x
Convex Datacenter

Pneu para outlander

  1. Berger Outlander
    Berger Outlander
    Boa tarde !

    Atualmente estou usando pneus 225/55 r18 Pirelli e está com meia vida. Porém acho muito barulhento e duro fora da estrada.

    Estou em dúvida entre 225/60 e 235/60 para estrada ou algum para terreno misto.

    Sugestões de medidas e marcas por favor.

    Abraço !
  2. Rogeirinho
    Rogeirinho
    Olá Berguer;
    Reativando a discussão, estou passando por isso agora.
    Acho o conjunto roda e pneus originais da Outlander excelentes em asfalto, porém, quando usados no fora de estrada eles não se adequam muito mesmo. Tenho a mesma impressão de dureza que você teve.
    Estou realizando a troca do conjunto. Vou colocar rodas aro 16 e pneus de perfil maior. Acredito que dessa forma vou manter o conforto no asfalto, mesmo que perca um pouco da estabilidade nas curvas, no entanto, como não dirijo "esportivamente" isso não será problema.
    E no uso fora de estrada acredito que o pneu de perfil maior vai dar um resultado melhor.
    Estou tentando manter ao máximo as especificações com relação ao diâmetro do conjunto original e o novo.
    A medida nova que pretendo é um pneu 225/70 16, assim ainda vou ganhar aproximadamente 1 a 1,5 cm em altura no carro.
Resultados 1 a 2 de 2

Change privacy settings