x
Convex Datacenter
Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 192

Tópico: Piada do dia

  • #133
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0



    Eis o Buteco ideal, hehehe!!!

    Piada do dia-buteco-ideal.jpg
    Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político.

  • #134
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    O Programa "Mais médicos" faz sua 1° vítima, e agora José?


    Piada do dia-dr-manuel.jpg

    Por favor vamos compartilhar.

    Este é Dr. Manoel, médico português, depois da sua Primeira Consulta após chegar ao Brasil.
    Ele está sem documentos e impossibilitado de falar,além de estar com amnesia,segundo testemunhas que estavam no Posto de Saúde do Alto José do Pinho no bairro de Casa Amarela, Recife.
    Tudo começou por culpa do Dr. Manoel,segue o Relato:

    Ao chegar no Posto de Saúde,Dr. Manoel cuidou logo de se posicionar na sua mesa e começou a consultar os pacientes:


    Primeiro uma Jovem Mulher com seu filho de cinco anos

    Dr. "Manoel" pergunta:

    "Rapariga", quem está doente, você ou este Puto?


    A Paciente responde: "Rapariga" é a sua mãe, e meu filho não
    é um "Puto"!


    O Dr.Manoel(admirado com a reação da Paciente)fala:

    -Pois..pois..então vá para trás desta "Bicha", apontando para "Zé Tripé", um Negão de 2 metros por 1,5 de largura, onde vamos lhe aplicar uma "Pica"!



    Isso foi o suficiente
    Daí pra frente o Dr. Manoel perdeu as duas bolas e a memória!



    Aprenda : "Rapariga" em Portugal é um Jovem Mulher!




    "Puto" em Portugal é Menino!


    "Bicha" em Portugal é Fila


    "Pica" em Portugal é injeção!

    Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político.

  • #135
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    No Brasil seria uma grande piada...
    Veja:Em dia de fúria, homem destrói a machadadas BMW de R$ 360 mil na Alemanha

    http://www.youtube.com/watch?v=70VTVRs5eeY&feature=youtube_gdata
    Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político.

  • #136
    Piada do dia:

    12 mensaleiros terão uma segunda chance graças aos embargos infringentes e a um Juiz BUNDÃO!

    Enquanto isso, o "populacho infame brama, vocifera e gesticula" ! Mas ano que vem abre bem as pernas nas urnas.
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #137
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Tio Eddie
    Acho que todos os brasileiros estão puto da vida, com a teatralização ocorrida nos últimos dias no STF, foi realmente a maior PIADA...
    Como disse um Jurista professor de direito penal: “A coisa já começou totalmente errada (a questão dos mensaleiros), dever-se-ia ter começado num tribunal comum, como começa o julgamento de todos os criminosos”.
    Agora temos que ouvir e conviver eternamente com a tal Ação Penal 470.
    É uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!
    Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político.

  • #138
    Citação Postado originalmente por André Cajarana Ver Post
    Tio Eddie
    Acho que todos os brasileiros estão puto da vida, com a teatralização ocorrida nos últimos dias no STF, foi realmente a maior PIADA...
    Como disse um Jurista professor de direito penal: “A coisa já começou totalmente errada (a questão dos mensaleiros), dever-se-ia ter começado num tribunal comum, como começa o julgamento de todos os criminosos”.
    Agora temos que ouvir e conviver eternamente com a tal Ação Penal 470.
    É uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!

    Infelizmente! mas voltemos ao humor....
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #139
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Vem aí a próxima novela das oito que começa às 09:69h:
    O MENSALÃO II
    A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM
    Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político.

  • #140
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Embargos Infringentes:

    O garotinho vê na televisão a notícia sobre omensalão. Intrigado com a expressão "embargos infringentes", decideperguntar ao pai o que aquilo significa.

    Pai, o que são embargos infringentes?

    É o seguinte filho, imagine que a nossa casa é um tribunal. Quando alguém erraprecisa ser julgado e todos votam.

