca apareceu neste horario?A muié chutou ele pra fora do ninho ?Sou gaucho mas agora vou bancar o mineirinho ,ficar quieta prá ver o que vem ai!Piadas noturnas ?Mutti ! Tu tá fazendo serao ???Ficou no boteco até agora e a dona onça nao deixa tu entrar EM CASA ?? curioso?????

Grande amigo Sergio, ahahaha nas quintas temos um grupo de amigos do tempo da escola.... a gente sempre faz ... um churras, massa..... alguma coisa a gente sempre inventa... mas ontem infelizmente não conseguimos nos reunir... ai sobrou um tempo para postar algo... ahahaha

E no demais tudo bem contigo Sergio ? um forte abraço muthi
  • 22/08/2014, 09:34
    Muthi
    1 Anexo(s)
    Tirinha 202

Anexo 474932
  • 22/08/2014, 20:58
    Sergioporto
    Citação:

Postado originalmente por Muthi Ver Post
    Grande amigo Sergio, ahahaha nas quintas temos um grupo de amigos do tempo da escola.... a gente sempre faz ... um churras, massa..... alguma coisa a gente sempre inventa... mas ontem infelizmente não conseguimos nos reunir... ai sobrou um tempo para postar algo... ahahaha

E no demais tudo bem contigo Sergio ? um forte abraço muthi

Grande Muthi ,esta historia tu pode contar para Dna maria,mas nao cola !Final do mes to indo para nossa querencia amada mas fico só tres dias, em visita à minha maezinha que tá muito doente ,o tal de alzaimer nao deixa ela sossegada !Vontade de espichar mais uns dias e visitar os rincoes que faz muito tempo nao visito.Pretendo ir à Dois Irmaos compra umas bolachas amantegadas que só lá tem ,trazer umas cucas,ir no mercado central em Poa comprar copa,queijo de porco,uns fiambres ,pates de vários tipos,aqui só acha de figado.Rapaiz ,moral da história :Eu queria ir de carro ,trazer vinho da colonia,ir à Caxias comprar queijo de leite de cabra. ò Deus,eu dia volto pra minha terra amada !tantas saudades.
  • 22/08/2014, 22:16
    Muthi
    Citação:

Grande Muthi ,esta historia tu pode contar para Dna maria,mas nao cola !Final do mes to indo para nossa querencia amada mas fico só tres dias, em visita à minha maezinha que tá muito doente ,o tal de alzaimer nao deixa ela sossegada !Vontade de espichar mais uns dias e visitar os rincoes que faz muito tempo nao visito.Pretendo ir à Dois Irmaos compra umas bolachas amantegadas que só lá tem ,trazer umas cucas,ir no mercado central em Poa comprar copa,queijo de porco,uns fiambres ,pates de vários tipos,aqui só acha de figado.Rapaiz ,moral da história :Eu queria ir de carro ,trazer vinho da colonia,ir à Caxias comprar queijo de leite de cabra. ò Deus,eu dia volto pra minha terra amada !tantas saudades.

Sergio, pior que a história é verídica, como hoje a noite dizer que estou em casa de boa...tranquilo na internet.... ouvindo boa musica... ahahaha estou nos preparativos para colação de grau que irá acontecer amanhã, algo simples apenas um jantar com familiares para comemorar... pois muitos anos de estudo merece...

Desejo todas as melhoras do mundo para sua mãe, e se precisar algo que puder ajudar por favor, estamos ai... caso amigo tenhas um tempinho e quiser vir a Bento, comer uma boa massa, bom vinho... só me avisar... mas entre nós... queijinho de porco... ou de leite de cabra... nao sei qual o melhor.. o coisa boaaaaaaaaaaa.........

Venha de volta... gaúcho... ahahahha

Sergio um forte abraço ao amigo e toda família....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 144 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465105 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:21.