x
Convex Datacenter

Tr4 at 09/10, sem velocidade.

  1. André Serejo
    André Serejo
    Bom dia galera, tenho uma tr4 09/10 AT com 85000km e fiz uma viagem de 500 km ida e volta, tentei colocar 120km/h com o ar ligado, mas o carro não dava de jeito nenhum. Imagina vc num carro desses e querer andar bem, numa BR e não conseguir, em ultrapassagem então era o bicho. Agora vou explicar como acontece. Estou lá com 100km/h e quero andar mais, piso no acelerador devagar, bem leve mesmo aí o carro reduz e a rotação que estava com 2500 rpm sobe pra 4000, cara tentei de várias formas acelerar para que ele não desse reduzida, mas não adiantou, o carro só dava 120km/h quando era na descida, horrível isso. Ou seja, quando acelero o carro com 100km/h ele reduz pra ultrapassar. E outra, quando cheguei na cidade de volta levei lá no mecânico e ele disse que deve ser algum sensor, mas que ele não meche nisso, disse que vou concertar isso só na capital, pois moro no interior. Já sai igual um louco atrás de donos de tr4 At falando sobre isso, mas ninguém tira minha duvida. Me ajudem galera.
Resultados 1 a 1 de 1

Change privacy settings