x
Convex Datacenter

Controle de Temperaturas

  1. Jefferson29
    Jefferson29
    Bom dia!
    Estou precisando de uma orientação. Tenho uma Defender 110 2.5 tdi Ano 2015. O primeiro dono dela instalou um supervisor chamado InfiniteQ, que me informa alguns parâmetros de trabalho como pressão e temperatura do óleo, e temperatura de água de arrefecimento. em janeiro desse ano ela começou a mandar uma mensagem de Ativação Inspirada (se não me falhe a memoria). Depois de algum tempo começou a ter a leitura de pressão de óleo com variações constantes, assim como a temperatura da água em valores maiores do que o habitual, ou seja, entre 86°C à 105°C. Seguido de seus alarmes (bips). No painel original da Defender o ponteiro de temperatura fica parado próximo ao meio dando condições normais, o que constato abrindo o capô. Como não sei se está tudo realmente certo e o supervisor InfiniteQ que está avariado, estou querendo colocar manômetros e termômetros analógicos para ter a certeza das condições de trabalho do motor. O que vcs acham?
  2. accravo
    accravo
    Estou com um problema parecido com minha defender 2004, que comprei há alguns meses. Não sei que sensor instalar, não confio na leitura original do medidor de temperatura. Alguém tem alguma sugestão de marca, se analógico ou digital, etc..???
Resultados 1 a 2 de 2

Change privacy settings