Vamos aqui analisar o consumo da tr4-at-4x4-flex-2010 ---->
Na estrada a minha faz 9.
-Em uma rodovia com velocidade constante 80 a 90km/h a minha faz em torno de 14km/L (4x2) -Em Rodovia normal, ultrapassando e mantendo velocidade alta 11km/L (4x2) -Na cidade 7,5 (4x2) -Na estrada, 4x4, reduzida, ar-condicionado, pisando para beber mesmo 5,5km/L A minha Pajero é uma 2011.
Tenho uma 2011 AT faz de 10 a 11 km/l na estrada e 6,5 km/l na cidade, sem ar cond.. Paulo, fiquei impressionado com tua média na estrada, a tua é automática ou manual ?
@Claudiojm a minha TR4 é automatica tive a sorte de pegar um mecanico féra na autorizada MIT aqui em Blumenau-SC E ele deixou ela bem reguladinha. Ele mesmo disse após que era pra eu conferir o consumo que ia melhorar. Mas não tem milagres de consumo, o motor é 2.0 e o carro tem rodas 17. economia tem que andar de honda biz 100cc
A minha é uma 2007/2008 manual, esta fazendo 7 na cidade. peguei a uma semana. carro show de bola , ainda estou me familiarizando com essa viatura. ó que acho que ela esta com uma roda meia presa , como se estivesse freiada , é impressão minha ou as tr4 são assim mesmo por ser um carro pesado?