x
Convex Datacenter

Sportagers

  1. dutrajaio
    dutrajaio
    E Ai Pessoal Sou Mais Um Louco Por Aventuras 4x4 Porém Pessoal Estou Com Um Probleminha Na Vtr é O Seguinte A Danada Tá Dificil De Pegar E Quando Ando Uns Kms E Desligo Ela Na Pega Mais Depois Que Esfria Ela Pega Mais Daquele Jeito Só Falta Acabar A Bateria. Alguem Tem Idéia Do Possa Ser?
  2. jaipe
    jaipe
    Oi pessoal, devo ser o mais recente membro do fórum, comprei uma Vtr TB 00/01. Gostaria que vocês como veteranos e experientes, respondessem algumas questões ao qual ainda desconheço. Me informaram que a média de consumo da vtr nos centros urbanos varia em média de 12 à 13 L /KM, procede tal informação? Gostaria de saber ao certo à média, também tenho dúvidas quanto aos pneus, uma vez que os meus pneus são 205X75X15, tenho intenção de troca-los, porém, lí no próprio fórum que as dimensões interferem no consumo. Quanto ao desempenho da vtr,existe algum procedimento quanto a seu desenvolvimento em auto estrada? Me informaram que é necessário ter cautela e não ultrapssar os 3.000 giros, gostaria de saber a respeito, possso pisar fundo sem preocupar, ou poderá haver consequências. Quanto ao pneu, tenho intenção de comprar o 235X75X15, uma vez que são mais robustos e a dimesão do original ao olhar de longe parece aqueles pneus linguiça. A suspensão da minha vtr é original, ou seja, não foi alterada suas características, pergunta-se, o 235X75X15 nesta hipótese roda normal ou tem que ser o 225, também se eles pegam nos vão de rodas no seu uso normal e nas convergências? Ah! no meu caso específico o uso será apenas urbano. Desde já, gostaria de agradecer aqueles que puderem responder, pois tive que fazer o motor da minha vtr, e ainda não tenho noção da média de consumo, e até mesmo por que o motor ainda está amaciando.
  3. jgneves
    jgneves
    O Robson cade vc? Cria o grupo e desaparece!!!! Já tamo aí com seis membros de BH
  4. FERNANDO RODRIGUES REIS
    FERNANDO RODRIGUES REIS
    Também sou novo no Fórum, bem como novo em SPORTAGE, mas desde já vou logo dizer que o carro é uma máquina, o meu é a diesel 2001, o único problema é o Ar condicionado que não desliga, porém não afeta a potência da máquina, também o consumo não está de acordo com os comentários de uma média de 12 a 13 no perímetro urbano, pois o meu está fazendo uma média de 8 KM com um litro de Diesel.
  5. antonio fernando de souza
    antonio fernando de souza
    Ola, sobre o problema de sua vtr ja resolveu? espero q sim mais a minha estava assim depois de passar por tres oficinas, comentei com o mecanico q quando enchia o tanque vazava um pouco de diesel então ele pediu para andar com ela e constatou q estava entrando ar na tubulação junto com o diesel, então baixou o tanque e constatou q a boia estava solta, fez uma limpesa no tanque e tirou o vazamento, nossa agora minha vtr pega de primeira e ficou até mais forte na cidade, ta uma delicia pra dirigir, espero ajuda-lo ou outro dono de sportage
Resultados 1 a 5 de 5

Change privacy settings