    Vamos supor que eu cometa algum erro, como por exemplo, sua mãe me pegar noflagra com três garotas de programa. O que acontece? Eu irei a julgamento.

    Agora, digamos que sua mãe, a mãe dela, o pai dela, sua irmã, você e seu irmão,votariam pela minha condenação. Já meu pai, minha mãe, nosso cachorro e nossagatinha votariam para que eu fosse absolvido.

    Entendi pai, mas aí você seria condenado, certo?

    Exato, mas é aí que os embargos infringentes entram na história. Como eu tivequatro votos a meu favor, posso ter um novo julgamento.

    Agora eu me confundi pai, no novo julgamento todos não vão votar do mesmojeito?

    Não se eu trocar a sua mãe, o pai dela e a mãe dela pelas três garotas deprograma...
    Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político.

  • #141
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    PORQUE É QUE OS HOMENS RARAMENTE ESTÃO DEPRIMIDOS

    Não engravidam.
    Os mecânicos não mentem pra eles...
    Nunca precisam procurar outro posto de gasolina para achar um banheiro limpo.
    Rugas são traços de caráter...
    Barriga é prosperidade!
    Cabelos brancos são charme...
    Ninguém fica encarando os peitos deles quando estão falando.
    Os sapatos não lhes machucam os pés.
    As conversas ao telefone duram apenas 30 segundos.
    Para férias de 5 dias, apenas precisam de uma mochila.
    Se outro aparecer na mesma festa usando uma roupa igual, não há problema.
    Cera quente não chega nem perto.
    Ficam assistindo a TV com um amigo, em total silêncio, por muitas horas, sem ter que pensar: "Deve estar cansado de mim."
    Se alguém se esquece de convidá-los para alguma festa, ainda assim vai continuar sendo seu amigo.
    Sua roupa íntima custa no máximo 20 reais (em pacote de 3).
    Três pares de sapatos são mais que suficientes.
    São incapazes de perceber que a roupa está amassada.
    Seu corte de cabelo pode ser o mesmo durante anos, aliás, décadas.
    Meia dúzia de cervejas geladas e um jogo de futebol na televisão são o suficiente para a extrema felicidade.
    Os shoppings não fazem falta para eles.
    Podem deixar crescer o bigode.
    Se um amigo chamá-lo de gordo, careca, bicha velha etc, isso não abala em nada a amizadedeles. Aliás, é prova de grande amizade.
    Podem comprar os presentes de Natal para 25 pessoas, no dia 24 de dezembro em, no máximo, 25 minutos!
    Para um churrasco, precisam de carne, sal grosso, uma faca e uma tábua e, no máximo, uma bermuda para limpar os dedos sujos de gordura.
    Que maravilha!
    Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político.

  • #142
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    ENTIR NO BUTECO PODE PEGAR MAL!

    Valdo levanta seu copo de cerveja e brinda:
    "Quero passar o resto da minha vida, entre as pernas da minha esposa!"
    Isto lhe rendeu o prêmio máximo no buteco para o melhor brinde da noite!
    Voltou para casa e disse à sua esposa:
    - Maria, eu ganhei o prêmio para o "Melhor Brinde da Noite".
    - Parabéns! E qual foi o brinde?
    Sem coragem de contar a verdade, ele falou:
    - Eu disse: "Quero passar o resto da minha vida na igreja, sentado ao lado de minha mulher".
    - Puxa, isso foi realmente muito bonito!
    No dia seguinte, Maria encontrou um dos amigos de Valdo, que riu furtivamente e disse:
    - Sabe, dona Maria, que o Valdo ganhou o prêmio de melhor brinde da noite? E o brinde foi sobre você...
    - Sim, ele me contou e eu fiquei surpresa, pois ele não é muito chegado no assunto... Desde que casamos ele só esteve lá uma vez... Eu até tive que puxá-lo pelas orelhas para fazê-lo entrar, mas ele caiu no sono antes da "benção final".
    Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político.

