x
Convex Datacenter

mecanica peugeot 504 diesel

1. volante504
    volante504
    sou mecanico diesel se alguem tiver duvidas sobre esse veiculo me avise reformei o meu todo tenho contato de peças
  2. Miguel PS
    Miguel PS
    Olá amigo, estou com minha 504 parada na oficina a mais de 2 semanas.. enfim consegui as peças que precisava, mas preciso agora saber qual o ponto do motor pois sem o manual original dela esta dificil! Obrigado
  3. Rosirley Lobo
    Rosirley Lobo
    qual o ponto certo do motor da 504 , pois estou com motor aberto retificado.
  4. Peugeot 504 Poa
    Peugeot 504 Poa
    Ola Amigo(as) Comprei 504 diesel pick up a 3 meses ainda estou conhecendo ela mas ja apreendi muito, minha duvida fica quanto a forca tração pois sei que ela não pode apertar muito maximo 85km no chatão e aquece facil, minha duvida ao arrancar em lomba aclive se não levantar o giro e mamar na embreagem o motor parece sem forca, pois ja fui no bombista para verificar bicos e estava tudo ok só não falei neste detalhe que me deixa de orelha trocada quando tem um sinal em lomba se ele fechar ja aconteceu de ter que embalar la de baixo se para não arranca com 100 kilos em cima.Alguem pode me dar uma dica ?
  5. tiago peugeot 504
    tiago peugeot 504
    pra quem pediu o sincronismo da 504 e preciso olha na corrente existe tres marcas de tinta ,no vira existe um ponto q fica virado pra baixo ,ja no comando e na bonba e preciso marcar na carcaca antes de desmonta ,existe na net um esquema do ponto ,lenbrando q por ser uma corrente ela pode esticar e fica fora de ponto ,se o esticador abrir mais de 1 cm e necessaria a troca do comjunto pois pode quebra o tensor caso qiserem fotos eu tenho me adicionem no wats que lhe mando fotos por desenho e fotos mostrando no motor mesmo 49 99 31 01 36
  6. geraldo antonio da silva
    geraldo antonio da silva
    Oi preciso de ajuda tenho uma peugeot 504
    e preciso refazer a ligação dos fios do rele pre aquecedor
    pois a minha ta toda desligado os fios que vai nas velas e o único que esta ligado.
  7. geraldo antonio da silva
    geraldo antonio da silva
    Quem precisar de velas aquecedora tem um amigo aqui em resende que tem o kit..
    Duas marcas bosch e beru germany ambas de boa qualidade.
  8. geraldo antonio da silva
    geraldo antonio da silva
    preciso de ajuda !!!!! como ligar e distribuir os fios da caixa aquecedora de velas da peugeot 504
  9. leyPeugeout 504
    leyPeugeout 504
    Olá pessoal, estou com problema no cardan da Peugeot 504, tenho que trocar varias peças, as pontas do cardan, a bola, rolamento interno e o mancal, e nao esta facil achar todas as peças e o valor bem alto, sera que tem como adaptar outro cardan no lugar? Alguém pode me auxilar por favor?
Resultados 1 a 9 de 9

Change privacy settings