x
Convex Datacenter

toyoteros

  1. Osmar Almeida
    Osmar Almeida
    Pessoal estou com minha Hillux no Rio e preciso fazer uma verificação no motor, parece que tem um problema de valvulas. Quem eu procuro aqui no Rio para o motor Diesel da SR5 1997?
    1 abraço
    Osmar
  2. tatudechuteiraspantanalms
    tatudechuteiraspantanalms
    boa ;para todos possuo uma toyota sr5 2.8 2001 zerada
  3. tatudechuteiraspantanalms
    tatudechuteiraspantanalms
    eu troco oleo e filtros (combe oleo). juntos a cada 5000 kl sera que estou exagerado??????
  4. UMM Portugues
    Olá pessoal .Há por aí alguem que esteja dentro do assunto de transformassões de jipes??????Se houver alguem agradecia k fallassem.
  5. Torezan
    Torezan
    AÍ GALERA ESPERTA!! É como dizem na frase: "Willys nenhum pega Toyota"! Estou à disposição pra ajudar no que for preciso! Abraços a todos.
  6. Deninson
    Deninson
    O pessoal !!!
    Já fiz varias adaptacões nas meninas , do tipo turbo , intercooler , suspencão, freio ah este ultimo é problema ..
    Deninson
  7. Deninson
    Deninson
    O pessoal!!!!
    Quem tem a receita do freio certo pra Band?
    Deninson
  8. AlexandreMachado
    AlexandreMachado
    Oi,pessoal!!
    Alguem pode me dizer se,quando o motor de uma Hilux 2007 Diesel começa a esquentar em uma estrada,o painel me dá algum aviso sonoro ou acende alguma luz?
    Abraço
    Alexandre
  9. martinsdido@ig.com.br
    Olá pessoal, preciso conseguir manual do proprietario da hilux srv 3.3 2004, me ajudem por favor.
  10. marco schelle
    marco schelle
    ola pessoal ,perdi o manual da minha toyota hilux sw4 1993 2.8 alquem poderia me ajudar
Resultados 1 a 10 de 13
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Change privacy settings