x
Convex Datacenter

Nova Ranger XLS 2.2 diesel 4x4

1. JoãoDGJunior
    JoãoDGJunior
    Ei pessoal, venham participar desse grupo dos rangeiros da raça forte, espaço reservado a todos, em especial à valente RANGER 150 cv da 2.2 diesel 4X4. Estaremos interagindo sobre obstáculos, vantagens, economia, e acessórios para as versões básicas da xl. abrs a tds
  2. GabrielPinho
    GabrielPinho
    Bom dia amigos , estou adquirindo minha primeira ranger cab dupla , s;o tive cab simples ate agora , é a XLS 2.2 4x4.... gostaria de saber onde acho acessórios de qualidade e bom preço , tipo Santo Antonio , estribos, lona maritima , etc
  3. JoãoDGJunior
    JoãoDGJunior
    Gabriel, estive viajando em obras fora de nossa cidade e não tenho tido tempo para interagir com os colegas. Voltarei a acessar o 4x4Brasil, para que possamos trocar experiências com a nova Ranger. Como sua mensagem é meio antiga, estou à disposição para maiores esclarecimentos. Pegando uma carona, quero te convidar para participar de um Grupo de participantes, que possuem veículos 4x4 ou não, e que goste de acampar, pescar e use um REBOQUE, seja como trailer, carretinha fazendinha ou baú.
  4. JoãoDGJunior
    JoãoDGJunior
    OFF ROAD COM CARRETA REBOQUE

Segue o link aqui mesmo no 4x4Brasil:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/gr...a-reboque.html

Aguardo a interação dos colegas !!!
Resultados 1 a 4 de 4

Change privacy settings