x
Convex Datacenter

Nova Ranger XLS 2.2 diesel 4x4

  1. JoãoDGJunior
    JoãoDGJunior
    Ei pessoal, venham participar desse grupo dos rangeiros da raça forte, espaço reservado a todos, em especial à valente RANGER 150 cv da 2.2 diesel 4X4. Estaremos interagindo sobre obstáculos, vantagens, economia, e acessórios para as versões básicas da xl. abrs a tds
  2. GabrielPinho
    GabrielPinho
    Bom dia amigos , estou adquirindo minha primeira ranger cab dupla , s;o tive cab simples ate agora , é a XLS 2.2 4x4.... gostaria de saber onde acho acessórios de qualidade e bom preço , tipo Santo Antonio , estribos, lona maritima , etc
  3. JoãoDGJunior
    JoãoDGJunior
    Gabriel, estive viajando em obras fora de nossa cidade e não tenho tido tempo para interagir com os colegas. Voltarei a acessar o 4x4Brasil, para que possamos trocar experiências com a nova Ranger. Como sua mensagem é meio antiga, estou à disposição para maiores esclarecimentos. Pegando uma carona, quero te convidar para participar de um Grupo de participantes, que possuem veículos 4x4 ou não, e que goste de acampar, pescar e use um REBOQUE, seja como trailer, carretinha fazendinha ou baú.
  4. JoãoDGJunior
    JoãoDGJunior
    OFF ROAD COM CARRETA REBOQUE

    Segue o link aqui mesmo no 4x4Brasil:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/gr...a-reboque.html

    Aguardo a interação dos colegas !!!
  5. Nakaia
    Nakaia
    opa to bem to c a minha fazem 2 anos, viajei MG a PE, peguei muitos buracos no caminho, 5 meses apos a viagem, barulho fortissimo na susp dianteira, amortecedor lado Esq, estorou a ponta do mesmo, tive que trocar os 2 botei da Nakata Monroe, gasto 650,00 mais 250,00 mão obra.
    hj levei numa loja pneus em JF para alinhar, condenaram todas buchas dianteira, 2600,00 contos, deixei trocar so as buchas da bandeja inferior, tive que fazer cambagem, caster e alinhamento, 1400,00 contos. proxima vez levo num mecanico.
  6. Nakaia
    Nakaia
    e as buchas nem original eram, arrego!
  7. Nakaia
    Nakaia
    agora to com velho problema dos farois baixos que não ligam, o dono anterior usou led, parou um lado, agora comigo esses dias parou o outro, terei que levar la em SP num pessoal que reprograma o modulo BCM. bem que vou fazer até lá, vou instalar um rele ligando os farois baixo direto na bateria c um fusivel, claro, adaptando um botão para ligar proximo do volante! alguém já fez isso:
Resultados 1 a 7 de 7

Change privacy settings