  • #143
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Nada como a humildade argentina.....
    ARGENTINA DECLARA GUERRA À CHINA!!!
    Após uma consulta popular feita na“Plaza de Mayo”, a Argentina enviou uma mensagem à República Popular da China:

    "Chinos de mierda , maricones : les declaramos "Guerra": - tenemos 105 tanques, 47 aviones sanos, 4 barcos que navegan y 5.221 soldados".
    O Estado chinês respondeu-lhes:
    "Aceitamos a declaração, temos 38.000 tanques, 16.000 aviões, 790 navios e 300 milhões de soldados. "

    Ao que respondem os argentinos:
    "Retiramos la declaración de guerra.... No tenemos como alojar tantos prisioneros".
    Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político.

  • #144
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    FIM DO MUNDO EM 2013 - A ARCA DE NOÉ (brasileira)

    Um dia, o Senhor chamou Noé que morava no Brasil e ordenou-lhe:
    - ANTES DE 21.12.2013 , 6 meses antes ,( NOVO FIM DO MUNDO ) farei chover ininterruptamente durante 40 dias e 40 noites, até que o Brasil seja coberto pelas águas.

    Os maus serão destruídos, quero salvar os justos e um casal de cada espécie animal. Vai e constrói uma arca de madeira.
    No tempo certo, os trovões deram o aviso e os relâmpagos cruzaram o céu.


    Noé chorava, ajoelhado no quintal de sua casa, quando ouviu a voz do Senhor soar furiosa, entre as nuvens:

    - Onde está a arca, Noé?
    - Perdoa-me, Senhor suplicou o homem. Fiz o que pude, mas encontrei dificuldades imensas:


    Primeiro tentei obter uma licença da Prefeitura, mas para isto, além das altas taxas para obter o alvará, me pediram ainda uma contribuição para a campanha de eleição do prefeito.

    Precisando de dinheiro, fui aos bancos e não consegui empréstimo, mesmo aceitando aquelas taxas de juros ...
    O Corpo de Bombeiros exigiu um sistema de prevenção de incêndio, mas consegui contornar, subornando um funcionário.

    Começaram então os problemas com o IBAMAe a FEPAM para a extração da madeira.
    Eu disse que eram ordens TUAS, mas eles só queriam saber se eu tinha um"Projeto de Reflorestamento " e um tal de
    "Plano de Manejo ".

    Neste meio tempo ELES descobriram também uns casais de animais guardados em meu quintal... Além da pesada multa, o fiscal falou em "Prisão Inafiançável " e eu acabei tendo que matar o fiscal, porque, para este crime, a lei é mais branda.

    Quando resolvi começar a obra, na raça,apareceu o CREA e me multou porque eu não tinha um Engenheiro Naval
    responsável pela construção.


    Depois apareceu o Sindicato exigindo que eu contratasse seus marceneiros com garantia de emprego por um ano.
    Veio em seguida a Receita Federal, falando em " sinais exteriores de riqueza " e também me multou.
    Finalmente, quando aSecretaria Municipal do Meio Ambiente pediu o " Relatório de Impacto Ambiental " sobre a zona a ser inundada, mostrei o mapa do Brasil.

    Aí, quiseram me internar num Hospital Psiquiátrico! Sorte que o INSS estava de greve...

    Noé terminou o relato chorando,
    mas notando que o céu clareava perguntou:

    - Senhor, então não irás mais destruir o Brasil?
    - Não! - respondeu a Voz entre as nuvens
    - Pelo que ouvi de ti, Noé, cheguei tarde!


    O governo já se encarregou de fazer isso!
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Piada 4x4
      Por André Cajarana no fórum Humor
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/10/2015, 16:35
    2. Piada - Guarda
      Por universodohumor no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/12/2008, 11:30
    3. A piada do ano!!!!
      Por Hum no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/01/2008, 01:33
    4. Piada com os 4 x 4
      Por Pangella no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/01/2008, 17:04
    5. piada
      Por Alexandre Vaz Ferreira no fórum Humor
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/08/2005, 19:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade