x
Convex Datacenter

fale sobre seu vitara

  1. andre097
    andre097
    fale um pouco sobre seu vitara.eu ja vou falar sobre o meu:

    vitara 97 1.6 8v branco,com bagageiro,quebra mato,farol de milha.
    e POR ENQUANTO ORIGINAL.
  2. carlos muller
    carlos muller
    Sobre o meu => vitara 95 1.6 8v branco - original e esgualepado! comprei o bixinho todo maqueado. Antigo dono simplesmente nao sabia o que era manutenção, só usava e deixava apodrecer. To arrumando ele. Em breve espero compartilha-lo com voces.
  3. aryrj
    aryrj
    Vitara 94 1.6 8v, inteirinho de lata (milagre!), máquina 100%, precisando um trato "da cintura pra baixo": balança traseira, amortecedores e molas, um vazamento pequeno na cx da DH. Tô arrumando tudo i$$o! Bagageiro, 04 Dunlop Grandtrek (show de bola!), 1" de lift de suspenção.
  4. Wander Dias
    Wander Dias
    Vitara V6 97, 5 portas, gásol./GNV 261.000 Todo original, agora quero levantar e preparar um pouco para trilhas.
  5. Buno Ventura
    Buno Ventura
    Sidekick 1.6 16v 95 canvas único carro uso pra tudo que eu o apelidei de Kinight Rider que asveses eu acho que ele tem vida propia.. devido varios macetes e probleminhas crônicos , como o ponteiro do velocimetro que fica pulsando, nunca acaba o combustível mesmo quando o ponteiro fica bem abaixo da reserva, as portas adoram ficar caindo e assim se vai... ele ta precisando de 4 amortecedores, um flexível de freio, um semi eixo desempenado (CULPA DESES MOTOQUEIROS) para parar com o rebolado de rotwailer.... mesmo asim e o meu xodo não troco não vendo e não empresto.... Abraços
  6. moabol
    moabol
    Ola amigos, comprei ha 20 dias um vitara 1.6 16v 1995, automatico 4 portas vermelho, fizemos uma revisão incluindo troca de oleo, fluido do cambio, filtros, discos de freio, retentores do gira brequim, junta tampa valvulas, velas.... proprietário anterior, uma mulher, fazia 1.5 km por dia, isso ha 5 anos, e não tinha feito nada, mas o carro é inteiro, nunca fez trilha, bem conservado mesmo, tinha um vazamento na tampa de valvulas, e algumas coisinhas mais... mas tudo dentro do normal. tudo novidade pra mim, estou estudando muito sobre essas maquinas, pra poder ajudar os mecanicos aqui de chapeco SC, pois não ha ninguem especializado, o forum ajuda muito, obrigado a todos!!
  7. Murilo Mafra
    Murilo Mafra
    Sidekick 4p 1.6 16v Pneus Bf 235/75 R15 AT, suspa 2", Snorkel Excel
  8. ANTONIO CIORRA BILOVOL
    ANTONIO CIORRA BILOVOL
    Estou equipando meu Vitara, com um esnorquel da SPORT4X4, quando estiver pronto vou postar umas fotos.
  9. Serginh1
    Serginh1
    Vitarinha 95 JLXI 1.6 original com rodas P225/75 aros 15.

    Comprado a 15 dias mais ou menos... Ainda conhecendo o mundo 4x4...

    Obrigado a todos! O fórum esta ajudando muito!
  10. Vellasco
    Vellasco
    Vitara Metal Top 97, bancos em couro, bagageiro original, rodas de samurai, pneus BF All Terrain 235/75 R15 e descascamento do verniz. Depois de muita luta descobri a gambiarra que o antigo dono tinha feito no A/C, o que me fez perder dois compressores. Próxima empreitada lift de 2" na suspensão. Tenho os desenhos e vou mandar usinar as peças. Penso em colocar para choques de aço mas nenhum modelo que vi vendendo até agora me agradou além de achar muito caro. Pretendo instalar snorkel de fibra, proteções inferiores, bloqueio de diferenciais, focinho de ferro, reforço de T-case.. nada muito agressivo mais pra proteção mesmo.
Resultados 1 a 10 de 12
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Change privacy settings