Tirinha 723
Anexo 545092
Versão Imprimível
Tirinha 723
Anexo 545092
Tirinha 724
Anexo 545185
Tirinha 725
Anexo 545224
Putz grila ! Me encaixo em todas !!Já sou um fóssil ambulante rsrsrsrs
Para quem já teve um automóvel Ford 51 ,com tala,motor v 8 envenenado isso lá pelos 18/19 anos.À 45 anos atrás sai do Porto Alegre À Brasilia,de lá para Bhte e voltei pro Sul.Na estrada me chamavam de louco ,este carro não volta,eu falava,volta sim ,nem que seja encima de um caminhão !Fordão roncava gostoso com dois canos retos,foi a melhor viagem que fiz.
Também tive um automóvel ,Alfa Romeo ,famoso JK modelo 2000,fiz muitas viagens entre o Sul e Goiania,Brasilia.
Eu era apaixonado pelo Aero Willis ,naqueles tempos era tudo de bom.
Porisso sou um fóssil ambulante rsrsrsrsA
Abração
Bom Dia Sergio !!!
Que bacanaaaaaaaaaaaa...... parabéns.... isso que nos movem....
"ontem fui ao velório de um pai de um amigo, ele me disse... meu pai passou a vida toda consertando moto, quando ele terminou de conserta a dele... faleceu..."
Esse tipo de aventura, historia, loucura... qualquer coisa assim, que precisamos fazer é a unica coisa que levamos daqui !!
Showwwwwwwwwwwwwwwww D+++++++++++++
PARABÉNS.... !!!
Tirinha 726
Anexo 545266
Verdade Muthi .Não arrependo nada do que fiz ,rodei Belém /Brasília ,Goiania /Cuibá tudo quando era estrada de terra e isso com um fusca 75 ,ficar um mês em plena selva cuidando de três tratores de esteira ,na beira do Xingu ,conheço cada cantão deste nosso Brasil que vou te falar !
Morei e trabalhei muitos anos próximo à praia de Cidreira ,Tramandaí ,osório e quando os granjeiros falavam que iam tirar férias e alugar casa no verão ,eu perguntava ,onde ? Falavam ,Cidreira ,Tramandaí ,Pinhal , e os caras cheios do dindim e não saiam do Sul .Tinha que rir na cara deles ,eu ,pobre ,fazia questão de viajar e isso ninguém me tira ! Faria tudo de novo !
Sai do Sul com 21 anos e não arrependo ,sinto falta dos bailes,da comida ,dos amigos que deixei mas valeu a experiência de vida. Bola para frente.
Abs
Tirinha 727
Anexo 545292