x
Convex Datacenter

Xterra Opiniao do Dono

  1. Xterra_2007-CWB
    Xterra_2007-CWB
    Ola Pessoal sou novo no site e criei este Grupo pra saber a opniao de todos os Proprietario da NISSAN XTERRA, acabei de comprar UMA que por enquanto foi o melhor custo benefico que encontrei,muito satisfeito com a compra Xterra 2007, conto com todos a darem sua opniao, criticas, dicas e elogios a este UTILITARIO JIPE 4x4 !!(desde de ja meu muito obrigado)
  2. nicolasativy
    nicolasativy
    Meu pai esse mes compro uma l200 outdoor hpe 2009, e ela começo a dar problema, agora ele q pega uma nissan frontier 2007 2.8 mwm e tals , gostaria de sabe se o carro realmente e bom , e se consegui andar por um tempo a 160 por ae . ele tinha uma f1000 mwm e ando 1 milhao e meio de kms , sera q a frontier e a mesma coisa?
  3. Oblac
    Oblac
    Já tive duas Xterra, ambas 2007. Depois de muito pesquisar e ponderar, é o melhor custo benefício para uma viatura com essas características, 4x4, diesel, mecânica confiável, bom porta malas... Tem que tomar cuidado na compra, pois muitas são usadas para o off road e podem apresentar problemas.. Mas achando uma inteira com manutenção em dia, vale a pena.. É um carro divertido de pilotar, o barulho do motor diesel 2.8 MWM andando em baixas rotações é bem legal!! ehehehe
  4. nascifernando
    nascifernando
    Ola Xterraqueos ! tenho uma Xterra 2004 estou com ela a 2 anos, rodei 30.000 km , carro fantástico, pelo ano e km ( 260.000) é de se esperar alguma manutenção, mas nada fora do esperado ( dor de cabeça e custo), tive durante 25 anos 2 Toyota Bandeirante, viajei muuuito com elas, mas posso afirmar que fiz uma ótima troca.
Resultados 1 a 4 de 4

Change privacy settings