Olá pessoal! Sou novo no mundo 4x4 e estou precisando de alguma orientação. Comprei minha TR4 2004 AT há pouco tempo, e percebi que o rotação estava oscilando bastante na lenta e se ligasse o ar morria na hora! Condenaram meu atuador de marcha lenta e acabei trocando só que o problema persiste ...alguém poderia me ajudar? Um abraço à todos!
Olha os cabos e velas se estão bons.
Obrigado, Antonio! Terça vou encostar a viatura para o mecânico esquentar um pouco a cabeça com ela rsrs.
Senhores, estou na espreita da solução... A minha esta qse do mesmo jeito. Só não troquei os cabos de vela.
Ja ouvi dizer que essa problema se da por conta do coxim do motor. E que por sinal sao bem caros rss.
Tem um parafuso na q. controla a saida de ar, é só regular ele com uma chave Philips que resolve, o meu moria muito quando esquentava, não seguração rotação tem q. tem q. estar em média 0,9 a 1... resolvi, a minha não morre mais e não treme... TR4 2006/07 gas. mecânica.
tb estou c este problema! Comprei uma TR4 2006 a menos de 1 mês. Gilberto, onde fica esta parafuso?
Boa noite Tenho a TR4 2004, quando passa de 120 kms/hr parece que vai tombar, oque pode ser
boa tarde pessoal estou precisando do modulo de injeção da pajero io cod peça MR420493 se alguem puder ajudar agradeço