x
Convex Datacenter

Relação de Peças Disponíveis dentro do Grupo

  1. Sittich
    Sittich
    Pessoal,

    a idéia é criarmos um arquivo (Excell?) para listarmos o que cada um tem de peça em casa, caso alguém precise de algo numa emergência e não dê para esperar a importação.

    É sempre importante ter o código da mesma.

    Vou montar a planilha e depois, quem for atualizando, posta a mesma corrigida de novo, assim a última versão postada será a mais atual. O que acham?

    Abraço,

    Sittich
  2. ToribioMalagodi
    ToribioMalagodi
    Aprovado a idéia! Abs
  3. Evand®ofm
    blz, eu tou dentro... já estou garimpando algumas peças... por exemplo, o módulo abs encontrei por us$50, no mercado livre tem um por R$2500...
  4. Sittich
    Sittich
    Item Código LR Descrição Marca Quem tem Valor UK (£) Emprestou para Data empréstimo Data reposição
    1 RBX101740 Bucha ACE p/ barra de torsão Bearmach Sittich 15,00
    2 RKB101200 Bolsa traseira usada Usada (quebra galho) Sittich -
    3 XGB000030 Sinalizador lateral LR Sittich 12,50
  5. Evand®ofm
    outra ideia tb seria a seguinte, importamos as peças e enquanto nao usamos deixamos anunciadas no mercado livre por exemplo a preço de mercado brasileiro, ai vamos fazendo um "cofrinho" pra pagar o nanocom...

    Seguinte, tem um ferro velho aqui em Ctba q tem duas Disco 2002 segue link...

    Produtos - AMANIAIMPORTS

    Land Rover Discovery 2002 Tdi5 Sucata, Somente Para Peças - Ano 2002 - 0000000000 km - no MercadoLivre
  6. Evand®ofm
  7. Andrey Hermuche
    Andrey Hermuche
    legal a iniciativa. não tenho peças mas posso sempre estar comunicando sobre itens aqui em Brasilia.
  8. ToribioMalagodi
    ToribioMalagodi
    Que acham de colocar a planilha do excel no google docs e postar o link por aqui para todos irem atualizando ??

    To sem peças, mas planejo fazer estoque... Só preciso de mais umas semanas de arrumar coisas por aqui!
  9. Evand®ofm
    pessoal, tenho as duas bolsas sobrando e um jogo de velas de incandecencia... err6066
    se alguem precisar é só dar um grito...
  10. Sittich
    Sittich
    Toribio,

    Otima idéia fo Google docs.
    Manda bala.
    Atualizo assim que estiver pronta.
Resultados 1 a 10 de 13
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Change privacy settings