x
Convex Datacenter

TR4 oscilando na lenta e se tremendo toda!

  1. FeliTR
    FeliTR
    Olá pessoal! Sou novo no mundo 4x4 e estou precisando de alguma orientação. Comprei minha TR4 2004 AT há pouco tempo, e percebi que o rotação estava oscilando bastante na lenta e se ligasse o ar morria na hora! Condenaram meu atuador de marcha lenta e acabei trocando só que o problema persiste ...alguém poderia me ajudar?

    Um abraço à todos!
  2. Antonio Marques Batista
    Antonio Marques Batista
    Olha os cabos e velas se estão bons.
  3. FeliTR
    FeliTR
    Obrigado, Antonio! Terça vou encostar a viatura para o mecânico esquentar um pouco a cabeça com ela rsrs.
  4. ValdenioC
    ValdenioC
    Senhores, estou na espreita da solução... A minha esta qse do mesmo jeito. Só não troquei os cabos de vela.
  5. rodTR4
    rodTR4
    Ja ouvi dizer que essa problema se da por conta do coxim do motor.
    E que por sinal sao bem caros rss.
  6. gilbertomoral
    gilbertomoral
    Tem um parafuso na q. controla a saida de ar, é só regular ele com uma chave Philips que resolve, o meu moria muito quando esquentava, não seguração rotação tem q. tem q. estar em média 0,9 a 1... resolvi, a minha não morre mais e não treme... TR4 2006/07 gas. mecânica.
  7. labatista
    labatista
    tb estou c este problema!
    Comprei uma TR4 2006 a menos de 1 mês.
    Gilberto, onde fica esta parafuso?
  8. MOCATELLES
    MOCATELLES
    Boa noite

    Tenho a TR4 2004, quando passa de 120 kms/hr parece que vai tombar, oque pode ser
  9. gleiber
    gleiber
    boa tarde pessoal estou precisando do modulo de injeção da pajero io cod peça MR420493 se alguem puder ajudar agradeço
Resultados 1 a 9 de 9

Change privacy settings